oi gente vou postar exatamente o que ta escrito no caderninho....
'meninos quero agradecer
o carinho que vcs me receberam em especial ao meu leao.... matee e o urso que me deu carona duas vezes rsrsr.
cheguei acompanhada do dr x e o jimy eles levaram duas garrafas de red motivo da qual esava com enxaqueca ontem.... la encontrei a tropa da eleite liderado pelo meu deus grego lindo( barrigudinho rrsrs).a galera é toda so´sorrisos. ja chego pagando mico confindindo o aldim com a aprendiz,putz a galera saiu matando.. mais eu vi dois gatinhos .a grande entrada foi o matte coma gata da lais ( a famosa de curitiba) rsr. mal ele da as costas e ja twentam furar os zoio dele..ahahaha. nem deu tempo de ver nada pois o gostoso de amarelo chegou acompanhado... dei uma bicota ne´meu amigo!! rrsro ursao chegou acompanhado do ursinho e c&a. whysky , cerva a galera zoando. de repennte olha quenm vem chegando na porta de calça apertadinha.. uia e camiseta de lantejoulas .. que lindo meu seven..... delicioso!!!!ahh galera tava muito doida whysky , cerva churrasco.. so naum entendi porque eu pedi pro ghost falar pro meu deus grego se a linguiça tava prontta... eu so tava com fome .. ele naum perguntou .. srsrs
ouvi o jymi falar que naum gosta do lq... é so´besterirol mais jimy o lq e´pra isso pra dar risada... sorteeei a rifa da alegria e o grande vencedor foi o lazarento do mr hyde.. srsrsr sortudao....ahhh o playsex é o maior garanhao so vi ele com a amanda , com a simone ele disse que ia desbravar a carol....o mate fala bem alto que passaram whisky na garraf de red . sera que foi o black?? rsrsr
detalhe
ursao olhando demais a lais eu acho derrubou um copo de whysky....tocou uma hora o fone e a musica era assim ' vai tomar no cu "... ue de quem era esse fone....ahah
xota xota vc tava delicioso...rsrsele tinha me dito que naum tinha encontrado ninguem ...dao ouço o mb falar que o xota xota e´..... deixa pra la rsrss
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
me disseramq ue eu coloque o p.. do r...el na inha boca essa naum acredito
... mais a perola foi
o aladim e o apredndiz me contando quantos cm de pau eles tinha hahaha.. um tem 20cm e o outro tem 9 .... o que tem nove fugiu de mim hahaha .. que graçinha...encontrei outros na festa o vinho encorpado , mersaulth, e outros que naum me lenbro o nome mais valeu . na saida trolada de whisky peguei carona com os meninos.. valeu galera!!! de Angela Kicheller
Editado pela Moderação
Sempre pedimos para não citar os nomes verdadeiros dos foristas no forum.
Grato
j,j