Galera gente boa.
O difícil é lembrar e comentar de todos sem se esquecer ou se equivocar.
*Angela Kicheller: É um furacão! Além de linda é festeira...das novas conhecidas, na minha opinião foi o destaque (ainda mais com a camisa do Fogão)...sem ela na festa, muita gente ia dormir cedo.
*Bianka Sanches: Infelismente não deu para conhece-la melhor, marcação cerrada dos BOPs. Se tivessem colocado um BOP daqueles para marcar o Zidade, o Brasil teria mais de 7 Copas do Mundo.
*Raissa: Tive pouco contato, mas em todos ela foi sempre muito gentil, pena ter sumido cedo.
*CF: Vi apenas os dois extremos...quieta e sentada/louca e agitada.
*PVs + Angeline
Douglastdr sempre parceiro, mas foi cedo...rimos muito na ida e volta.
Enzzo meio miojinho (3 minutos e já está cozido), até me surpreendi, já que descemos o primeiro Red Label juntos...mas depois se recuperou e foi firme até o fim da noite.
Angeline: Deixo para os amigos descreverem...foi uma grata surpresa, já que não tinha contato com ela antes da viagem.
*Plantel da PH - Sem nota!
*Kunta é uma figura, foi engraçado no saguão do F1 antes da festa, tentando saber quem era ou não putanheiro...GP somente fui apresentado, não cheguei a trocar idéia.
*Ursão:
A primeira coisa que me disse: Esse Maringaense tem cara de putanheiro!
Ficou até as 5 da matina conversando no saguão (tb ponto alto da noite), tomador de Chocomilk; a AK tem razão...a cara que ele fazia para BS quando estavamos no carro era muito engraçado, aquele baita homem ficou pequeno atrás do volante...só faltou dizer para a BS que era virgem e estava só esperando ela chegar. Depois, com o MB no carro deu uma maneirada nas antes cenas dignas de Titanic.
*Manda Bala: Esqueceu de alguns detalhes antes combinados, mas depois demonstrou inteligência ao me pedir se podia tb vestir a camisa do Fogão.
Tomou duas Bohemia no saguão, e ficamos um tempo ali conversando.
E que Londrina seja o Desfiladeiro das Termopilas!!!
*Matte leão: Outro cara 10, agregador nato!
*Zeue: Principal responsável pelos PVs estarem ali na LQ1000!
*j,j: Conversei pouco, me pareceu meio ocupado
, mas gosta de uma festa!
*Aladim: Pensa numa conversa!
Muito divertido, parceiro mesmo!
*My hyde: Estava soltinho
, me lembrou o Véio do Rio do Pantanal.
*Mago Presto: Legal.
*GHOST_Ctba: Estava andando com o sorriso grande, depois queria me convencer que estava melhor que eu...não acreditei!
*P.A.: O "macunaina" disse que ia cedo, fui embora tarde e ele lá firme. Gente finíssima!
*Jimmy: Pouco conversei, mas me pareceu ser bem amigo da galera.
*Into: Pouco contato, acho que deu tudo de si no começo, depois sossegou!
*Warun, Seven, Dr.X e Meursault tive pouco contato.
*Casado Discreto: Esse merece um estudo especial, está sempre em todos os lugares...tb gente finíssima!
É isso!!!