Eu sequer toquei nesse assunto no churrasco... q q é isso...Angela Kicheller escreveu:mais a perola foi
o aladim e o apredndiz me contando quantos cm de pau eles tinha hahaha.. um tem 20cm e o outro tem 9 .... o que tem nove fugiu de mim hahaha .. que graçinha...
Comentários Festa Panther's House 18 de Agosto de 2007.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Tudo isso?Angela Kicheller escreveu:ahhh o playsex é o maior garanhao so vi ele com a amanda , com a simone ele disse que ia desbravar a carol...
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
O_Aprendiz escreveu:Eu sequer toquei nesse assunto no churrasco... q q é isso...Angela Kicheller escreveu:mais a perola foi
o aladim e o apredndiz me contando quantos cm de pau eles tinha hahaha.. um tem 20cm e o outro tem 9 .... o que tem nove fugiu de mim hahaha .. que graçinha...
Depois de aparecer correndo comentar nem precisa mais dizer quem é que tem 9...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom q vcs pensem assim, afinal, não é pra vcs q vou mostrar!playsex escreveu:Depois de aparecer correndo comentar nem precisa mais dizer quem é que tem 9...O_Aprendiz escreveu:Eu sequer toquei nesse assunto no churrasco... q q é isso...Angela Kicheller escreveu:mais a perola foi
Mas depois q eu comer o cú dela (by Rubens Castilho) vamos ver se ela mantém o discurso...
Já qto ao nobre Aladim ele q se defenda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Mais respeitoO_Aprendiz escreveu:Mas depois q eu comer o cú dela (by Rubens Castilho)
Afinal vc está se referindo a Angela.
Fui
Obs: E pagando vintão vai é comer o CARALEO by CD.
Dae turma.
Tb quero agradecer a receptividade da galera, todos gente boa, falei mais com uns do que com outros... mas tenho certeza que aos poucos vamos encurtando os laços....
Vlw mesmo!
Tb quero agradecer a receptividade da galera, todos gente boa, falei mais com uns do que com outros... mas tenho certeza que aos poucos vamos encurtando os laços....
Vlw mesmo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Vc estava lá,cara.E seja homem de assumir suas cagadas.E mais que isso posso te falar olhando nos seu olhos,pessoalmente.zé gasolina escreveu:eu?ursão escreveu:a não ser o fato do Zé Gasolina q deixou todos num constrangimento sem igual. LAMENTÁVEL.
eu?
tava na festa?
fui lá?
não lembro...
alguém fotografou?
acho q não era eu não...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não faltei com o respeito para com ela MB... Sentido figurado, manja?Ninguém Liga escreveu:Mais respeitoO_Aprendiz escreveu:Mas depois q eu comer o cú dela (by Rubens Castilho)
Afinal vc está se referindo a Angela.
Fui
Obs: E pagando vintão vai é comer o CARALEO by CD.
Simples Assim
Em relação a esta questão, FUI
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Bom amigos>
O churrasco foi marcante. Isso mesmo pois sempre digo que de toda situação se tira uma lição. A nossa já sabemos qual foi. Faltaram alguns amigos que senti a ausência mesmo, NG, JO, Lattes, Japasan e alguns outros tantos que confirmaram e não compareceram . Apenas digo que perderam mesmo. Chegaram alguns novos Guiras, National Kid (algum moderador contate o guri e mude o nick dele), caduzeta. Perdi o sorteio mas não a viagem...
O mais temos que pensar e conversar muito sobre o que aconteceu e como vamos agir.
Apenas que cada vez está melhor e melhor participar desse seleto grupo no qual tenho o prazer de repartir alguns dos momentos mais alegres em minha modesta vida.
Abraços amigos
Segue o enterro
Matte leão (the original)
O churrasco foi marcante. Isso mesmo pois sempre digo que de toda situação se tira uma lição. A nossa já sabemos qual foi. Faltaram alguns amigos que senti a ausência mesmo, NG, JO, Lattes, Japasan e alguns outros tantos que confirmaram e não compareceram . Apenas digo que perderam mesmo. Chegaram alguns novos Guiras, National Kid (algum moderador contate o guri e mude o nick dele), caduzeta. Perdi o sorteio mas não a viagem...
O mais temos que pensar e conversar muito sobre o que aconteceu e como vamos agir.
Apenas que cada vez está melhor e melhor participar desse seleto grupo no qual tenho o prazer de repartir alguns dos momentos mais alegres em minha modesta vida.
Abraços amigos
Segue o enterro
Matte leão (the original)
-