sonhos viram pesadelos.
Comentários sobre a Festa de Setembro.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Fala,, Agora com tempo vou falar um pouco...
Foi legal conhecer o Pessoal de CTBA o galera animada..
Precisamos montar um time desses aqui em campinas, de puteiro acho que estamos melhor oq nos falta e putanheiros de primeira.
Bom falar das pervas nem vale apenas.
Bem que uma vale mas é a namorada do nosso companheiro Mate Leâo, ( Figuraça esse cara.. ) eita ruivinha deliciosa essa..
Mate -> Pow aqui em campinas mulher de amigo agente só deixa fazer uma chupetinha.
O rapais num desgrudou um minuto da guria.. Bolo ele NE.. Com aquele monte de dragão..
Logo na chegada encontrei um companheiro do malte CD e sua história dos 850.. mas num deu tempo de tomar 2 doses ele já levou as meninas embora..
Tmb Conheçi o figuraça do Manda Bala com camiseta personalizada e tudo.. Pena que teve que partir logo.
Como tava ruim de carne viva achei que ai encontrar umas carnes mortas nem isso tinha.. O negócio foi tomar 1 litro de Black magina si tortinho tortinho. Deu tempo ainda de pedir referências da única vaca que valia apena na casa se não me engano Priscila. Magina R$ 300,00 ai o Mate me contou a história da Vó.;. Ela ficou na vontade do meu dinheiro.
Ops.. Ia esquecendo não poderia sair de CTBA sem meter em uma buceta local e o Ursão ainda ajeitou para passar a rola na Flavia.. Ai sim minha viagem valeu apena... E teve um rapais que ficou no outro quarto com ciúmes.. Bem q ele tava bem acompanhado..
Brincadeiras a parte. Estão todos convidados para uma festinha em campinas
Valeu mesmo a hospitalidade de todos.., quando tiver precisando de mais um carregamento de água de campinas volto..
Whistler
Foi legal conhecer o Pessoal de CTBA o galera animada..
Precisamos montar um time desses aqui em campinas, de puteiro acho que estamos melhor oq nos falta e putanheiros de primeira.
Bom falar das pervas nem vale apenas.
Bem que uma vale mas é a namorada do nosso companheiro Mate Leâo, ( Figuraça esse cara.. ) eita ruivinha deliciosa essa..
Mate -> Pow aqui em campinas mulher de amigo agente só deixa fazer uma chupetinha.
O rapais num desgrudou um minuto da guria.. Bolo ele NE.. Com aquele monte de dragão..
Logo na chegada encontrei um companheiro do malte CD e sua história dos 850.. mas num deu tempo de tomar 2 doses ele já levou as meninas embora..
Tmb Conheçi o figuraça do Manda Bala com camiseta personalizada e tudo.. Pena que teve que partir logo.
Como tava ruim de carne viva achei que ai encontrar umas carnes mortas nem isso tinha.. O negócio foi tomar 1 litro de Black magina si tortinho tortinho. Deu tempo ainda de pedir referências da única vaca que valia apena na casa se não me engano Priscila. Magina R$ 300,00 ai o Mate me contou a história da Vó.;. Ela ficou na vontade do meu dinheiro.
Ops.. Ia esquecendo não poderia sair de CTBA sem meter em uma buceta local e o Ursão ainda ajeitou para passar a rola na Flavia.. Ai sim minha viagem valeu apena... E teve um rapais que ficou no outro quarto com ciúmes.. Bem q ele tava bem acompanhado..
Brincadeiras a parte. Estão todos convidados para uma festinha em campinas
Valeu mesmo a hospitalidade de todos.., quando tiver precisando de mais um carregamento de água de campinas volto..
Whistler
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
O Manda Bala não foi, fiz apenas uma homenagem postuma...Whistler escreveu:Tmb Conheçi o figuraça do Manda Bala com camiseta personalizada e tudo.. Pena que teve que partir logo.
Foi um prazer conhecer os novatos "de Forum" e rever os amigos mesmo que por pouco tempo.
Simples "Aguardem o Retorno do Imperador" Assim
Fui
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Bom amigos:
Festa é festa sempre.
Rever os amigos e conhecer novos (Whistler) não tem preço mesmo. A alegria de rever todos vcs supera qualquer coisa que esses gerentes de locais nos prometam e para variar não possam realizar.
Figuras únicas os amigos campineiros e claro as damas da lá. Pena que foram abduzidas muito rapidamente pelo nosso ultra campeão de apaixonamento rápido. E ainda tem um amigo dele chamado de Miojo. Como então deveriamos chamar o cara.... :lol
Diria o seguinte, festa com os amigos nota 10,0; já a zona dessa vez nota 0,0 (tiro a minha dama ruiva dessa nota, por favor. ).
O mais ficou a amizade e o dinheiro da Vó na carteira de novo.
matte leão.
Festa é festa sempre.
Rever os amigos e conhecer novos (Whistler) não tem preço mesmo. A alegria de rever todos vcs supera qualquer coisa que esses gerentes de locais nos prometam e para variar não possam realizar.
Figuras únicas os amigos campineiros e claro as damas da lá. Pena que foram abduzidas muito rapidamente pelo nosso ultra campeão de apaixonamento rápido. E ainda tem um amigo dele chamado de Miojo. Como então deveriamos chamar o cara.... :lol
Diria o seguinte, festa com os amigos nota 10,0; já a zona dessa vez nota 0,0 (tiro a minha dama ruiva dessa nota, por favor. ).
O mais ficou a amizade e o dinheiro da Vó na carteira de novo.
matte leão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Grande Whistler
realmente foi uma satisfação conhece-lo
Pedimos desculpas pelo ambiente e podes crer que foi a pior das nossas festas com relação ao puteiro, carnes vivas e mortas.
Mas o encontro foi ótimo e agradeçemos por terem vindo.
Grande abraço e conte com os amigos de Curitiba.
Pedimos desculpas pelo ambiente e podes crer que foi a pior das nossas festas com relação ao puteiro, carnes vivas e mortas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Grande Whistler
olá galera, sou de goiania e estou indo conhecer curitiba,queria conhecer as vagabas tb é claro conto com a ajuda dos foristas da linda capital,para desbravar os antros!!!chego no domingo 28/09...aguardo contato via mp....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
estive no Café Paris, conversando com o Rafael.
Ele me deixou o contato e diz estar interessado em fazer outro churrasco.
Eu comentei sobre os problamas do passado e ele disse que não se repetiriam...
Que tal fazermos um churrasco?
Posso ajudar a organizar!
Independente de onde ele for.
Um abraço!
qualquer coisa MP
Ele me deixou o contato e diz estar interessado em fazer outro churrasco.
Eu comentei sobre os problamas do passado e ele disse que não se repetiriam...
Que tal fazermos um churrasco?
Posso ajudar a organizar!
Independente de onde ele for.
Um abraço!
qualquer coisa MP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
hahaha
opa!
parece que arranjei um parceiro p/ ajudar a organizar!
qualquer coisa mande MP, meu amigo.
opa!
parece que arranjei um parceiro p/ ajudar a organizar!
qualquer coisa mande MP, meu amigo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Vou num churras no inferno mais nessa merda de Café Paris nunca mais.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Só lembrem de uma coisa, daqui até o final do ano, temos disponível apenas 4 finais de semana para fazer alguma coisa, se demorar muito, churras só em 2009.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
2GHOST_ctba escreveu:Vou num churras no inferno mais nessa merda de Café Paris nunca mais.
Simples "Cadeado neste Tópico" Assim
Fui
-