o dia q o matte for fofo, eu me mato.Larissa Blumenau escreveu:Matte leão ta com ciumes.....hehhheheheehehe
Matte....você também é um fofo, tá?
ele tá mais prá pau de virar tripa de GP!
o dia q o matte for fofo, eu me mato.Larissa Blumenau escreveu:Matte leão ta com ciumes.....hehhheheheehehe
Link: | |
Esconder link da mensagem |
a inveja é uma merda...ursão escreveu:o dia q o matte for fofo, eu me mato.Larissa Blumenau escreveu:Matte leão ta com ciumes.....hehhheheheehehe
ele tá mais prá pau de virar tripa de GP!
Larissa Blumenau escreveu:Matte leão ta com ciumes.....hehhheheheehehe
Eu não sou fofo. E tô ficando mais cruel que o Zeue e mais grosseiro que o Ursão.matte leão escreveu:Larissa Blumenau escreveu:Matte leão ta com ciumes.....hehhheheheehehe
ML
Preciso de sua resposta num outro tópico...Zeue escreveu:Seja bem vindo ao grupo.
tá sim, até ganhar um cafuné, aí já quer casar, jura q ama, vai procurar casa prá alugar e tudo mais.Play escreveu:Eu não sou fofo. E tô ficando mais cruel que o Zeue e mais grosseiro que o Ursão.matte leão escreveu:Larissa Blumenau escreveu:Matte leão ta com ciumes.....hehhheheheehehe
ML
Em suma, um bosta.
ursão escreveu:tá sim, até ganhar um cafuné, aí já quer casar, jura q ama, vai procurar casa prá alugar e tudo mais.
é cachorro brabo q fica atrás do portão trancado.
telefone da manicure?SHEILLA TODA BOA escreveu:Hello boys
Play, esqueci de te passar aquele negócio que eu te prometi...
Mas daquela que só passa base.ursão escreveu:telefone da manicure?SHEILLA TODA BOA escreveu:Hello boys
Play, esqueci de te passar aquele negócio que eu te prometi...
porra meu...kojirosp escreveu:Pior que esse baixinho tem coragem de falar que eu sou o BOP.ursão escreveu:tá sim, até ganhar um cafuné, aí já quer casar, jura q ama, vai procurar casa prá alugar e tudo mais.Play escreveu:Eu não sou fofo. E tô ficando mais cruel que o Zeue e mais grosseiro que o Ursão.matte leão escreveu:Larissa Blumenau escreveu:Matte leão ta com ciumes.....hehhheheheehehe
ML
Em suma, um bosta.
é cachorro brabo q fica atrás do portão trancado.