Pablito Martinez escreveu:ursão escreveu:cara....
eu só vou postar uma coisa antes das considerações dos demais foristas....
SMS é o canal!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu estive lá !!!
Sobre o SMS, já já
o segredo será revelado (até parece slogan de filme)...
Mas enfim, o churrasco tava bom, apesar do pouco número de foristas, o TD do MB foi um tanto interrompido pela gente, umas três vezes, mas parece q no final saiu-se tudo bem...
Ainda teve o TD 100 do Aladim, sendo q no pós-TD a moça ficou xonada pelo brother, até falou q era "namoro", qdo perguntada pelo Seven se era "namoro" ou "amizade", na minha presença. Claro q já aproveitei a oportunidade e os declarei "marido e mulher"...
No mais, foi mto bom, com as presenças de MB (pois ele era o motivo do churrasco), Seven, Ursão (q tomou um verdadeiro ato de ousadia), Matte Leão, Casado Discreto, Jimmy, Ghost, JJ, Meursault, Into The Road, Aladim, Mr. Hyde (com o qual conversei bastante), Adriano Furacão (q queria impugnar o sorteio), Alemão Safado, Miojo, Play The Sex, e Eu, O Aprendiz...
Falando no sorteio, tive mto azar pois fui o primeiro a ser descartado. Por outro lado, o Jimmy, o Ghost e sei lá mais quem foram os agraciados... O Aladim bateu na trave de novo!!!
Conheci a Nanda UOL (não Nana como tá colocando o MB), uma sujeita q merece alguns comentários e umas visitas, quem sabe... e fica o destaque do TD do CD com uma nova dupla, e as suas dedilhadas na moça, isto quase no final do churrasco, a qual atingiu o máxxximo prazer por duas oportunidades...
O plantel da casa era praticamente o mesmo já conhecido por todos, com algumas baixas, se bem q pra mim não fez diferença alguma pois não fiz nada (faltou verba)...
São estas minhas impressões sobre o churrasco... mas vc perdeu PM, tava massa!!!
Amplexos