Link: | |
Esconder link da mensagem |
Realmente.bianka escreveu:Tantos anos nessa indústria vital e ainda consigo me surpreender com os homens!!!
![]()
![]()
Ninguém Liga escreveu:Realmente.bianka escreveu:Tantos anos nessa indústria vital e ainda consigo me surpreender com os homens!!!
![]()
![]()
Indústria ??? Pensei que comércio fosse.
Fui
De sonhos e ilusões...bianka escreveu:Ninguém Liga escreveu:Realmente.bianka escreveu:Tantos anos nessa indústria vital e ainda consigo me surpreender com os homens!!!
![]()
![]()
Indústria ??? Pensei que comércio fosse.
Fui
Digamos que seja uma indústria leve,de bens de consumo.
![]()
Não faz assim que os BOPS vão ter chorar...bianka escreveu:Huuuunf...magoei.
Aladim escreveu:A de trás Angela wink:
Warum,
realmente entendo quase nada de lazarentisse. Sei que o senhor foi destituído, e no andar da carroagem, presidirá outro clube que parece estar se formando na capital paranaense...Tópico inspirador do clube.
A Bianka,
nada mais a declarar...:
Gatinho,nao precisa declarar nada pra todos lerem,faça suas declaraçoes como o de costume por msn..Aladim escreveu:A de trás Angela wink:
Warum,
realmente entendo quase nada de lazarentisse. Sei que o senhor foi destituído, e no andar da carroagem, presidirá outro clube que parece estar se formando na capital paranaense...Tópico inspirador do clube.
A Bianka,
nada mais a declarar...:
Srs. moderadores:bianka escreveu:Gatinho,nao precisa declarar nada pra todos lerem,faça suas declaraçoes como o de costume por msn..Aladim escreveu:A de trás Angela wink:
Warum,
A Bianka,
nada mais a declarar...:
![]()
![]()
![]()
E aqui só comentarios da festa,senao titio briga.rsrs