Esqueça do P@, esqueça do Warum, putaria não é pra qualquer um.Mr hyde escreveu:P@ escreveu:É isso o que?É isso.
Vai ou não vai P@?
E voce Warum, saia da toca e apareçaaaaa

Esqueça do P@, esqueça do Warum, putaria não é pra qualquer um.Mr hyde escreveu:P@ escreveu:É isso o que?É isso.
Vai ou não vai P@?
E voce Warum, saia da toca e apareçaaaaa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
concordo e acrescento que putaria e o fórum é para poucos e tem que ser nato.Zeue escreveu:Esqueça do P@, esqueça do Warum, putaria não é pra qualquer um.Mr hyde escreveu:P@ escreveu:É isso o que?É isso.
Vai ou não vai P@?
E voce Warum, saia da toca e apareçaaaaa![]()
Venha, será bem vinda, mas terá q consultar a moderação local a respeito, caso tenha interesse em vir.LABELLALUNA escreveu:Posso ir também? hehehehe
Aviso a todos, que não foi combinado com a gerência da casa permitir a entrada de Gps que não figurem no staff.Portanto,oriento-lhes a não convidar primas de fora para este evento.Será somente para foristas.Mago Presto escreveu:Venha, será bem vinda, mas terá q consultar a moderação local a respeito, caso tenha interesse em vir.LABELLALUNA escreveu:Posso ir também? hehehehe
Fui.
Assino embaixo, infelizmente...Into the road escreveu:Aviso a todos, que não foi combinado com a gerência da casa permitir a entrada de Gps que não figurem no staff.Portanto,oriento-lhes a não convidar primas de fora para este evento.Será somente para foristas.
Eta guri que não perde uma oportunidade...Into the road escreveu:Peço-lhe desculpa,Srta.LABELLALUNA.Poderemos nos conhecer em outra oportunidade.
2ursão escreveu:duvido! hahahahahaha