Churras TD 250 do MB (De Porta Aberta - Arghhh) na Phanters, 19/05/2007 - Sábado!

Espaço pro pessoal festeiro do Paraná agitar seus eventos e curtir os comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#61 Mensagem por matte leão » 21 Mai 2007, 09:19

Bom amigos>

Mais algumas informações:
Nobre Aladim. Fui mas voltei depois. Não fuji não e quanto ao favor que lhe fiz foi depois da volta. Aliás que coisa maravilhosa, mas enfim...
Faltou também o JO que espero não ter tido aquela dor de barriga cerebral e tenha mesmo aplicado no mercado de ouro (em argolas).

O mais realmente mais uma festa daquelas. Alguém já parou para pensar que fez tão pouco tempo da outra e foi melhor ainda. Que tal não demorar a próxima.

MB - mais uma vez meu irmão. Vc é único neste fórum. Se inventaram algo melhor do que esta confraria (rima com pu....) ainda não nos falaram não.

Segue o enterro

Matte leão (the original)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#62 Mensagem por Seven » 21 Mai 2007, 09:50

bem, pra quem não foi no churras, vou explicar!

o Manda bala ia faezr o TD250!
o ursão mais do que esperto se infiltrou num closet pra acompanhar o td!

mas o lazarento do CD caguetou!!! pode?
me lembrem de ajudar ao CD vencer o bopismo e a proteção exagerada de suas amadas...rs tá ficando feio isso daí!

mas como não era só o ursão o esperto da jogada, o JJ aproveitou a muvuca de quando todo mundo entrou no quarto gritando (e pegou a nanda agando boquete pro mb...kkk) e surruiou a chave do quarto! kkk

Manda bala é fodão e continuou o TD a portas abertas como prometido! kkk

dali a pouco todo mundo conversando...rs kd o ursão? kkk advinhem...rs

começaos a receber essas mensagens, que reescrevo na íntegra!:

Haaaa... ele ta chupando ela! hahahaha em breve mais detalhes!
Não saiu do boquete ainda! ele falou com voz trêmula "meu deus".... kkk quase me cago de rir!
pqp! tão conversando! svf!
o mb sobre o namorado dela: "ele é ignorante e ciumento"! hahahaha PPP do caralheo!
pelo jeito o MB brochou!
pararam de trepar! ficam so conversando!
tão falando sobre roupa! VSF! ela queria comprar roupa nova pra sair com o MB! toma no cu!
o MB parece o chico xaviaer recebendo chupeta!
ppmm, d4 ele dando dicas
num foi brochada! mas agora ele resolveu meter e já gozou!
Banho. to sentando no sofá, quero ver a cara deles! hahaha
kkkkk
a cada nova mensagem, gritos, risadas e mais cervejas!kkkk

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#63 Mensagem por Casado Discreto » 21 Mai 2007, 10:18

continuando... o relato do amigo Seven...

passadas estas mensagens.... subimos todos novamente...

eu bati a porta.... o MB responde já vai... e abre a porta.. já de roupa trocada... a Nanda sai do banheiro já de roupa.. tb.. e eu falo:

- Não quero falar com o Sr. MB (peço pra ele ficar pro lado), nem com a srta. Nanda (tb peço pra q fique pro lado)... e digo.... pode sair URSÃO... fazendo sinal para q o nosso amigo "infiltrado no TD do MB" saisse do Closet!!!...

vc's precisavam estar lá pra ver a Kra do MB... e da Nanda... ao ver o ursão saindo do Closet... hahahahahaha

"isto não tem preço" .... fui

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#64 Mensagem por ursão » 21 Mai 2007, 10:50

huahuahuahuauha

caralho... to me cgando de rir.....

vou postar aqui o TD 250 do MB, no meu posnto de vista q é mais analítico e descritivo.

depois da 2ª invasão, do CD ter me boicotado em prol do BOPismo dele, eu consegui me infiltrar no closet do quarto..... e dessa vez ele não me viu....

primeiro começou com uma chupeta q alternava em estocadas mais profundas e estocadas curtas, chupeta barulhenta ao melhor estilo Sylvia Saint fazendo barulho de garganta sugadora!! :shock:

depois um belo dum PP sobre namorado (q era ciumento e ele não sabe q ela é puta.... santa ignorância (by robin), roupas (ela queria comprar um modelito exclusivo prá fetsa, mas não achou nada q agradasse ela...), o frio q fazia e q ele não acreditava q as putas da PH usavam tão pouca roupa, ela não sabia se ia vestida igual a puta ou vestida como ela gosta de se vestir (igual puta, já q ela é puta...) uhahuauhauhauh a diferença é a quantidade de roupa, mas enfim...

2º round, começou uma chupeta de baixo das cobertas, só dava prá ver a cara dela pelo reflexo no espelho, o q foi até bom num queria ficar vendo o pau do MB, enquanto ela chupava o pau do MB, ele fazia a cara do chico xavier, eu me segurava prá não rir alto e revelar o meu bunker!!

depois disso, resolveu trepar enfim...

ppmm com os pézinhos esticadinhos, d4 e o MB dando dicas, todo carinhoso do tipo "não meu amor, coloque a perna no meio, acho q fica melhor"... outro momento de nervosismo prá não revelar posição (a minha!), qdo foram trocar de posição ele já tinha gozado, ela ficou meio deprimida, afinal ele era o MB e ele já havia gozado! mas como o MB falou "não seguro gozo com puta"....

boa, foram prá ducha, nesse momento sento no sofá e espero a surpresa, o MB se assusta ao me ver sentado ali, olha prá porta e ela tá trancada, ele não entende mas manda eu pro closet de volta e sei lá pq eu vou, acho q por ele ser o MB.... huahuahuahuauhauhauha

nova balburdia na porta todos ovacionando o MB pedindo prá ele abrir a porta, ele abre e o CD fala: "não quero papo com vc MB e nem com vc Nanda, sai do daí ursão!!"

qdo eu saio o povo em euforia me dá os parabéns, a Nanda olha e não acredita no q tava rolando, o MB se caga de rir!!

enfim

esse foi o TD 250, q foi assistido in loco, "AFINAL, ELE É O MB!"

e moderação, copie e anexo ao TD do MB q esse tá melhor explicado!! uhahuauhahuuhuha

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Muito bom!

#65 Mensagem por Prime » 21 Mai 2007, 11:00

Hoje posso dizer com todas as honras que participei desse nobre evento. Se eu soubesse que o povo era tão animado e gente boa eu já teria ido antes. Cheguei meio com calma, afinal só conhecia o JJ, mas acabei batendo muito papo com o povo, e pelos TDs parece que a gente já conhece a pessoa de longa data... :lol: fruto de toda a intimidade declarada nos posts...

Um abraço a todos.

Parabéns ao MB!

E Imaginar o cara recebendo um boquete com cara de Chico Xavier... NÃO TEM PREÇO! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Contém comigo no próximo, desde que seja no mesmo horário.... :roll:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#66 Mensagem por j,j » 21 Mai 2007, 11:36

Grande churrasco, o MBrocha, quase fez juz ao nome..... :lol: :lol: :lol: :lol: , pois quase brochou, mas seria uma brocha entendivel, pois fizemos tanta bagunça e entra e sai daquele quarto que vou te contar, mas valeu muito a pena algunas nobres presenças sentida, e uma grande visita do meu amigo playthesex, ao seu primeiro churrasco.

No mais

AO MEU GRANDE AMIGO MB!!! MEUS PARABENS MEU GRANDE PRIMO ADOTADO.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

VC MEREÇE, MAS NÃO CONTA PRA NINGUEM.......E TEM QUE SER EM LETRAS MINUSCULAS SE NÃO SEU EGO EXPLODE.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Prime » 21 Mai 2007, 11:40

É impressão minha ou essa casa e suas GPs não tavam nem aí prá nós??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#68 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 11:45

ursão escreveu:huahuahuahuauha

caralho... to me cgando de rir.....

vou postar aqui o TD 250 do MB, no meu posnto de vista q é mais analítico e descritivo.

depois da 2ª invasão, do CD ter me boicotado em prol do BOPismo dele, eu consegui me infiltrar no closet do quarto..... e dessa vez ele não me viu....

primeiro começou com uma chupeta q alternava em estocadas mais profundas e estocadas curtas, chupeta barulhenta ao melhor estilo Sylvia Saint fazendo barulho de garganta sugadora!! :shock:

depois um belo dum PP sobre namorado (q era ciumento e ele não sabe q ela é puta.... santa ignorância (by robin), roupas (ela queria comprar um modelito exclusivo prá fetsa, mas não achou nada q agradasse ela...), o frio q fazia e q ele não acreditava q as putas da PH usavam tão pouca roupa, ela não sabia se ia vestida igual a puta ou vestida como ela gosta de se vestir (igual puta, já q ela é puta...) uhahuauhauhauh a diferença é a quantidade de roupa, mas enfim...

2º round, começou uma chupeta de baixo das cobertas, só dava prá ver a cara dela pelo reflexo no espelho, o q foi até bom num queria ficar vendo o pau do MB, enquanto ela chupava o pau do MB, ele fazia a cara do chico xavier, eu me segurava prá não rir alto e revelar o meu bunker!!

depois disso, resolveu trepar enfim...

ppmm com os pézinhos esticadinhos, d4 e o MB dando dicas, todo carinhoso do tipo "não meu amor, coloque a perna no meio, acho q fica melhor"... outro momento de nervosismo prá não revelar posição (a minha!), qdo foram trocar de posição ele já tinha gozado, ela ficou meio deprimida, afinal ele era o MB e ele já havia gozado! mas como o MB falou "não seguro gozo com puta"....

boa, foram prá ducha, nesse momento sento no sofá e espero a surpresa, o MB se assusta ao me ver sentado ali, olha prá porta e ela tá trancada, ele não entende mas manda eu pro closet de volta e sei lá pq eu vou, acho q por ele ser o MB.... huahuahuahuauhauhauha

nova balburdia na porta todos ovacionando o MB pedindo prá ele abrir a porta, ele abre e o CD fala: "não quero papo com vc MB e nem com vc Nanda, sai do daí ursão!!"

qdo eu saio o povo em euforia me dá os parabéns, a Nanda olha e não acredita no q tava rolando, o MB se caga de rir!!

enfim

esse foi o TD 250, q foi assistido in loco, "AFINAL, ELE É O MB!"

e moderação, copie e anexo ao TD do MB q esse tá melhor explicado!! uhahuauhahuuhuha
Será que ele vai deixar, afinal de contas ele é um **** :!:

:lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#69 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mai 2007, 12:06

Putos e Canalhas,

Muito Obrigado

Aos que não estavam presentes;

J.O. = Por motivo de viagem e algo mais não foi mas me enviou uma mp sincera, coisa de amigo.

P.M. = Estava fora de Curitiba mas quando recebi sua mp li para todos desta forma também se fez presente.

Ridi = Havia um compromisso já marcado e lamentou não poder ir.

Lattes = Soube que estava em um compromisso familar (deve ter algumas aulas com a Hyde).

X = Fiquei sabendo que estava doente interessante que nem a namorada apareceu.

Japasan = Ninguém sabe, Ninguém Viu.
________________________________________________________________________________

Os Presentes; - A Velha Guarda.

Hyde = É uma entidade da Putaria, conseguiu estar presentes em dois locais e ainda alterou o clima de Curitiba para um dia Lazarento de Frio.

C.D. = Cheguei cedo para ajudar nos arranjos porém já havia colocado até fogo na churrasqueira. Foi fundamental na escolha da Musa do TD 250, merecidamente o Iluminado.

Seven = Não tenho o que dizer mas muito o que agradecer. Meu companheiro nas escritas da caderneta.

zecazeca = O Mestre, O Visionário: Falava que coca-cola o canal e dizia sobre um tal de Vegetariano isso a quase dois anos.

Ghost = Novamente na invação não me comprimentou e foi para cama desta vez já de toalha, é um lazarento e estarei indicando ao Clube. É quem faz da Putaria uma verdadeira zona.

M.L. = Entre um 0800 e outro foi no churrasco, é meu irmão um "pouco mais" velho diz que serei ele no futuro e será uma honra.

Urso = É um FILHO DA PUTA by Hyde. Amigo sincero já faz tempo.

Into = Figura fundamental em todo o evento, sempre com uma informação de grande valia.

Meursault = Mesmo o Matte falando que não foi tive a impressão de ter visto, acho até que conversei um pouco.

RodrigoAdv = Disse que não iria mas foi, ainda bem. Um conselho não mude o nick pois vc não é mais aprendiz.

jj = Mesmo reclamando do frio ou de tudo foi. Continua sendo um candidato forte a MB do futuro.

Jimmi = Apesar de ter apagado alguns TDs dele quando fui moderador finalmente me REjimmi no churrasco, quem ficou mais tempo viu.

Os Novatos em Encontros:

Aladim = Parabéns pelo 100º já é lenda no mundo da Putaria.

Adriano Furação = Na minha opinião Adriano BOPão como digo a ele sempre, obrigado por ter aceito o convite e espero sua contribuição no Forum, para quem não sabe haverá grande contribuição e novidade na área Internacional também.

AlemãoSafado = Neste churrasco ele não se assustou tanto comigo e conversamos por um bom tempo, é um figura com grande experiência internacional. Seja sempre bem vindo.
Acho que não retorna para a Alemanha pois como sempre diz: Isso não existe lá.

Play de Sex = Chegou falando, brincando como se fosse um forista antigo, espero que participe sempre.

O Não Forista mais Conhecido:

Miojo = Vai gostar de ficar ximbando GP assim lá na cozinha do vegetariano, algumas GPs quando estavam indo embora foram se despedir do figura. Só neste úlltimo churrasco fui entender do apelido.

A MUSA:

Nanda : Não querendo ser BOP principalmente neste momento digo apenas uma coisa:
O vontade de fazer um repeteco. Obrigado pela participação no TD e na Festa (Isso também foi importante) se quiser trocar de namorado me avise. :wink:

VALEU POVO.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Simples "Contando Sempre com os Amigos" Assim

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#70 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mai 2007, 12:13

playthesex escreveu:É impressão minha ou essa casa e suas GPs não tavam nem aí prá nós??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Notou bem a casa principalmente mas pelo menos não atrapalhou.

Quanto as GPs depende mais a maioria não sabe ou não pode fazer farra.

Att.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#71 Mensagem por Seven » 21 Mai 2007, 12:56

o mersault foi sim...rs

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#72 Mensagem por ursão » 21 Mai 2007, 12:56

é sempre assim...

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#73 Mensagem por O Chacal » 21 Mai 2007, 13:21

Sei lá, para mim ver colega metendo é coisa de Biba :shock:

MB, sucesso !!!

Parabéns !!!

Em tempo: vc devia ter se mostrado um lazarento e ter saido correndo com o pau em riste atrás do Ursão pelo quarto, isso sim seria cômico. Imaguine o ursão pelo SMS:

- Socorro, o pinto do MB está logo atrás de mim !!!!

- Mandem ajuda !!!

- Nanda, segure este pinto! Rápido, antes que ele me alcançe !

- CD, traga o abridor de binho... melhor, traga um funil !!!!

- MB, olha que eu eu corto tua ferramenta... se não cortar quebro na torção !!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Prime » 21 Mai 2007, 13:22

Favor escolherem uma casa mais animada pro próximo e que não demore.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Chegou agora, quer sentar na janela...
Não dança e quer luz negra...
Não joga e quer massagem...

Obs. EU SEMPRE ESTIVE ENTRE VÓS, MAS EM PENSAMENTO... ALELUIA!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#75 Mensagem por matte leão » 21 Mai 2007, 13:52

playthesex escreveu:É impressão minha ou essa casa e suas GPs não tavam nem aí prá nós??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não é impressão não. A casa quer é o seu $$ o resto... nós já sabemos como se completa a frase.

Aliás o Dr. X foi pagar a conta de luz de alguém ou algo assim no sábado.

Segue o enterro...

Matte leão (the original)

Link:
🔗

Trancado