Putos e Canalhas,
Muito Obrigado
Aos que não estavam presentes;
J.O. = Por motivo de viagem e algo mais não foi mas me enviou uma mp sincera, coisa de amigo.
P.M. = Estava fora de Curitiba mas quando recebi sua mp li para todos desta forma também se fez presente.
Ridi = Havia um compromisso já marcado e lamentou não poder ir.
Lattes = Soube que estava em um compromisso familar (deve ter algumas aulas com a Hyde).
X = Fiquei sabendo que estava doente interessante que nem a namorada apareceu.
Japasan = Ninguém sabe, Ninguém Viu.
________________________________________________________________________________
Os Presentes; - A Velha Guarda.
Hyde = É uma entidade da Putaria, conseguiu estar presentes em dois locais e ainda alterou o clima de Curitiba para um dia Lazarento de Frio.
C.D. = Cheguei cedo para ajudar nos arranjos porém já havia colocado até fogo na churrasqueira. Foi fundamental na escolha da Musa do TD 250, merecidamente o Iluminado.
Seven = Não tenho o que dizer mas muito o que agradecer. Meu companheiro nas escritas da caderneta.
zecazeca = O Mestre, O Visionário: Falava que coca-cola o canal e dizia sobre um tal de Vegetariano isso a quase dois anos.
Ghost = Novamente na invação não me comprimentou e foi para cama desta vez já de toalha, é um lazarento e estarei indicando ao Clube. É quem faz da Putaria uma verdadeira zona.
M.L. = Entre um 0800 e outro foi no churrasco, é meu irmão um "pouco mais" velho diz que serei ele no futuro e será uma honra.
Urso = É um FILHO DA PUTA by Hyde. Amigo sincero já faz tempo.
Into = Figura fundamental em todo o evento, sempre com uma informação de grande valia.
Meursault = Mesmo o Matte falando que não foi tive a impressão de ter visto, acho até que conversei um pouco.
RodrigoAdv = Disse que não iria mas foi, ainda bem. Um conselho não mude o nick pois vc não é mais aprendiz.
jj = Mesmo reclamando do frio ou de tudo foi. Continua sendo um candidato forte a MB do futuro.
Jimmi = Apesar de ter apagado alguns TDs dele quando fui moderador finalmente me REjimmi no churrasco, quem ficou mais tempo viu.
Os Novatos em Encontros:
Aladim = Parabéns pelo 100º já é lenda no mundo da Putaria.
Adriano Furação = Na minha opinião Adriano BOPão como digo a ele sempre, obrigado por ter aceito o convite e espero sua contribuição no Forum, para quem não sabe haverá grande contribuição e novidade na área Internacional também.
AlemãoSafado = Neste churrasco ele não se assustou tanto comigo e conversamos por um bom tempo, é um figura com grande experiência internacional. Seja sempre bem vindo.
Acho que não retorna para a Alemanha pois como sempre diz: Isso não existe lá.
Play de Sex = Chegou falando, brincando como se fosse um forista antigo, espero que participe sempre.
O Não Forista mais Conhecido:
Miojo = Vai gostar de ficar ximbando GP assim lá na cozinha do vegetariano, algumas GPs quando estavam indo embora foram se despedir do figura. Só neste úlltimo churrasco fui entender do apelido.
A MUSA:
Nanda : Não querendo ser BOP principalmente neste momento digo apenas uma coisa:
O vontade de fazer um repeteco. Obrigado pela participação no TD e na Festa (Isso também foi importante) se quiser trocar de namorado me avise.
VALEU POVO.
Simples "Contando Sempre com os Amigos" Assim
Fui