Bom, foi legal rever os amigos Seven, Ursão, Dr. X, Ghost, Casado Discreto, Miojo, zecazeca (eta figura).
Ali conheci JJ (brother mesmo), Jimmy, Hawk (mas teve que sair por causa de um chamado do trabalho), Matte Leão, In the road e Zé Gasolina.
Senti falta do Mr. hide com toda sua experiência e aquele cachorro que insiste em trepar na perna dos outros.
Encontrei Mersault no estacionamento, na hora que estava indo embora, e na chegada Hawk, que tinha certeza de que era ela pelas nossas conversas via MSN.
Ursão me mando TNC algumas vezes (brincadeira...huahuahuahuahuahua), mas também isso nem é novidade, mas é um grande amigo que fiz por intermédio do fórum.
Manda Bala chegou perto das 17h, talvez um pouco mais ou um pouco menos.
Conheci O Amante, gente boa, mas conversamos pouco, ele estava indo e vindo a todo instante.
Achei o plantel do local meia boca, até abaixo do outro churrasco que fizemos na La Boheme. Tá na hora de fazerem novas contratações.
Levei dois figuras, Totó, que quase virou namorado da Marron (garçonete dol local) e meu irmão, que já conhecia o Dr. X e quase matou a menina na hora do strip.
Logo após o incidente do strip, conversei com MB por alguns minutos (momento de grande tensão, huahuahuahuahua, mas estava tendo cobertura dos oficiais de plantão...huahuahuahua) e vazei porque o alvará já havia expirado, era umas 18h30.
Sei que vários fizeram TDs, então nada de sonegar, viu? Dividam a experiência que obtiveram com os amigos. Huahuahuahuahahuahuahuahua
Foi um prazer reeencontrar todos. Perdoem-me se não mencionei alguém.
A cerveja tava gelada e a carne boa, mas faltou mais mulherada gostosa no local, tinha umas que se salvavam, mas o Casado já arrematou a dele e assim ficou mais fraco o plantel.
Abraços,
Pablito Martinez