Comentários Festa de Fim de Ano - GPguia - Paraná 16/12/2006

Espaço pro pessoal festeiro do Paraná agitar seus eventos e curtir os comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Comentários Festa de Fim de Ano - GPguia - Paraná 16/12/2006

#1 Mensagem por Zeue » 16 Dez 2006, 10:42

Pessoal,

Como não sei se vou estar vivo após essa festa, :twisted: deixo desde já (a festa nem começou ainda :? ) este espaço reservado para os nobres colegas deixarem aqui seus comentários e impressões dessa grande confraternização do povo leiTE quenTE! :wink:

[]s,
Pablito Martinez 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por zé gasolina » 17 Dez 2006, 08:38

Muito bom, acho que fechou o ano com chave de ouro. Revi alguns nobres, conheci outros. Cheguei às 14h00 e lá estava o kpado (financeiramente falando) ajeitando o carvão para acender. Estávamos ele, o Ghost, o amigo do 7, e o restante do pessoal foi chegando aos poucos.

Pessoas com quem tive contato:

Pablito Martinez - o cara conseguiu um alvará, afinal. A festa não seria a mesma sem ele!

Ursão - alto astral como sempre. Ele e suas coquinhas.

Mersault - levou o melzinho, valeu brother. Acho que uma garrafa de red foi suficiente, afinal.

Ms. hyde - grande figura, das antigas. Ótima pessoa para trocar uma idéias. Ficou babando pela Sandrinha, destaque feminino, a mulher em miniatura.

7 or 666 - cara, você remoça de boné. Se não fosse conhecido na casa, acho que não te deixavam entrar :lol: . Porque você não assume logo seu affair com a "onde você vai? volte aqui!"? Pare de enrolar a moça! E me põe num daqueles esquemas!

Casado Discreto - temporariamente está mais para capado discreto. Vou querer dois dvd's cara, te passo os detalhes por mp. Realmente vc manda bem numa grelha. A certa hora da tarde sumiu, junto com o que sobrou do red .

Ghost - sumiu com a prova do crime. Valeu!

Japasan - um dia ainda saio com a Bruna. Prometo!

J.J - conheci pessoalmente, nas próximas trocamos uma idéia, ontem não deu.

Matte Leão - grande figura, indispensável em qualquer evento que seja, já chegou zuando com o cd!!!

Into the Road - guri show de bola. Tenho o que aprender com ele!

Junior Oliveira - amigão do Commander. Vê se traz o véio numa próxima.

Manda Bala - a caderneta dele deve estar goooooooooorda. Aguardem dia 23, o gpguia vai travar!!!!!!!!!!!!!!!!!

RustyJames - esse é do ramo! O cara sabe tudo de putaria.

Luxa - figura das antigas, que tive a honra de conhecer.

X salada - furada, cara :evil: . Acho que a GG não te deu alvará não.

Pac Man - finalmente apareceu um cara mais rabudo que o 7!!!!!! Ganhou (não sei se levou).

Não vi na festa os seguintes nobres que constavam da lista: andrecoder, Warum, Big16, St2, Miojo, Lattes. Se estavam, peço que me perdoem, tudo culpa de meu estado etílico.

Porra casado, fiquei só em 38 de despesa - 3 cervas, 2 refris, 10 do sorteio e uma dose pra minimulher. Desse jeito meu 13° vai levar o ano inteiro pra acabar!!!!! Sou um fracassado total mesmo...........

ah, tava esquecendo

thunder-sei-lá-que-diabo - sonegador mor, mas figura simpaticíssima.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 17 Dez 2006, 15:10

Big 16 e Miojo estavam lá sim.
Aliás, a festão foi t]ao boa que teve até foristas que não haviam postado que iriam e deras as caras por lá.

a festa foi show! tudo certo! perfeita!

quanto ao sorteio, acho que a minha sorte acabou...
com mais tempo volto a postar aqui.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Que festa

#4 Mensagem por matte leão » 17 Dez 2006, 22:33

Bom amigos. Que festa meu...
Fazia muito tempo que participava de uma festa tão legal. Cara aconteceu de tudo. Serão vários comentários, pois tem tanta coisa que aos poucos lembraremos. Ao chegar faço uma zoação com o CD o cara dos 850. Grande churrasqueiro ao qual ajudo no final. Presente vários amigos devidamente citados pelo Zé gasolina. Alguns que não conhecia e outros que apesar de já conhecer consolida-se a amizade. Bom na chegada muitos abraços aos nobres amigos que revejo. Pena que alguns partem cedo, tipo Japasan que pouco conversamos. Ursão que foi embora cedo também. PM que deveria ter ido embora. Dê sinal de vida veio pois acho que a hora que foi e seu alvará curto, sei não. Grande MB que com sua sabedoria passou algumas sábias palavras e se deixou furar os olhos por alguns nobres amigos e um véio que empatou o cara bonito. Cara fizemos um corredor legal no boteco e que pegação na bunda das moças foi muito legal. CD já quebrou mais alguns copos e puta que pariu, o cara tem um gosto do caralho para por música que VTNC. QUer acabar uma festa pegue o CD para a seleção musical. Muito legal a Marrom e o respeito do Seven por ela. O mais ficamos alí até as 9 e depois rumamos para a Aquarius. Como estava de carona, sigo na viatura do Seven. O que me racho de dar risada, pois estava dirigindo, visto que não bebo, ou extremamente pouco, quando já no caminho o cara pergunta, aonde estamos indo mesmo. Grande Seven, que parceiro em. Estavamos lá alguns nobres, Ghost, CD, MB, Miojo, mais o Campinense e big16. MB paga um show muito bem realizado pela moça... Carona legal do Ghost na volta junto com o Campinense.
Enfim amigos alguns encontros muitas recordações.
Saudações a todos.

Matte leão
Podem aguardar novas lembranças e mais observações...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 17 Dez 2006, 22:54

Achei a festa muito alto astral, o pessoal estava a fim de movimentar a área. Na realidade meu alvará seria entre 13h45 as 16, cheguei as 15 e sai as 19h, bom, tudo fora do planejado como sempre. Essa semana exagerei na conta. :lol:

Ursão, MB, Seven, sempre no mesmo padrão, descontraindo o ambiente, agilizando a articulando as coisas, grandes amigos! Detalhe bem lembrado pelo ZG, o Seven estava style com aquele boné, o cara fez o cupido acertar em cheio o coração de uma certa moça...vamos falar disso depois!

Mersault, estava lá de guardião, saiu, voltou, grande figura!

J,J muito gente boa e ficamos ali batendo aquele lero com as primas! Esse cara é de fé mesmo!

Mr Hyde apareceu para ver as incompetentes! :lol: Mas dessa vez a porta estava trancada!

Ghost sempre naquela de agilizar as surubas, esse é putanheiro sócio Gold da casa.

Japasan, como de costume discreto, marcando presença.

Matte Leão agora está no grupo de surubas do CD e do Ghost!

Into the Road sempre atento, gente boa, e parece que tem um irmão gêmeo na putaria, o Junior Oliveira, o cara chegou, eu estava falando com a Dona Encrenca no portão, e timidamente pergunta, aqui que é a festa do GPGuia, figura sangue bom, tem que juntar com o CD, Gosth e Matte Leão nas surubas, ele estava bem louco para organizar uma.

Luxa, esteve lá passando suas idéias, vamos ver como as coisas andam daqui para frente. Cara gente boa.

Miojo só vi ele no final, mas eu já estava de saída.

Big16 acompanhou eu, J,J, Thunderdog (meu camarada sonegador apareceu!!!) na conversa com as primas.

RustyJames, Pac Man ouvi falar neles, mas não sei quem é.

Da lista pareceu que faltou andrecoder, Warum que o sanatório não liberou, mas eu sabia e o ST2 que estava dando uma geral no seu estabelecimento pelo jeito, mas bem, ele sabe das conseguências de não ter ido. E o Lattes não apareceu, mas entendo os motivos deles.

Senti falta do grande camarada Dr.X, depois da cerva de sexta que tomamos na quebrada, achei que ele ia aparecer, mas acho que não rolou...

Acho que é isso.

Opa não é...esqueci de algo importante, a sorte do Seven veio comigo, agora estamos empatados, ganhei o sorteio, e para dar o start na campanha, doei o meu TD para o CD, que por sinal transformou em 3 TDs e de quebra tomou o resto do Red Sovaco.

Da minha parte, avalio que foi um ótimo evento, bacana, com todos os caras ali para trocar aquela idéia e fazer aquela bagunça.

Me perdoe se eu esqueci de alguém, mas era muita gente.

[]s,
Pablito Martinez

PS: não posso esquecer de mencinar a presença de 3 amigos que eu convidei: Tatuado, Totó e o Flash, o forista não cadastrado mais conhecido do fórum.
Editado pela última vez por Zeue em 17 Dez 2006, 23:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 17 Dez 2006, 23:01

Realmente,foi um grande e ótimo encontro.
Foi uma satisfação (prazer é só com femeas)encontrar velhos comparsas e conhecer os novos.
Grande abraço à todos e até a proxima.

Devia ter comido aquela loura, mas achei melhor esperar ela esfriar
depois do trato que o Luxa deu nela.

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por GHOST_ctba » 18 Dez 2006, 07:45

Dae Galera

Pô to meio sem saco pra postar, mais não deixaria de maneira nenhuma de ao menos dizer presente aqui.

Achei que a festa estava bacana, acho que das três foi a mais agitada em todos os sentidos.

O bom é que alguns nobres resolveram mostrar a kra e conhecer a galera, não vou entrar numas de citar nomes porque nome de homem eu não faço questão nenhuma de guardar.

O que posso dizer é que curti muito a festa, tomei um pouco demais, mas, nada que me prejudicasse no TD e depois no volante para uma passagem rápida, que valeu a pena, na Aquarius. Posso dizer que o MB, Matte Leão e Junior.Oliveira são pessoas corajosas a ponto de aceitar carona do jeito que eu estava, mais pelo que vi nem chegaram a perceber, acho que estou virando um ótimo ator...mais posso dizer que estava “mais” feio...”mais”... porque antes que algum iluminado venha de zoação dizendo que “feio” eu já sou...

E pra não perder o costume, partimos para a tradicional suruba onde vc paga uma e come três..... :lol:

No mais, valeu a bagunça, e eu avisei para não deixarem o CD colocar musica porque o gosto do cidadão é pra lá de estragado.

É isso.

PS. É isso ai Zé, crime perfeito....
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Casado Discreto » 18 Dez 2006, 07:46

AMIGOS E AMIGAS..... rssssssssss

é com imenso prazer.... opa.. como diz o Mr Hyde "satisfação" (prazer só com mulher)... que desemboco... algumas palavras...rssssssss

O FESTA DO KARALHU...... porra to tonto até agora...rssssssssss

quero em primeirissimo lugar.. agradecer ao PAPAI NOEL MARTINEZ..... sem este.. não teria exitido natal pra mim.... rsssssssssssss kra.. de coração.... VALEU IRMÃO....

segundo lugar ... quero agradecer a todos pelo ano maravilhoso que ainda está terminando... e desejar um ótimo natal e um ano de 2007 cheio da grana e de saúde pra todos .. pra cada um pegar mais mulher ainda...

agora. .. voltando ao churrasco... cheguei cedo com o nobre Ghost... quer dizer.. estavamos indo fazer um boquinha... num restaurante.. quando . .. escuto... ao longe "casado"... "casado"... porra... gelei.. disfarcei.. será comigo ??? quando olho em desespero (brincadeirinha) ... o grande.. sócio Mersault.. correndo nos encontrar... ... ufa que susto..rssss

chegamos na casa... "arroz de festa"... já fui pra churrasqueira.. a qual já preparei pra o fervo... ai começou a chegar.. comparsa de penca... karalhu.. quanto homem.. já pensei.. xiiiii já vi tudo... vou ficar sem nenhuma hj..rsssssss (primeiro que dinheiro eu não tinha pra gastar)..rssssss

mas foi muito legar rever amigos.... e conhecer mais outros... nobres comparsas..
agora.. o URSÃO.... tomou agua de campinas de verdade... karaio... por isto deixou a nossa loirinha a ver navios....
MB.. nos deu umas dicas valiosas.. de como hipnotizar uma gp..rssssssss

por falar nisto .. como eu tenho sócio heim....
Ghost... sempre dividimos mulheres em suruba...
Mersault ... no coments...
Matteleao... tá virando sócio..
Ursão.... descobri por acaso... porra sacanagem.. levando a nossa pra ver show.. ai fica dificil pra eu concorrer né...rssssssss ai Seven.. fomos colocados pra trás...
Japasan.... temos algumas em comum..rsssss

A festa foi de arromba... deliciosa... como as meninas que pegamos na suruba..rssssssss
por falar em suruba... fiz render o presente de natal.... rsssssss tornei um TD em 2. Agora lembrei que não deu tempo de eu experimentar a Ana Paula... desta vez foram Ghost e Matteleao que privatizaram... sacanagem.. heim..rsssssss

RESUMINDO....

Peço desculpas aos demais por não relatar com mais detalhes como foi a festa... porém saibam.. que foi extremamente... "relaxante"... o encontro... e saibam que ano que vem .. vai ter muito mais destas ... terei o prazer de organizar...

valeu galera....

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Mais festa

#9 Mensagem por matte leão » 18 Dez 2006, 07:56

Olha galera... Quanto vale o boné do Seven....
Não sei e nem me interessa, mas cara tinha uma perva que queria, porque queria o boné do cara. Aí veio o lance... ela dá uma bundada bem dada na porta do carro do Seven e sai chorando. Acho que ela é bopp do cara...
Mas não dá nada não...
Coisa que vamos lembrando...
Faltou Dr. X mesmo... Que pena...
Fui

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Casado Discreto » 18 Dez 2006, 08:23

mais comentários....

Porra.. o Seven.. bebinho da silva.. ..kkk... porra meu .. nunca tinha visto vc assim...
mas a menina atrás dele a toda hora..q .. coisa.. heim... tá xonada..

Ghost... .. ele é um bom companheiro... ele é um bom companheiro... parceiro de suruba.. e amigo do karaio... valeu .. guri.. enceramos o ano com chave de ouro...

Matteleao... valeu te conhecer véio.. gostei do teu jeito.. pode saber que vamos pegar muita mulher ainda....

Ursão.. do caraio.. se tá fazendo boquinha livre.. é mala... passou eu e o seven pra trás.. né...

Zé gasolina.... gostei da "discrição"... valeu..

Mersault.... fechou a fabrica de bacalhau.. ... foi a falencia..rsssssss

Mr. Hyde.. não quis experimentar nenhuma "incompetente" ??? rsssss gente boa.. do karaio..

Luxa... bebendo... kra.. ainda não vi tudo neste mundo..rsssssss

Japasan.... este é uma figura... ainda serie seu sócio..rssss

In to the road.... valeu pelas dicas.... da bruna...

MB... porra.. tu é "proprietário" de tudo ... porra.. não tem pra ninguém kra.. com todo o respeito...

Papai Noel Martinez... .. kra. .não tenho palavras pra descrever a emoção... ao receber o presente... e que presente...rsssssss valeu brother...

Agora.. galera... fui zoado pra cacete.. .heim.. "larga do meu pé chulé..."

Um ponto positivo pra casa.. foi trazerem as meninas da Evidence... gostei da atitude...

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#11 Mensagem por ursão » 18 Dez 2006, 10:47

antes de mais nada.... não to traindo ninguém!!! aauhahuauhauha

não esqueçam q GP's nunca traem.... por serem GP's... tá certo q algumas vc tem uma "proximidade maior", mas trair nunca!! uhahuahuahuauhauhauhuha

desse fato ao fato de eu ter passado 2 prá trás, ou é pq eu sou mais bonito (q é descartado, não pela beleza dos outros, mas pela minha feiura) ou é por eu ser mais simpático, divertido e cheiroso (huauhauhahuahuahuauha..... isso eu acredito, era só cheirar a garrafa de red q vc entenderia!!) ou foi graças a água de campinas q o J.O. levou prá mim e q mais gente tomou da água além de mim...... pq só tinha metadade da água... uhauhuahahuuhauahauhha

e no mais, a festa tava divertidíssima..... curti prá caralho.... gostei de ter conhecido o rusty, o thunderdog (cara simpático, e gente fina, apesar de ser amigo do PM)... uhauhauhauhauhuaha big 16, e pac man (q pegou duas naquele dia..... quero ver se não sonega heim!!)....

Mersault fico azarando a minha menina no balcão.... o bicho é foda..... fui no banehiro, qdo voltei ele já tava subindo com a guria (era só pedir q eu dava uma de bobo e saia de fino cara!! uhauhauhauhauhauha não precisava esperar prá dar o bote.... uheuheuheu)

resumindo.... muito bom rever os véios.... dia agradável.... to xonadão... ::amando:: apesar de todo mundo tirar sarro do meu amor, do do mersault me passar a perna.... o amor sobrevive... uhahuahuahuauhuhauhuha

e como diria o MB: "to prá ver um lugar com mais BOP por metro quadrado...."

dúvidas? via MP!

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#12 Mensagem por Meursault » 18 Dez 2006, 11:46

Muito boa a festa!!!!!!

Cheguei cedo, saí e voltei (obrigado Shopping Mueller!!!!!!!!!)

Ainda voltei a tempo de ver o strip, que, segundo o MB foi realizado com o radar BOP ligado. O que desconfio, senão teria parado na frente dele e não saído mais!!!!!!!

Consegui invadir a suruba do Matte Leão, Ghost e CD, com o auxílio da Erica, que, aliás, deu um chutão no Ursão que foi de dar pena!!!hahaah!!!!

Aliás, ela pelo jeito está usando o ursão de sparring nos útimos dias!!!

E aproveitei para aprofundar minha sociedade com o CD!!! Realmente estou gostando!!! já a loirinha está quase virando uma sociedade anônima, de tantos sócios que já tem daqui!!

Fora isso, foi divertidíssima a festa, e palmas para o CD que se lembrou, para o bem da nação GPGuia, em tirar a voz da marrom no dia!!!!!!! eheh!!!

Além de já mandar a loirinha devidamente alimentada com carne assada, em vez de crua!!!

E, por fim, as meninas da evidence realmente deram um UP na casa, em relação ao último encontro hein!

Abraços!!

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por GHOST_ctba » 18 Dez 2006, 14:55

Putz, me lembrei de uma agora que comecei a rir sozinho..

Porra Ursão, ve se não esquece de fazer aquela apostila contendo a tradução do que falamos abreviado por aqui...Ex. "TD = Test Drive"..."GP...bom ai tem duas versões...GP= Garota de Programa e GP Administrador...todo poderoso :lol: "...e por ai vai...mais acho que isso só vai entender mesmo quem viu o nobre ibernador no canto explicando para o visitante o que significava tudo aquilo que estavamos falando, porque o coitado "tava mais perdido que filho de puta em dia dos pais" (by sei la quem)..... :lol: :lol:

Link:
🔗

RustyJames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por RustyJames » 18 Dez 2006, 15:04

Além do que já foi dito, só tenho a acrescentar que foi muito interessante e proveitoso mostrar a fachada pros outros foristas... inclusive, acho que de agora em diante fica mais fácil postar aqui, sabendo com quem a gente ta falando... Valeu a festa e nos vemos na próxima, espero que numa chácara!!! Ou antes, quem sabe... rs

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Casado Discreto » 18 Dez 2006, 15:21

RustyJames escreveu:Além do que já foi dito, só tenho a acrescentar que foi muito interessante e proveitoso mostrar a fachada pros outros foristas... inclusive, acho que de agora em diante fica mais fácil postar aqui, sabendo com quem a gente ta falando... Valeu a festa e nos vemos na próxima, espero que numa chácara!!! Ou antes, quem sabe... rs
gostei do que vc.. falou... e realmente é verdade.. foi apartir do momento em que conheci os kamaradas... que eu comecei a postar... nunca tinha.. percebido isto....

Link:
🔗

Trancado