Achei a festa muito alto astral, o pessoal estava a fim de movimentar a área. Na realidade meu alvará seria entre 13h45 as 16, cheguei as 15 e sai as 19h, bom, tudo fora do planejado como sempre. Essa semana exagerei na conta.
Ursão, MB, Seven, sempre no mesmo padrão, descontraindo o ambiente, agilizando a articulando as coisas, grandes amigos! Detalhe bem lembrado pelo ZG, o Seven estava
style com aquele boné, o cara fez o cupido acertar em cheio o coração de uma certa moça...vamos falar disso depois!
Mersault, estava lá de guardião, saiu, voltou, grande figura!
J,J muito gente boa e ficamos ali batendo aquele lero com as primas! Esse cara é de fé mesmo!
Mr Hyde apareceu para ver as incompetentes!
Mas dessa vez a porta estava trancada!
Ghost sempre naquela de agilizar as surubas, esse é putanheiro sócio Gold da casa.
Japasan, como de costume discreto, marcando presença.
Matte Leão agora está no grupo de surubas do CD e do Ghost!
Into the Road sempre atento, gente boa, e parece que tem um irmão gêmeo na putaria, o Junior Oliveira, o cara chegou, eu estava falando com a Dona Encrenca no portão, e timidamente pergunta, aqui que é a festa do GPGuia, figura sangue bom, tem que juntar com o CD, Gosth e Matte Leão nas surubas, ele estava bem louco para organizar uma.
Luxa, esteve lá passando suas idéias, vamos ver como as coisas andam daqui para frente. Cara gente boa.
Miojo só vi ele no final, mas eu já estava de saída.
Big16 acompanhou eu, J,J, Thunderdog (meu camarada sonegador apareceu!!!) na conversa com as primas.
RustyJames, Pac Man ouvi falar neles, mas não sei quem é.
Da lista pareceu que faltou andrecoder, Warum que o sanatório não liberou, mas eu sabia e o ST2 que estava dando uma geral no seu estabelecimento pelo jeito, mas bem, ele sabe das conseguências de não ter ido. E o Lattes não apareceu, mas entendo os motivos deles.
Senti falta do grande camarada Dr.X, depois da cerva de sexta que tomamos na quebrada, achei que ele ia aparecer, mas acho que não rolou...
Acho que é isso.
Opa não é...esqueci de algo importante, a sorte do Seven veio comigo, agora estamos empatados, ganhei o sorteio, e para dar o start na campanha, doei o meu TD para o CD, que por sinal transformou em 3 TDs e de quebra tomou o resto do Red Sovaco.
Da minha parte, avalio que foi um ótimo evento, bacana, com todos os caras ali para trocar aquela idéia e fazer aquela bagunça.
Me perdoe se eu esqueci de alguém, mas era muita gente.
[]s,
Pablito Martinez
PS: não posso esquecer de mencinar a presença de 3 amigos que eu convidei: Tatuado, Totó e o Flash, o forista não cadastrado mais conhecido do fórum.