Churras show!!!
Cheguei mancando ao churrasco, pq quase quiseram me matar num jogo de futebol. Pelo menos fiz o gol.
Foi legal rever os nobres e tbém conhecer novos foristas, a exemplo do Vinho BOP Encorpado, Noxscrew (futuro National Kid
), Guiras, dentre outros.
A carne tava mto boa, de primeira qualidade.
As GPs residentes em sua maioria eram fracas, mas tbém não fui lá pra fazer TD desta vez, tava sem grana disponível, e mesmo pq tava sendo vigiado de perto pela parte inimiga.
Minhas pranchas estavam prestes a espatifar no chão, mas ainda não quebraram...
Rever a Laís foi legal, apesar de q quase arranjei briga com um renomado forista por só conversar com a moça.
E isso q ainda apareceram a Nanda, Bruna (q delícia de mulher) e a Angela...
A Angela é um caso à parte... mto engraçada, fez confusão cmg e com o Aladim e nos chamou de "os mais bonitos do GP Guia"... qta mentira... hehehe... Mas PQP, me confundir com o gênio da lâmpada é de fuder hein?!?! Isso sem falar de umas coisas q ela fez no churras com um amigo e renomado forista q vive na estrada q não vou contar nem sob tortura (se ele quiser ele q conte), mas foi mó engraçado.
O Meursault, o MB e o CD com aqueles charutos cubanos fedorentos... cof, cof, cof... quem estava lá presenciou a visão do charuto do MB, já visto pelo ursão, e viu q ele é marron e q não é lá essas coisas...
No mais, os scotts trazidos tavam bons (red e black) e depois postarei alguns fatos por ora esquecidos.