Dae Cambada
Já vou iniciando o relato e concordando com o que já foi citado por alguns...”o intuito desse encontro pelo menos para a minha pessoa foi alcançado”.
Não tem preço estar com essa galera e tbm conhecer novos foristas que resolveram mostrar as caras feias.
No mais, a carne estava ótima, parabéns mais uma vez ao nobre CD que sabe pilotar como ninguém a churrasqueira, muita cerveja gelada, Scott para uma degustação e eu fiquei somente na caipirinha de vodka mesmo, que alias era a bebida que estava a fim de tomar no dia.
Nem quero comentar com relação ao plantel porque como tenho comigo que isso é uma conseqüência pois nunca vou a um churras com 100% de intenção de traçar uma GP e sim aprender com a galera se pintar algo interessante...como pintou em outros churras...é claro que vai pra fita...mais se não pintar ta bom tbm, mais uma vez eu digo...nesse dia o importante é estar com a galera.
Coisas a se comentar:
- P@ vai tomar no cu...ficou com medo de sentar a mão na bunda da guria que fazia o strip e a mesma solicitou que batesse. (Temos que dar um jeito de mandá-lo para sampa e aprender um pouco disso com o Maestro Alex).
Sem contar a timidez do rapaz em querer não deixar a cortina aberta pra galera ver o rabão da morena. Zoaram tanto que dessa vez arrancaram a cortina com trilho e tudo...essa galera é foda.
- Sacanagem do Matte e do Jimmy de não abrirem a cortina para deixar a galera curtir a bundas das moçoilas. Porque ninguém pensou antes para fazer o que fizeram com o P@...
No mais pra mim foi show e ainda fechei com chave de ouro...