Comentários do Churrasco na Casa da Mel 08/12/07

Espaço pro pessoal festeiro do Paraná agitar seus eventos e curtir os comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Comentários do Churrasco na Casa da Mel 08/12/07

#1 Mensagem por ursão » 06 Dez 2007, 22:42

Devido a problemas recentes, convido os foristas para o churrasco do Guia, porém informações só serão repassadas via MP encaminhadas à mim.

Grato

ursão
moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por j,j » 08 Dez 2007, 23:38

Bom moçada tópico desbloqueado para a galera postar os comentários do churras..........:wink:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#3 Mensagem por Prime » 09 Dez 2007, 15:02

Excelente confraternização dos amigos!!!

Descontadas as GPs mais feias que as de rua que a Mel pôs lá prá fazer número, de resto foi uma maravilha.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Isaac » 09 Dez 2007, 21:13

Foi realmente um grande prazer rever uns poucos que já conhecia e conhecer "a galera", faço coro ao que o CD uma vez me havia dito, um pessoal muito legal muito gente boa e muito alto astral.

É isto aí, nem vou citar qq um em especial pq me dei muito bem com todos.
Se Deus quiser, e se eu conseguir alvará, estarei em muitas circunstâncias e confraternizações.
Loas e um grande abraço,

Isaac

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 09 Dez 2007, 21:55

Gente, sentí sair antes, pois a festa prometia , mais de trinta foristas e um porrilhão de beras nos tanques, litros de ''viski'' coca a rodo e até aquela agua suja que puta adora (que me lembra um ::piada:: ... ) a tal de ICE alguem lembrou de levar. ::ok::

Conheci gente nova e um mito do GPGuia no Paraná, aquele que deixou de ser o grande ausente; WARUN

Parabens à todos , em especial aos negociadores e ao CD nosso churrasqueiro
Abração aos nobres e obrigado pela amizade que sempre prevalece entre nós. :-chapeu-:

GRANDE FESTA ::chopp::

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Casado Discreto » 10 Dez 2007, 07:37

A confraternização... em si.. foi show... o q faltou foi puta... mas o objetivo principal foi alcançado... e de maneira surpreendente... pois até o Warum (mito) apareceu..rssssssss

Bebidas... a rodo....

carne delciosa.... (eu era o churrasqueiro)..rssssss

a turma toda rindo... e papeando... e cozinhando tb...rssssssss

conhecer o P@ ... e vê-lo no strip com a moça... tá loko... rssssssssss

agora... PUTA FRESCA.... puts... pra ka bá ...rssssssssss

o pior é BARANGA se achando.... meu karaleo... este mundo tá perdido...

o dia tava lindo... pra festança... ainda mais...

desta vez consegui sair SÓBRIO de uma churrasco....

fiz um tdzinho básico com uma moça .. que digamos... não salvou a casa... mas amenizou... um tiquitito a coisa....rssssssss

agora.. mais comentários... no próximo capitulo...

abraço a todos .........

fui.com.br

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por GHOST_ctba » 10 Dez 2007, 11:42

Dae Cambada

Já vou iniciando o relato e concordando com o que já foi citado por alguns...”o intuito desse encontro pelo menos para a minha pessoa foi alcançado”.

Não tem preço estar com essa galera e tbm conhecer novos foristas que resolveram mostrar as caras feias.

No mais, a carne estava ótima, parabéns mais uma vez ao nobre CD que sabe pilotar como ninguém a churrasqueira, muita cerveja gelada, Scott para uma degustação e eu fiquei somente na caipirinha de vodka mesmo, que alias era a bebida que estava a fim de tomar no dia.

Nem quero comentar com relação ao plantel porque como tenho comigo que isso é uma conseqüência pois nunca vou a um churras com 100% de intenção de traçar uma GP e sim aprender com a galera se pintar algo interessante...como pintou em outros churras...é claro que vai pra fita...mais se não pintar ta bom tbm, mais uma vez eu digo...nesse dia o importante é estar com a galera.

Coisas a se comentar:

- P@ vai tomar no cu...ficou com medo de sentar a mão na bunda da guria que fazia o strip e a mesma solicitou que batesse. (Temos que dar um jeito de mandá-lo para sampa e aprender um pouco disso com o Maestro Alex).
Sem contar a timidez do rapaz em querer não deixar a cortina aberta pra galera ver o rabão da morena. Zoaram tanto que dessa vez arrancaram a cortina com trilho e tudo...essa galera é foda. :lol: :lol:

- Sacanagem do Matte e do Jimmy de não abrirem a cortina para deixar a galera curtir a bundas das moçoilas. Porque ninguém pensou antes para fazer o que fizeram com o P@... :?

No mais pra mim foi show e ainda fechei com chave de ouro... 8) 8) :twisted: 8) 8)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Dez 2007, 12:19

Foristas, Putos, Canalhas, Purpurinados e GPs;

Obrigado a todos pela Participação neste churrasco que foi o encerramento "informal" de 2007;

Aos Novatos - Serão sempre bem vindos.

Aos Veteranos - Favor negociar um álvara melhor.

As GPs - Um beijo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Obs: Interressante que este churrasco foi um LQ ao vivo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Grande Abraço

Simples " :D " Assim

Ass.

MB

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Warum » 10 Dez 2007, 14:40

Fazia tempo que não via tanta perva feia junta. Imagine isso no meio tarde de sábado e sóbrio....

Visão da porta do inferno.... Nem tanto, algumas até que se salvavam, mas não muitas.

Um abraço aos amigos....

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Pedro Alves » 10 Dez 2007, 15:48

Caros,

A minha presença no evento foi para conhecer alguns foristas renomeados e rever outros. O CD me confidenciou que és chegado num espeto. :shock: Por isso, desenvolve tão bem a churrasqueira. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agradeço pela recepção que tive de todos, bem como, a colabora$ão no strip e na brincadeira com a Samara Rios. Fiquei sabendo que foi a primeira vez que fizerão agrado a um forista, fico lisonjeado.

Gostei tanto do evento que no próximo irei emprestar o chicote do Maestro, conforme sugestão do Ghost.

Agradeço pela visão que me proporcionaram da Aline e as caronas automobilísticas obtidas.

O interessante foi que o Zé Ruela não fez falta. :? Em compensação o VE me JUrou que não abrirá mão da primeira colocação em 2008. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Me diverti a la buça :!:

Aperto de mãos à todos.

Fui

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 10 Dez 2007, 15:52

Pedro Alves escreveu:O interessante foi que o Zé Ruela não fez falta.
Assim como sua presença provavelmente não faz diferença.

Mas para lembrar a todos, estava trabalhando, e como os nobres amigos sabem, não pude comparecer.

Engraçado mesmo que o P@ sempre lembra de mim. :twisted:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por Pedro Alves » 10 Dez 2007, 15:54

Pedro Alves escreveu:Caros,

A minha presença no evento foi para conhecer alguns foristas renomeados e rever outros. O CD me confidenciou que és chegado num espeto. :shock: Por isso, desenvolve tão bem a churrasqueira. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agradeço pela recepção que tive de todos, bem como, a colabora$ão no strip e na brincadeira com a Samara Rios. Fiquei sabendo que foi a primeira vez que fizerão agrado a um forista, fico lisonjeado.

Gostei tanto do evento que no próximo irei emprestar o chicote do Maestro, conforme sugestão do Ghost.

Agradeço pela visão que me proporcionaram da Aline e as caronas automobilísticas obtidas.

O interessante foi que o Zé Ruela não fez falta. :? Em compensação o VE me JUrou que não abrirá mão da primeira colocação em 2008. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Me diverti a la buça :!:

Aperto de mãos à todos.

Fui
E.T. Foristas renomados.

Att.

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Casado Discreto » 10 Dez 2007, 15:56

filhote do MB ... tu espera o q ???? rsssssssss

Link:
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por SKY DIVE » 10 Dez 2007, 16:04

Caros;
Como qualquer bom convidado e de boas maneiras, devo minhas sinceras desculpas aos nobres colegas e ao CD pela ausencia, por problemas com o alvará. Na próxima levo uma garrafinha de tarja preta da "agua da vida". O sonífero já esta comprado para que no próximo evento não aconteca esta situação.
Agradeço o convite mesmo.
e... toca o barco

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 10 Dez 2007, 16:04