Comentários da Festa do Leite Quente 1000 páginas - LQ 1000

Espaço pro pessoal festeiro do Paraná agitar seus eventos e curtir os comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Comentários da Festa do Leite Quente 1000 páginas - LQ 1000

#1 Mensagem por matte leão » 23 Fev 2008, 10:50

Bom amigos>

Vamos relatar aqui nossos comentários sobre esta que foi até então uma das melhores comemorações já realizadas aqui no Pr.
Posteriormente realizo os meus.

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Warum » 23 Fev 2008, 10:58

Muito boa, principalmente comparando com a festa anterior.

O caminho é por aí mesmo....

Variedade de moças.... da casa e as estranjas - A simpática AK, a Raissa, a BS ::amando:: , o moça do norte (muito bonita e simpática por sinal) e os foristas todos, que naum vou citar pois eu vou esquecer de alguém e não vou me perdoar depois.

Muito bom...

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por GHOST_ctba » 23 Fev 2008, 11:00

Dae Cambada

Mais um churras e esse posso dizer que para mim foi um dos melhores que participei.

Porra galera o que dizer de uma festa como essa, posso dizer que foi pra lá de especial. Ilustres visitantes da terra dos “pé vermeio”.

- Enzzo gente fina, chegou meio deslocado mais logo se inturmou.
- Maringaense figuraça quando sai já estava tropeçando nas pernas.
- Douglastdr conversamos pouco mais dei uma dica e acho que ele se deu bem.
- Angeline ::gostosa:: o que dizer dessa mulher, bom vou deixar para comentar em outro tópico mais exatamente de TD. :twisted: :twisted:

Bom rever o “Chefe”, e saber que ainda quer uma revanche no kart...estamos ai patrão!!! \:D/
- Sr. Kunta – esse é um caso a parte gente finíssima
- Ângela sempre animada e agitando geral principalmente na hora do sorteio
- Bianka Sanches que mulher é essa gente??? ::gostosa:: ::gostosa:: , pena que a fila ficou muuuito grande para poder conhecê-la melhor. :cry:

E pra variar, alguns pontos pitorescos que acabou rolando no decorrer da festa, vou citar somente 2 que me chamaram a atenção. O 1º não chegou a ser surpresa vendo o CD se apaixonar pela Angeline só não bateu o recorde para a subida pro quarto porque deram uma empatada na foda dele.

Agora o mais engraçado foi quando apresentaram o PA para a AK.....ela com um ar de espanto e indignação me larga a frase......”isso ai é que é o PA.... :shock: ”....pqp quase mijei de tanto rir. Rolou muito mais coisas engraçadas, mais acho que os comentários irão surgir assim que a galera começar a postar.

Enfim, estou satisfeito em rever a galera e ainda poder conhecer a galera de fora, é isso ai e vamos rumo a 2000...mais acho que poderíamos antecipar a festa o que acham??

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 23 Fev 2008, 11:22

A melhor festa até hoje na minha opinião, com calma posto mais coisas depois.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por bianka » 23 Fev 2008, 13:13

Meninos,vcs sao o maximo!!!
Adorei conhece-los, principalmente os que tive o prazer de conhecer mais intimamente!! :)
Com certeza voltarei mais vezes,isso se vcs me quizerem!!

Beijooooooos!!!

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Warum » 23 Fev 2008, 13:33

bianka escreveu:Meninos,vcs sao o maximo!!!
Adorei conhece-los, principalmente os que tive o prazer de conhecer mais intimamente!! :)

Beijooooooos!!!
Algum dos meninos não quer que ela volte?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Fev 2008, 14:22

Warum escreveu:
bianka escreveu:Meninos,vcs sao o maximo!!!

Beijooooooos!!!
Algum dos meninos não quer que ela volte?
EU :!:

Ass.

::rei::

Fui

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 23 Fev 2008, 17:44

Cará-yo!
Fiz um baita comentario e quando vou enviar fodeu.
Perdi meia hora então vou ao básico:

Bianka escreveu:
Meninos,vcs sao o maximo!!!
Adorei conhece-los, principalmente os que tive o prazer de conhecer mais intimamente!!

Beijooooooos!!!
Não deveria nem ter voltado, ficasse aqui. ::apaixonado::

Quem disse que eu não estava afim de v.?
Acontece que eu não sou furador de olhos como uns e outros ::pirata::
e a fila estava grande... :wink:

Bom, quanto a festa MARAVILHA, tudo ótimo.

Ah, Doutor X como foi levar a encomenda (C.F.) em casa?
Foi pra sua ou dela? heheheh

Por falar em encomenda, agradeço ao j.j. pela entrega em bom estado da preciosa carga que conseguiu trazer :D

Mais uma vez reconheço que o que me mantem no fórum é a amizade e a cada encontro transformamos amigos virtuais em irmãos verdadeiros nessa confraria de insanos.

Conhecí o povo do norte (os pés vermelhos ou P.V.) gente fina, já sabia.

Revi o GP, simpático amigo que até meu cachorro gosta e conhecí a sua simpatica companheira.
Meu abraço à vs.

Conhecí o veterano e querido GUNTA , figura ímpar e muito querida no GPGUIA, e estou pensando em associa-lo ao CLDC na qualidade de diretor de assuntos gerais.

Revi a nossa querida Angela Kicheller que já faz parte do GP Guia Curitiba pela simpatia e carinho que nos trata e o melhor humor do mundo( e que bunda heim?opss, desculpe).

Conhecí tres mulheres lindas charmosas e simpáticas, a Bianka (Warum)Sanches, a Angeline miss Londrina, (agradeço os P.V. pelo presente que foi traze-la aqui) e a Raissa digo ''madame Raissa'' uma das rainhas dos TDs positivos em São Paulo.

Devo confessar que encontrei a famosa Cris (Zeue) França, que embora seja daqui, nunca tive o PRAZER de conheçe-la, no sentido bíblico(gatona)

Não vou falar da dedada no rabo que eu presenciei um nobre levar, nem da ::oral:: em dupla feita pela CF e AK em um lazarento,sob olhares invejosos da galera, tampouco comentarei a chupada que a CF levou em cima da mesa...

No mais, aos meus irmãos de hábito,meu =D> , as meninas ::apaixonado:: e aos que não compareceram ::bundao::

Aguardando a comemoração da PÁGINA 2000 (faltam só 900)

Ósculos lazarenticos

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por bianka » 23 Fev 2008, 18:04

Hyde,ainda nao voltei pra Sampa,to aqui no hotel,sozinha e abandonada.... :cry: :cry: :cry:

Que ressaca!!!!beijoooo

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Enzzo » 24 Fev 2008, 13:59

GHOST_ctba escreveu:- Enzzo gente fina, chegou meio deslocado mais logo se inturmou.
Festa muito boa, só não foi melhor para mim pois misturei bebidas e o excesso delas quase me apagou. Depois de muitas águas e descanso melhorei e consegui conversar com o pessoal.

A festa valeu, deu para conhecer os amigos que nunca imaginava corresponder ao nick do fórum

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Churrasco

#11 Mensagem por Mago Presto » 24 Fev 2008, 18:02

Pessoal, mais um churrasco nota 10 !!!

Quem não foi perdeu uma excelente oportunidade para confraternizar e dar muitas risadas.

Foi mto bom rever os nobres e conhecer gente nova tbém: o pessoal do Norte: Maringaense (gente fina pra caraio), Douglas (q me furou o zóio, hahahaha, brincadeira), Enzzo (gente fina), o GP :shock: (q disse q me conhecia do tempo do outro nick) e a Bruna, o Kunta (q me passou uma mentira dizendo ser o Neurônio :lol: :lol: :lol: ).

Entre as garotas q compareceram, digo q finalmente conheci a Cris França a qual me deixou encantado pela simpatia e por seu bumbum maravilhoso! Ainda, tinha a Bianka q tbém é uma gostosa e foi disputada por muitos! Só essa já fez trazer a tona vários BOP's. E o q posso falar da Angeline? Gostosa e simpática, tentei hipnotizá-la algumas vezes e quase sai hipnotizado :lol: !!! A Raissa mto legal tbém e a AK com sua simpatia e irreverência agitou mais um churrasco. E ainda me confunde com o Aladim... :lol: :lol: :lol:

Concordo com o Aladim qdo este menciona q faltou entrosamento das meninas da PH com a gente, elas só ficavam sentadas nos sofás lá, mas tbém não fizeram mta falta.

Mas enfim, a festa valeu pelo reencontro dos putanheiros q fazem esse fórum ser tão agradável de ser utilizado.

Qquer coisa posto mais detalhes assim q os lembrar.

Abraços a todos.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#12 Mensagem por ursão » 24 Fev 2008, 21:01

comentários da festa, pqp, q festa divertida...

Fico lisongeado em ter sido o responsável pela vinda da Bianka Sanches e da Ak, para cá, e a grata surpresa da Raissa... na próxima vcs me bancam o TD.

ver o PA ganhando prêmio de consolação da Bianka, selinho e tudo mai, a AK indiganda qdo eu apresentei o PA prá ela e ela dizendo: "isso daí que é o PA?!"

muito bom, os PV, o enzzo, mamado demais, pedindo água no balcão, a felicidade do povo, o mago presto levando corte da BS.... só felicidade! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

parte alta da noite, conversa no saguão do hotel com a Angeline e maringaense até as 5h da madruga, anda levar a carga pesada em casa.

no outro dia TD com a BS prá me deixar pleno.

sucesso!

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por j,j » 24 Fev 2008, 22:03

Festa muito boa, valeu muito apena.

Gostaria muito de agradecer a TODOS que vieram de fora, para prestigiar a festa.

:wink:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Fev 2008, 10:42

MIGUXOS,

Deixe meu abraço e agradecimento a todos que residem na capital e que realmente fazem parte da minha vida :!: Mas faço alguns comentários.

Zelão e sua turma:
- Não é só de pranchas derrubadas que o Flash vive agora derruba mesas com grande maestria. :lol: :lol: :lol: :lol: Grande figura.
- Totó, conversei pouco mas estava preocupado com sua possível derrubada de prancha.
- Anão, teve que dar dois abraços no Aprendiz para matar a vontade do garoto sem conotação gay e queria strip da Suelaine. :lol: :lol: :lol: :lol:
- Zelão, parabéns pela iniciativa do tópico e as boas risadas.

Lazarentos:
Hyde, mesmo com essa dualidade de personalidade ensinou para alguns como se levava encochadas. :shock: A vítima foi o Warum (com conotação gay). Porém nosso Patriarca da Putaria de ridimiu na boate após o churrasco.
Warum, estava bopando muito mantive distância. :roll:
X, sumiu devia estar dentro da... :shock:

Moderação:
- Urso: ::VSF::
- Matte: ::VSF::
- j,j: ::VSF::

Ouvidoria:
- Seven: Falei mal dele mas gosto do sujeito. :lol: :lol: :lol: :lol:

Administador:
GP Obrigado pela sua presença :!:
Obs: Favor responder minhas mps e siga os conselhos daquela pessoa que estava com vc acho que agora volto para a moderação pelo menos ela concorda. :lol: :lol: :lol: :lol:

Visitante surpresa:
- Kunta, prometeu retornar para a área de esporte e estou no aguardo. Valeu pelas manisfestações de amizade e companheirismo. :wink:
Perguntado pelo Hyde se eu era Lazarento ou FDP respondeu de prima by futebol: AMBOS :!:
:lol: :lol: :lol: :lol:

PV(s):
- Maringaense: Não tenho o que falar deste sujeito que já gostava virtualmente a um bom tempo e olha que são poucos. :lol: :lol: :lol: :lol: Grande torcedor do time de bonecas :!:
- Enzo: Fui conversar com o Enzo apenas na boate. :lol: :lol: :lol: :lol:
- Douglas: Figuraça pediu uma indicação do local, espero que tenha sido a contento. :wink:

Damas by M.L.
- Angeline: Ainda bem que não estava lá muito bem senão... Além de linda um ótimo papo.
- Bianca: Estava concorrida devido aos 300 BOPs de Sparta conversei pouco.
- Angela: Ainda não foi desta vez. Deixo público que sua presença será sempre solicitada e bem vinda. :wink:
- C.F.: Não posto nada pois a prancha de alguém sempre cai. :lol: :lol: :lol: :lol:
- Raissa: Fui apresentado havia um certo bop x que não largava. :shock:

Outros amigos:
P@: Estava querendo contaminar o ambiente.
Mago: Gosto do moleque, simples assim.
Jimmi: Colocamos o papo em dia na boate e quem encontramos ainda.
Ghost: O Zippo é seu :!: Não estava bebado (até porque não bebo).
Meursault: Apenas passou por lá e nem levou charuto. :?
CD: Sei que foi porque havia churrasco. Falei mal dele também.

Top-GUNs:
Aladim: Egoista :!: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas um mestre na arte da ximbação.
Into: Obrigado pelos conselhos ou melhor pela consulta. :wink:

Ausentes:
Guiras: Não pode comparecer mas foi lembrado pelos amigos.
Play: Soube que estava trabalhando na Piquiri :!:

Não foi só isso, quem não foi perdeu :!:

Faltou citar alguém :?:
Foda-se :!:

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Angela Kicheller » 25 Fev 2008, 12:22

BOM ACHO QUE TODO MUNDO JA FALOU COMO FOI A FESTA...
BEBI , BRINQUEI ME DIVERTI COM TODOS ,COMI UM CHURRAS DELICIOSO. FUI COM AS AMIGAS QUE FICA MUITO MAIS GOSTOSO,CONHEÇI NOVOS AMIGOS......NOTA 1000!!!!! SO´1 DETALHE A ACRESCENTAR:
CARA DO URSAO AO BUSCAR A BIANCA NO 7 ANDAR: =P~ =P

CARA DO URSAO AO LEVA -LA NO CHURRASCO: =P~ =P~ =P~
CARA DO URSAO AO ENTRAR COM A BIANCA NA FESTA: =P~ =P~ =P~
CARA DO URSAO E DO XOTA XOTA AO LEVAR A BIANCA PRA JANTAR: =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
OS RESTANTE DO TEMPO FOI MUITO BOM ACHO QUE A RAIISA TB SE DIVERTIU MUITO BEIJOS A VCS!!!!
QUEM ERA A AQUELA MALUCA FAZENDO STRIPPER NA METRO..... :wink:

Link:
🔗

Trancado