Comentários sobre a Festa de Setembro.

Espaço pro pessoal festeiro do Paraná agitar seus eventos e curtir os comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Comentários sobre a Festa de Setembro.

#1 Mensagem por matte leão » 15 Set 2008, 13:48

Bom amigos>

Comentários sobre a festa aqui e quando começar a virar LQ, cadeado mesmo.

Aproveitem....

segue o enterro

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 15 Set 2008, 14:53

Faltou mulher.

Faltou carne.

Faltou simpátia por parte das GPs que ficaram bravas, poderiam pedir para as GPs externas ficarem de boa, mas com menos agressividade.

Sobrou os bons e velhos amigos, e a camaradagem de sempre.

Não roubaram na conta, mas nem motivação para beber eu tinha diante da visão das trevas de algumas GPs feias, então a conta era pequena e não rolava roubar. Algumas até que passavam, mas faltou mulher gostosa dessa vez. Da outra vez pagaria 50 pratas pelo "couvert" mas dessa vez a coisa tava feia, perdi deizão.

Prefiro optar pela LP ou PH na próxima oportunidade, pois baranga por baranga, lá temos carne.

Abraço,
Zeue

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Casado Discreto » 15 Set 2008, 16:05

REALMENTE !!!!

rssssssss eu fui... mas não fiquei..... rsssssssss não vi....

a unica coisa q notei .. ou melhor duas.. coisas q notei.. foram as CAMPINEIRAS...rssssssss

desculpem ao amigos ...mas eu não resisti... e tive q tira-las de perto de vc's.....

BOM....

Quanto ao LOCAL .. fui o primeiro a chegar.... as 14:00

e foi chegando alguns amigos.. malas... rssss

só as 14:50 começaram a chegar algumas .. "tranqueiras"....

após.. chegou nosso amigo campineiro o Cafetão Nascimento e seu amigo (gente boa por sinal) WISHELER algo assim... me perdoe se eu digitei errado.

Fui cominicado pelo nosso amigo da presença de duas moças... de SP... as famosas CAMPINEIRAS...rssssss

quando entraram no salão.... MEO KARALEO.... q isto q espetáculo... uma loirinha chamada BARBYE já me chamou a atenção .. fechou o salao.... junto sua amiguinha... MALUZINHA (a qual eu sou fã no BOTECO SABOR & CALCINHA) toda estilosa... meninas.. vc's são o q são... adoráveis...

e não foi só a minha atenção .. q chamou não ... as PUTAS da casa.. tb.. ficaram boquiabertas.. abertas até demais... pois começaram a .... mostrar a hospitalidade das pervas de curitiba para com outras.... coisa feia... ato reprovável.... atitude lastimavel... uma pena.. pois quem se fudeu nesta foram elas mesmo...

Primeiro pediram pro gerente chamar atençao das meninas de fora que não podiam beber...
depois .. sobre os trajes.. da loirinha.... estava de vestidinho curto... pediram pra ela colocar uma calça.... qual foi a surpresa quando esta retornou mais LINDA ainda.... caiu a kra das barangas....rsssssssss

bom vendo toda esta situação .. e idignado.... tomei atitude.... catei as duas CAMPINEIRAS e bora pra um motel.. longe daquele stress..... q churrasco num vi nem a cor....

quando retornei ao final da tarde com as duas... encontro o local... as moscas.. só HOMEM... ui.. credo..rsssssss a mulherada sumiu...rssssssss q vergonha... para a casa q na primeira ocasião... deu SHOW....

me despedi dos amigos q ainda restavam no recinto... e ao descer sou cumprimentado por um amigo... o qual me disse em uma frase que lembro: " VC FEZ A MELHOR COISA Q PODIA TER FEITO !" .. valeu ML.

O TD com as Campineiras... isto é uma historia q irie contar no decorrer desta semana em um TD maravilhoso...

Peço novamente desculpas a todos se os privei da companhia adorada destes lindas meninas de campinas....

e espero q a proximo festa.. seja em um local .. mais agradável.. e q saiba cumprir com o q combinam.

abraço a todos... mais tarde posto mais coisas... fui.

Casado Discreto
(é assim que se faz !!!) by Maluzinha rsssss

Link:
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Oscar Maroni » 15 Set 2008, 16:30

O grande mérito deste churrasco foi conseguir reunir a moçada, inclusive recebendo visitantes ilustres.
Voltar a encontrar os amigos, pedir bença ao vô e conhecer alguns que eu não conhecia, sempre é salutar.
Quanto à festa em si:
Desnecessária a histeria da casa e das GPS para com as convidadas.
O número de moças e qualidade foi muito inferior ao churrasco passado, o que habilita uma mudança de local para o próximo evento, que eu espero que não demore.
Quando fui pagar a conta, a esperta do caixa tentou me lograr, de novo. Questionei e ela refez os cálculos. Alertei o National Kid, para que avisa-se aos demais, espero que não tenham tido problema.
Infelizmente a sorte quase sorriu pra mim no sorteio. Com a desistência do ganhador quase acabei levando um TD. Fica pra próxima.
Não posso deixar de parabenizar ao CD pela marca. Parabéns e o fez em grande estilo.

OM

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5 Mensagem por Musicocwb » 15 Set 2008, 19:25

Meus amigos,

Foi a minha primenira festa, epra mim o que valeu a pena foi só a questão de conhecer mais alguns da turma de amigos!!

Pelos comentários ocorridos por ocasião da última festa achei que esta tb seria de arrasar, mas infelizmente...

O plantel da casa relamente deixou a desejar tanto no quesito beleza, quanto no quesito simpatia.

O problemas de às vezes se repetir uma casa para festas é que o pessoal da casa acha que já está com tudo ganho e relaxa no atendimento: carne nem apareceu, os shows começaram eram quse 16:00 h e o palntel....

Mas valeu ter ido e estarei nas próximas.

E podem trazer as campineiras de volta que foi só o que salvou!!!

Link:
🔗

Anjo-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Anjo-X » 15 Set 2008, 20:03

Bom galera, nem sei o que comentar, pois a unica coisa que posso falar e que foi lamentavel ver a casa cheia de cuecas e umas 7 ou 8 barangas, e ainda tive que mandar o babaca do gerente enfiar a casa no CÚ, pois ele se comprometeu e afirmou no dia anterior que tudo seria melhor do que foi a outra e o nivél das perves seria bem melhor e não cumpriu nada, nem carne e nem pervas, realmente valeu por conhecer mais amigos e reencontrar outros, quando marcarem outra festa e so me avisar que irei com certeza, um abraço......

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por GHOST_ctba » 15 Set 2008, 22:24

Dae Cambada

Porra, sabe que passei o dia inteiro pensando o que iria postar, não querendo ser muito critico mais tbm não deixando de criticar.
Não podemos de forma alguma tecer comparações entre o primeiro e o segundo encontro na casa, pois a distancia esta grande demais.
Nem mesmo o td que fiz graças a sorte que estava me olhando no dia me fez sair satisfeito do local.
Puta que pariu, mais que merda, primeiro foi o stress sem a mínima necessidade com relação as GPs da casa com as meninas de Campinas, que merda foi aquela, uma reunião só pra tentar queimar as visitantes?
Depois rolou uns showzinhos muito do mequetrefe que aquilo ali não valeu nem fodendo os 10zão que cobraram.
A mulherada cheias de frescuras achando que eram as maiorais e que na realidade se estivéssemos na LB o divertimento seria muito melhor, porque barangas por barangas no mínimo la iríamos tocar o puteiro mesmo como sempre fizemos.
O que realmente salva nisso tudo e o que eu acho impagável é estar com os amigos e poder conhecer alguns outros que ainda não tinha tido a oportunidade de estar pessoalmente.
É isso.
Vamos comentando no decorrer da semana...mais que foi Phoda de ruim....ah isso foi mesmo.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 15 Set 2008, 23:12

Faço minhas as palavras dos nobres que já postaram e sinto ter saido cedo sem nem participar do sorteio e das bricadeiras que sempre rolam.

Uma coisa é certa devemos agradecer a presença dos amigos de Campinas e das primas (super simpaticas e bonitas, né CD parabens pela marca rsrs)

Ah devo diszer que cobraram tudo e mais um pouco quando eu saí, mas não sou de discutir por micharia e ainda mais em bordel.

Paguei não discuti mas não gostei.

Agora o bom mesmo é encontar os amigos velhos e novos , e é isso que me mantem no fórum.

Até a próxima (se eu puder).

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9 Mensagem por j,j » 16 Set 2008, 09:08

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que não fui.

:wink:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 16 Set 2008, 14:27

Vamos falar do churrasco?

Nem perto do que foi o primeiro feito lá.

Mulherada bem meia boca, antipática e invejosa ainda por cima...ahuahuauha

Churrasco? Mal passou uns pratinhos de carne. Nossos churrascos sempre foram fartos de carne. Ficou a desejar também.

Senhores, deixo a sugestão de voltarmos para uma LB da vida que pelo menos damos ainda mais risada.
Positivo foi poder ver quase todos os amigos reunidos, inclusive os campineiros. Quanto às campineiras... demais a loirinha. Espertão o fura-zóio CDzístico. auhahuahu

No mais, segue o enterro e que a próxima seja mês que vem!

Bom ver vcs todos, obrigado por serem quem são.

Link:
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Oscar Maroni » 16 Set 2008, 14:30

Boa Play, próxima festa já!
E que não seja a de final de ano.

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

SUGESTÃO!

#12 Mensagem por Zé Carioca » 16 Set 2008, 14:44

Se me permitem os comparsas, foi aqui fomentar um novo tipo de evento.

Pelo que percebi, sempre acontecem dúvidas qto ao local e qto aos plantéis de meninas.

Sei que todos aqui gostam de uma boa sacanagem e que se divertem uns com as histórias dos outros, então sugiro que façamos um evento um pouco mais qualificado, ao nével dos foristas de Curitiba e amigos de outras praças.

Aproveitando a deixa do visitante ilustre que trouxe as duas "campineiras", pq não pensamos na idéia de fazer um evento verdadeiramente nosso?

Se computarmos o que cada um gastou neste encontro, tenho a mais absoluta certeza, que somos capazes de:

1. Contratarmos uma empresa de churrasco, existem excelntes em torno de R$ 18,00 a R$ 25,00 por pessoa, na qtde mínima de 30 pessoas;
2. Alugarmos uma chçara nos arredores da cidade, onde a locação substitui o valor dos quartos para tds;
3. Cada forista fica incubido de convidar pelo menos uma GP, e garante um cachê mínimo, para streep, caso faça o TD, fica combinado mais um cachê de R$ 150,00, por exemplo, assim o plantel seria o melhor que nós poderemos ter, pois, aqui todos somos mais que exigentes.

Fica aí uma sugestão, se os foristas acharem pertinente, continuamos a discutí-la, se acharem viagem demais, por gentileza esqueçam o que escrevi.

Fui!!!!!!

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#13 Mensagem por ursão » 16 Set 2008, 16:57

o zé tá certo, essa idéia tá pelo ar faz tempo, mas nunca ninguém tocou o barco.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por Mago Presto » 16 Set 2008, 17:19

Bem, não tenho mto a acrescentar do q foi dito pelos nobres.

Fiquei feliz por ter visto os confrades mais uma vez, com a presença do Cafetão Nascimento, do Whistler e das damas vindas de lá, apesar de não ter conversado com elas.

Fiquei sabendo do barraco, o qual foi totalmente desnecessário.

Como disse o Ghost, com maestria, nem vou ter a audácia de comparar um churrasco com outro, pois incomparáveis, infelizmente.

Desta vez a moça do caixa não tentou me lograr.

Foi legal pelas brincadeiras e pelas risadas.

Abraços.

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Casado Discreto » 16 Set 2008, 18:15

concordo q algo deve ser feito neste estilo q o Zé falou...

porem tem q ser aperfeiçoado...isto pra.. não acabarmos.. levando gato por lebre.. nem nos stressando ainda mais...

sugiro um encontro.. num buteco qualquer... para conversarmos a respeito.... de preferencia todos os interessados.....

até me proponho a ajudar na organização..

abraços

Link:
🔗

Trancado