Se me permitem os comparsas, foi aqui fomentar um novo tipo de evento.
Pelo que percebi, sempre acontecem dúvidas qto ao local e qto aos plantéis de meninas.
Sei que todos aqui gostam de uma boa sacanagem e que se divertem uns com as histórias dos outros, então sugiro que façamos um evento um pouco mais qualificado, ao nével dos foristas de Curitiba e amigos de outras praças.
Aproveitando a deixa do visitante ilustre que trouxe as duas "campineiras", pq não pensamos na idéia de fazer um evento verdadeiramente nosso?
Se computarmos o que cada um gastou neste encontro, tenho a mais absoluta certeza, que somos capazes de:
1. Contratarmos uma empresa de churrasco, existem excelntes em torno de R$ 18,00 a R$ 25,00 por pessoa, na qtde mínima de 30 pessoas;
2. Alugarmos uma chçara nos arredores da cidade, onde a locação substitui o valor dos quartos para tds;
3. Cada forista fica incubido de convidar pelo menos uma GP, e garante um cachê mínimo, para streep, caso faça o TD, fica combinado mais um cachê de R$ 150,00, por exemplo, assim o plantel seria o melhor que nós poderemos ter, pois, aqui todos somos mais que exigentes.
Fica aí uma sugestão, se os foristas acharem pertinente, continuamos a discutí-la, se acharem viagem demais, por gentileza esqueçam o que escrevi.
Fui!!!!!!