Emoticons funcionando normalmente aqui, oia só:slater78 escreveu:diz ele q as putas nao eram de nível.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta foi boa CP!!
Emoticons funcionando normalmente aqui, oia só:slater78 escreveu:diz ele q as putas nao eram de nível.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa foi boa...gostei da expressaoÉ isso mesmo slater, elas estavam meio fora de prumo como disse o Ussama
marcaobh123 escreveu:Po, Chinelo os caraas tao pegando seu pe...
Mas posso atestar, o cara muito gente boa e confrade de responsa, segundo o mesmo - um comedor de mulher de zona-p ,sendo assim vou defender e propor o fim a perseguiçao ao confrade que ja considero , meu amigo....
Confesso que faço isto, temo por ver Tio Ju, Veio, Flash e Tu entrando no quarto querendo rancar uma casquinha da puta que eu estiver comendo!Chinelo Havaiana escreveu:Estou sujeito a zuação e aceito todas, por que escolhi participar de uma orgia ao vivo e a cores. Já alguns confrades, preferem empurrar a cama obstruindo a entrada. Cada um cada um!!!!!![/b]
S.H.I.L.D.E escreveu:Moçada, festa de primeira, bacana demais. Como disse no Td com a Sarah estava um pouco ansioso por ser a primeira festa e louco pra fuder as GPs, mas rolou de trocar uma ideia com alguns chapas, loirim, qualquer nome, tigrão, zappa, chinelo havaiana (bailarina), tupi, são geraldo, CP, dentre outros carmaradas que lá estavam, enfim, moçada bacana.
Como tenho que me deslocar alguns KMs pra chegar em Bh não dá pra ficar embreagado, mas mesmo assim foi bacana, gostei das GPs que estavam presentes, em especial, Sarah, Kely e Marcela Barone (que mulher é essa), virei BOP!
Espero que na próxima eu esteja presente...heheheheheh
Saudações a todos.
Em breve teremos outra, mais informações no tópico que postaremos aqui.Picaço_Master escreveu:Já tem um data certa ?
S.H.I.L.D.E escreveu:Moçada, festa de primeira, bacana demais. Como disse no Td com a Sarah estava um pouco ansioso por ser a primeira festa e louco pra fuder as GPs, mas rolou de trocar uma ideia com alguns chapas, loirim, qualquer nome, tigrão, zappa, chinelo havaiana (bailarina), tupi, são geraldo, CP, dentre outros carmaradas que lá estavam, enfim, moçada bacana.
Como tenho que me deslocar alguns KMs pra chegar em Bh não dá pra ficar embreagado, mas mesmo assim foi bacana, gostei das GPs que estavam presentes, em especial, Sarah, Kely e Marcela Barone (que mulher é essa), virei BOP!
Espero que na próxima eu esteja presente...heheheheheh
Saudações a todos.