MANDA MP AI KARAI !!!
Reunião para a confraternização de 2010
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: REUNIÃO PARA A CONFRATERNIZAÇÃO 2010
DENTRO
MANDA MP AI KARAI !!!
MANDA MP AI KARAI !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dentro, manda MP com o endereço que estarei lá, agora só falta decidir qual garota levarei
Eu quero ir.
Sou presença certa.
Botem eu no meio ae ^^
Abraço
Sou presença certa.
Botem eu no meio ae ^^
Abraço
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Obrigada!
Foi especial encontrar todos novamente!
é complicado né? mas eu me apeguei demais sô!
beijos com carinho
Foi especial encontrar todos novamente!
é complicado né? mas eu me apeguei demais sô!
beijos com carinho
REUNIÃO PARA A CONFRATERNIZAÇÃO 2010
Olá cambada de safados!!!!!!!!!!!!
Queria dizer que a reunião ontem foi "bão" demais!!!!!!!!!! Putz!!!!!!!!!!! a galera é bom de copo, cerveja para tudo que era canto da mesa!!!!!!!! Pelo que contei presença de mais de 30 cuecas no HH!!!!!!!!!! O mais complicado foi dar um "tumé" na Dona Maria!!!!!!! Cheguei em casa meio chapado mas tudo bem!!!!!
Dizer que no meio de tanta cueca, apareceu uma calcinha lá a Bruna Surfistinha!!!!!!!É assim mesmo que escreve? Fez a alegria da cuecada de plantão!!!!!!!!! Por falar em plantão, hoje devo ficar lá em Ribeirão das Trevas esperando o horário vencer mais tarde!!!!!!!!!! E o Gordim Maníaco do Cabeça de Boi, vai tomar um balão de 03 dias, pois ontem ele faltou no serviço e sumiu!!!!!!!
Bom chega de blá,blá,blá!!!!!!!
Agora que eu vou parar o busão na porta do cabaré e lotar de "moças de familia" e levar para a festa eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria dizer que a reunião ontem foi "bão" demais!!!!!!!!!! Putz!!!!!!!!!!! a galera é bom de copo, cerveja para tudo que era canto da mesa!!!!!!!! Pelo que contei presença de mais de 30 cuecas no HH!!!!!!!!!! O mais complicado foi dar um "tumé" na Dona Maria!!!!!!! Cheguei em casa meio chapado mas tudo bem!!!!!
Dizer que no meio de tanta cueca, apareceu uma calcinha lá a Bruna Surfistinha!!!!!!!É assim mesmo que escreve? Fez a alegria da cuecada de plantão!!!!!!!!! Por falar em plantão, hoje devo ficar lá em Ribeirão das Trevas esperando o horário vencer mais tarde!!!!!!!!!! E o Gordim Maníaco do Cabeça de Boi, vai tomar um balão de 03 dias, pois ontem ele faltou no serviço e sumiu!!!!!!!
Bom chega de blá,blá,blá!!!!!!!
Agora que eu vou parar o busão na porta do cabaré e lotar de "moças de familia" e levar para a festa eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Foda... Tenho que achar uma marinheira pra levar a jangada até o dia da festa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Encontro como sempre muito tranquilo e repleto e regado de boas conversas e boas companhias.
Parabéns a todos.
Parabéns a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
viram esse maníaco tomando conhaque e petiscando uma dobradinha... lá no bar prestigio...espirito santo entre caetés e santos dumont....rodeado de barangas da zona.