HH dia 12/07

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grandão BHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: HH dia 12/07

#31 Mensagem por Grandão BHZ » 13 Jul 2012, 11:41

leo182 escreveu:Gostaria de registrar mais um momento celebre da noite.

Gp pergunta ao Grandão o que te atrai na cama, oque você mais gosta?

Eu esperando que o grandão falasse , finalização ou qualquer coisa do tipo ele me solta.

Grandão - Ahh eu gosto é de sinceridade;

PQP.

Se eu fosse a gp falava pra ele, nossa cara você é legalzinho, mas falta muito pra me fazer gozar.
Paga 300tão pela sinceridade ae.
O seu viado, eu tava muito louco e não lembro exatamente a palavra que usei, mas tenho certesa que não foi sinceridade. O que eu disse, ou pelo menos quis diser, foi relacionado ao envolvimento no TD, não fazer as coisas mecânicamente, tipo goza logo e vai embora (acho que usei essas palavras).

Obs: se eu descobri quem era vc no encontro, vou te dar uma mostra de minha sinceridade no proximo HH. Kkkkk

Pinga + esfirra = Azia

Abraço do Grandão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#32 Mensagem por _Born » 13 Jul 2012, 16:05

Grandão BHZ escreveu:Obs: se eu descobri quem era vc no encontro, vou te dar uma mostra de minha sinceridade no proximo HH. Kkkkk

Pinga + esfirra = Azia

Abraço do Grandão.
Que estado gente... olha em que pto chegamos... :lol: :lol: :lol:

E se eu fosse vc aproveitava, zuava mais um pouco (pelo menos até o próximo HH), Grandão já deu amostras claras de q ainda tá loco na pista, uma vez que ele não sabe quem eh vc.

A gente aproveita e lança uma outra promoção pro próximo HH: Ao invés de "Descubra o Peposa na turma", "Descubra o Leo182 na turma".

Se ele descobrir, fica sussa Leo... eh soh chamar o Slater pra separar, qualquer coisa que tá de boa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Grandão BHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por Grandão BHZ » 13 Jul 2012, 18:03

_Born escreveu:
Grandão BHZ escreveu:Obs: se eu descobri quem era vc no encontro, vou te dar uma mostra de minha sinceridade no proximo HH. Kkkkk

Pinga + esfirra = Azia

Abraço do Grandão.
Que estado gente... olha em que pto chegamos... :lol: :lol: :lol:

E se eu fosse vc aproveitava, zuava mais um pouco (pelo menos até o próximo HH), Grandão já deu amostras claras de q ainda tá loco na pista, uma vez que ele não sabe quem eh vc.

A gente aproveita e lança uma outra promoção pro próximo HH: Ao invés de "Descubra o Peposa na turma", "Descubra o Leo182 na turma".

Se ele descobrir, fica sussa Leo... eh soh chamar o Slater pra separar, qualquer coisa que tá de boa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem vai precisar de promoção Born, foi só eu falar que iria mostrar minha sinceridade para o garoto, que ele se empolgou e foi logo abrindo o jogo por MP.
leo182 escreveu:Eu tava do seu lado pô, O Léo, novim de blazer kkk
Novim de blazer é um escambau. Retiro o que eu disse Léo, quer sinceridade, compra a de uma GP.

Abraços

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#34 Mensagem por BEÓCIO » 13 Jul 2012, 20:05

É, teve bão d+ da conta! Olha que até cachaça eu bebi!!!

Pois é Grandão, concordo plenamente com o resultado da sua importante equação: Pinga + esfirra = Azia

Pergunta a todos:

Eu achei que aquela garçonete tava mais bonitinha e receptiva, ontém. Alguém concorda??? Em Tio??? Sei que cê já conferiu o material alí... Amarra não brother!!!

Abraço a todos: mohamedsilva, CH, Tio Chota, Beócio, Leo182, Xeque-Mate (saiu hein fi? rsrs), Rikhy, Grandão BHZ, Peixe, Stoo, Slater, Minerovelho, Mineirinho Valente, Galo Doido, Henricão, Chatuba, Malluco....

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#35 Mensagem por tio chota » 15 Jul 2012, 15:04

Se continuar assim, nosso camarada Grandão vai competir com o "Peposa" nas perolas do dia. :lol: :lol:

Camarada Beocio, não tenho tido amnésia alcoolica, pois não tenho bebido o rabo do Ussama.. Ops(Rabo de galo)...

Até fiz um comentário que a garçonete estava mais afável, mais não passou disso.. :) :)

Só que como sou brasileiro, e não desisto nunca: Se bobear a gente pimba :lol: :lol:

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”