forte abraço a todos cobra veia
Confraternização 07/08
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Confraternização 07/08
primeiramente agradecer a receptividade as festas de bh sempre fazem a diferença,vou fazer o possivel para comparecer na proxima parabens aos organizadores valewwww mesmo e as meninas razão da mesma perfeitas foi bom rever os colegas,não vou falar o nome de todos e não quero esquecer de ninguem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Fala aí camaradas!!!!!!
Alguém tem notícias do Mineirinho Valente? Deve ta abraçado até agora com o litro vazio de Tequila.rsrsrs.
Putz não consegui dormir de terça pra quarta-feira, aquele energético é phoda mesmo.
A Festa foi boa pra caralho: O local, as bebidas, o churras, as donzelas lindas e atenciosas. Resumo: POSITIVAÇO.
Parabéns a todos os organizadores e colaboradores.
Que venha o FINAL DO MUNDO!!!!!!!!!!!
Abraços a todos
Alguém tem notícias do Mineirinho Valente? Deve ta abraçado até agora com o litro vazio de Tequila.rsrsrs.
Putz não consegui dormir de terça pra quarta-feira, aquele energético é phoda mesmo.
A Festa foi boa pra caralho: O local, as bebidas, o churras, as donzelas lindas e atenciosas. Resumo: POSITIVAÇO.
Parabéns a todos os organizadores e colaboradores.
Que venha o FINAL DO MUNDO!!!!!!!!!!!
Abraços a todos
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Well,
Jah deixando tanto a formalidade de lado, alguns pontos a se destacar:
O retorno da múmia:
Após uma reunião mais na área da piscina, um barulhão: era o babão caindo sozinho, detalhe: nem andando estava, tava de pé mesmo. Parece ter tomado uma rasteira do vento, pelo que entendi... outra coisa q não entendi e me alertaram, era ele andando de farol aceso pela casa, acho que ele sabia q a Estela ia chegar com os consolos e ficou excitado .
Hora do banho (a mula solitária - no caso, eu):
Fila, eu na espera de Marcelinda e Mineirinho saírem, já tinha deixado Notorno e a amiga dele irem na frente. Me chega o Peixe (vulgo Pão de Queijo) e bate na porta uma, depois mais umas três vezes... me abre a Marcelinda e in natura, chamando a nossa atenção toda toda sorridente... passo a vez mais uma vez, e entra Peixe e Carol Torres (que tacou várias coisas em mim durante a festa), ok. FINALMENTE chega minha vez. Entro sozinho, fico 3 min, começa a bateção na porta. Mais 1 min, bateção na porta continua. Visto a roupa rápido (esperei uns 20 min e fiquei 4 ), abro a porta, e vejo in natura: Fernanda Loes , Barbara Ferraz e uma amiga cujo nome me falha a memória. "Achei q vc tinha morrido aí" - disse a Loes e as três abriram aquele sorriso. Como que falo alguma coisa?
Momentos de diálogo e reflexão:
Notorno diz: Peposa, tão certo quanto eu vou morrer preto, vc morrerá sendo zuado!
Mineirinho Valente canta, louco na pista: I wanna hold your hand. Consegui entender com ajuda da tecla sap e do CH.
Ussama diz: Nossa, olha os mamazinhos que lindos. Reparem no linguajar moderno: mamazinhos. Na linguagem GPguiana: beijo: 6, oral 7, mamazinho: 7?
Grandão diz: Born, vodka com energético causa amnésia? Respondi: não lembro.
Jah deixando tanto a formalidade de lado, alguns pontos a se destacar:
O retorno da múmia:
Após uma reunião mais na área da piscina, um barulhão: era o babão caindo sozinho, detalhe: nem andando estava, tava de pé mesmo. Parece ter tomado uma rasteira do vento, pelo que entendi... outra coisa q não entendi e me alertaram, era ele andando de farol aceso pela casa, acho que ele sabia q a Estela ia chegar com os consolos e ficou excitado .
Hora do banho (a mula solitária - no caso, eu):
Fila, eu na espera de Marcelinda e Mineirinho saírem, já tinha deixado Notorno e a amiga dele irem na frente. Me chega o Peixe (vulgo Pão de Queijo) e bate na porta uma, depois mais umas três vezes... me abre a Marcelinda e in natura, chamando a nossa atenção toda toda sorridente... passo a vez mais uma vez, e entra Peixe e Carol Torres (que tacou várias coisas em mim durante a festa), ok. FINALMENTE chega minha vez. Entro sozinho, fico 3 min, começa a bateção na porta. Mais 1 min, bateção na porta continua. Visto a roupa rápido (esperei uns 20 min e fiquei 4 ), abro a porta, e vejo in natura: Fernanda Loes , Barbara Ferraz e uma amiga cujo nome me falha a memória. "Achei q vc tinha morrido aí" - disse a Loes e as três abriram aquele sorriso. Como que falo alguma coisa?
Momentos de diálogo e reflexão:
Notorno diz: Peposa, tão certo quanto eu vou morrer preto, vc morrerá sendo zuado!
Mineirinho Valente canta, louco na pista: I wanna hold your hand. Consegui entender com ajuda da tecla sap e do CH.
Ussama diz: Nossa, olha os mamazinhos que lindos. Reparem no linguajar moderno: mamazinhos. Na linguagem GPguiana: beijo: 6, oral 7, mamazinho: 7?
Grandão diz: Born, vodka com energético causa amnésia? Respondi: não lembro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Cambada, que festa!!!!
Só falo uma coisa...Tequila é a bebida do demônio!!! Puts! Fiquei doido demais!!!!
Mas realmente foi muito bom reencontrar os velhos companheiros em mais uma festa onde a organização está de parabéns.
Sobre a breja que sobrou, me chama que eu vou!!!!
No mais, peço desculpas por qualquer coisa que fiz no final, uma vez que já tava pra lá de Bagdá.
Até a próxima e prometo que tentarei me controlar em outras ocasiões.
Só falo uma coisa...Tequila é a bebida do demônio!!! Puts! Fiquei doido demais!!!!
Mas realmente foi muito bom reencontrar os velhos companheiros em mais uma festa onde a organização está de parabéns.
Sobre a breja que sobrou, me chama que eu vou!!!!
No mais, peço desculpas por qualquer coisa que fiz no final, uma vez que já tava pra lá de Bagdá.
Até a próxima e prometo que tentarei me controlar em outras ocasiões.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Ussama, sua bicha veia
Vai de joaninha da proxima vez, que eu faço um TD contigo..
Sds, Tio Chota
Vai de joaninha da proxima vez, que eu faço um TD contigo..
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
born, digo, boneco de olinda, cabeça de abobora, enricao ja quer consumir as brejas sobrantes.
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Me falaram apenas 451 vezes... Pedro de Lara!ussama escreveu:born, digo, boneco de olinda, cabeça de abobora, enricao ja quer consumir as brejas sobrantes.
Falar em breja sobrando, lembro que toda a contabilidade da confraternização está fechada desde quarta passada, a quem interessar.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Porra, xingamento explicito
Acho que temos que bolar outro encontro para avaliar os apelidos..
Camarada Rickie deu uma boa sugestão para fazermos um HH(para não vazar , consultas por MP).
Sds, Tio Chota
Acho que temos que bolar outro encontro para avaliar os apelidos..
Camarada Rickie deu uma boa sugestão para fazermos um HH(para não vazar , consultas por MP).
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Apoio a idéia do HH... fico no aguardo de uma MP quando tiverem os detalhes...tio chota escreveu:Camarada Rickie deu uma boa sugestão para fazermos um HH(para não vazar , consultas por MP).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
No aguardo da MP (boa oportunidade de acertarmos o encontro para acabar com a breja).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
só uma dúvida... este HH seria fechado e exclusivo para quem foi à ultima festa???
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Próximo HH do fórum eh em setembro.
Não é fechado. Só será pra quem fura mto ida em HH.Tio Jack escreveu:só uma dúvida... este HH seria fechado e exclusivo para quem foi à ultima festa???