Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Sr.Escondido, nos encontros todos são bem vindos, tu já tá na lista!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Caro amigo Alphonzo Morango Zappa, diz a lenda que ela te deu uma dedada e pelo visto você gostou muito e está com saudades!
Mas pode deixar que o seu amigão aqui leva ela pra você e ai vocês dois podem dar uma dedada ou melhor uma esticada.
Mas pode deixar que o seu amigão aqui leva ela pra você e ai vocês dois podem dar uma dedada ou melhor uma esticada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
é a ludilinda, alphonzos?Alphonzo escreveu:Putz! Vacilo meu chapa tigrão, tu está na lista. Espero que chegue bem acompanhado como da ultima vez!
O CP tambêm prometeu levar uma puta gatinha que já chupou a rola do Alphonzo. Sabes quem é né CP? Faz tempo que não vejo a dita cuja.
Temos que começar a organizar uma comissão para tirar o Triantissocialzão de casa e arrastar ele para este encontro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Ola colegas de BH, depois de um bom tempo ausente fiz um novo registro aqui no forum...
da ultima vez q me registrei, postei alguns poucos Tds e depois acabei parando de usar, por motivos pessoais, namoro, trabalho, acabei parando de pegar Gps por um bom tempo, ano passado terminei, tive uma folga da vida profissional e acabei voltando pra velha vidinha.. rs nao sei se posso ser considerado sonegador pq nao estava entrando no forum tbm...
agora prentendo voltar a postar tudo aqui, e tbm a medida q for me lembrando postar os Tds antigos tbm, o dificil vai ser lembrar os nomes das Gps... rsrsrs
bom nao achei outro espaco pra dar uma saudacao aos colegas entao acabei postando aqui...
Gostaria de ir nesse encontro dia 19, seria legal conhecer a galera daqui, mas nao sei se ja terei viajado pro carnaval, mas se eu estiver aqui e for possivel ir sera bacana...
abracos!
da ultima vez q me registrei, postei alguns poucos Tds e depois acabei parando de usar, por motivos pessoais, namoro, trabalho, acabei parando de pegar Gps por um bom tempo, ano passado terminei, tive uma folga da vida profissional e acabei voltando pra velha vidinha.. rs nao sei se posso ser considerado sonegador pq nao estava entrando no forum tbm...
agora prentendo voltar a postar tudo aqui, e tbm a medida q for me lembrando postar os Tds antigos tbm, o dificil vai ser lembrar os nomes das Gps... rsrsrs
bom nao achei outro espaco pra dar uma saudacao aos colegas entao acabei postando aqui...
Gostaria de ir nesse encontro dia 19, seria legal conhecer a galera daqui, mas nao sei se ja terei viajado pro carnaval, mas se eu estiver aqui e for possivel ir sera bacana...
abracos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Aslam, mandei uma MP para você, dá uma olhada na sua caixa de entrada.
Sobre a lud, sei não, vou dar uma ligada para ela para fazer tua alegria caro natan!
Sobre a lud, sei não, vou dar uma ligada para ela para fazer tua alegria caro natan!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
minha alegria nada, sua alegria.
me deixe fora dessa, ok.
dedadas, tô fora.
me deixe fora dessa, ok.
dedadas, tô fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
dentro , fora.
se toparem vamus levar essas putas pro relax fantasy, onde se come um otimo medalhao e bebe-se um metanol da hora, no mais to fora.
no maximo topo o maletao, assim mesmo bebado.
se toparem vamus levar essas putas pro relax fantasy, onde se come um otimo medalhao e bebe-se um metanol da hora, no mais to fora.
no maximo topo o maletao, assim mesmo bebado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
relax fantasy até eu topo, hein...
maletão tbm rola demais...
Vou tentar comparecer...
maletão tbm rola demais...
Vou tentar comparecer...