- PAQUITOan
- Cavalheiro Bhz
- Lanterna Azul
- peixe bh
- querotrepar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Issae, pela 2ª vez... da outra oportunidade foi trampo.negao_bh2004 escreveu:Ola a todos,
é pelo visto estou na lista rosa. rsssssss.
Gostaria de me desculpar a todos e agradecer ao _born por me enviar pm informando tudo sobre o HH do dia 26/07, infelizmente tive um problema pessoal e não pude ir, mas é isso ai ninguém aqui tem culpa de meus problemas pessoais.
De qualquer forma continuo avido a poder retirar meu nome da lista em um próximo HH e conhecer a todos.
Negao_bh2004
Por mais de 03 anos a brincandeira seguiu de forma saudável e super tranquila.Chinelo Havaiana escreveu:Contraditório para mim esse tópico (Anúncio)...
Como educador fica díficil defender idéias homofóbicas...luto diariamente na escola contra a homofobia e qualquer tipo de preconceito e brincadeira contra homossexuais.
Mesmo em um Fórum Hetero acho que devemos evitar essas brincadeiras. É certo que não existe homossexuais no fórum, mas mesmo assim devemos dar o exemplo, pois inclusive lutamos em prol dos deficientes (vide caso cabecinha).
Lembrando que nós putanheiros sofremos preconceitos por parte dessa sociedade hipócrita e taxar (mesmo que de brincadeira) alguns foristas de viadinho na minha opinião não é legal.
Bom essa é minha opinião, podem criticá-la a vontade e se for consenso da maioria continuem com a "brincadeira".
Obs 1: antes que começem a chamar o CH de bicha ou coisa e tal por estar defendendo, lembro aos camaradas que sou putanheiro heterossexual. Eu não sei o que leva um homem e mulher a ser homossexual, já li sobre possíveis explicações, só não acho certo discriminar qualquer ser por esse fato.
Obs 2: Por que não colocamos no lugar de viadinho o termo furão?????
CH
Chinelo Havaiana escreveu:Abaixo a lista dos furões do HH de 10 anos do Guia.
BBH8, vulgo Salsicha - Prometeu igual político e não foi.
Mohamedsilva, com louvor - Tava em Betim com o C.?
Tio Chota - - Estava de churrasqueiro ou marido de aluguel?
JPBHZ6969
Notorno - o jogo do galo foi na quarta!
Mineiro Tarado
Pau de fogo
Talrand
Peruzinho - justificativas até as 18hs do dia do evento, please!