Resenha pós confraternização de 2010
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: RESENHA PÓS CONFRATERNIZAÇÃO 2010
to louco pra ir a uma festa de arromba destas, estou de mudanca pra neves vou ficar de olho em algum motorista q aparecer gravido saberei na hora q e do gp e q o ant e o pai. kkkkkkkkkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Acho que este problema é de familia, veja bem, o falecido Bad teve problema de respingos uma vez, agora seu primo mais novo, Ba1, tambem entra no esquema. Para facilitar aí vai a tradução do dicionário:
O esperma (sémen (português europeu) ou sêmen (português brasileiro)) é o fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea.
No México, na época dos Maias e Astecas havia uma aldeia que os homens tomavam o semem, para se fortalecer contra seus inimigos. "Tempos depois todos viraram Boiolas " Te cuida Ba1.
Saudações Tio Chota
O esperma (sémen (português europeu) ou sêmen (português brasileiro)) é o fluido orgânico produzido pelos machos de muitas espécies de animais para transportar os espermatozóides até o local de fertilização na fêmea.
No México, na época dos Maias e Astecas havia uma aldeia que os homens tomavam o semem, para se fortalecer contra seus inimigos. "Tempos depois todos viraram Boiolas " Te cuida Ba1.
Saudações Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Festaça meus amigos. Foi bom demais, fechamos o ano muito bem. Nunca vi as meninas tão soltinhas assim, peitos pra todo lado!!! Maravilha. Eu tb me ferrei no sol, passei sundown tarde demais, virei um pimentão. No mais é isso, grade abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Bom dia a todos.
Só tenho uma palavra a dizer sobre a festa, FANTÁSTICA.
Os amigos sempre são ótimas companhias e as mulheres ótimas e maravilhosas, até as que acham que são as mais espertas do mundo, mas isto não vem ao caso mais.
Parabéns a todos.
DESEJO UM NATAL REPLETO DE FELICIDADE E UM NOVO ANO RELIZADO E COMPLETO
Abraços aos homens, até ao Ba1, e beijos para as meninas.
Só tenho uma palavra a dizer sobre a festa, FANTÁSTICA.
Os amigos sempre são ótimas companhias e as mulheres ótimas e maravilhosas, até as que acham que são as mais espertas do mundo, mas isto não vem ao caso mais.
Parabéns a todos.
DESEJO UM NATAL REPLETO DE FELICIDADE E UM NOVO ANO RELIZADO E COMPLETO
Abraços aos homens, até ao Ba1, e beijos para as meninas.
Galera, Festa boa demais, mulherada solta como deve ser, peitos pra todo lado, bem organizada enfim a festa tava "Foda" hehehehe
Cheguei um pouco tarde então perdi os acontecimentos da manhã más mesmo assim aproveitei bastante.
Depois alguem me conta quem foi a menina que me desafiou na bebida? memoria t meio fraca hehehehe
Ah aonde posto os tds da festa??
Abraço a todos e em especial ao nosso futuro papai, Ba1 IUHAIUAHIAUHIAUHAIUAHA
Cheguei um pouco tarde então perdi os acontecimentos da manhã más mesmo assim aproveitei bastante.
Depois alguem me conta quem foi a menina que me desafiou na bebida? memoria t meio fraca hehehehe
Ah aonde posto os tds da festa??
Abraço a todos e em especial ao nosso futuro papai, Ba1 IUHAIUAHIAUHIAUHAIUAHA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
POXA PERDI A FESTA, ,
FIQUEI PUTO COM 02 PUTAS, UMA FURO, E A OUTRA MARQUEI DE PEGAR ELA NO SUPER NOSSO DA AV. PORTUGAL, PRA LEVAR PRA FESTA, TUDO CERTO, QUANDO CHEGUEI LA CADE A PUTA, A VADIA NEM O TEL ATENDIA MAIS E EU IGUAL BOBO ESPERANDO ELA, COMO ERA OBRIGATORIO LEVAR MULHER, NAO FUI, FIQUEI NO ESPETO DO MANOEL TOMANDO UMAS, , E FINAL O QUE SALVOU FOI A CLINICA CASA VERDE.
TA VALENDO VAMOS VER SE NA PROXIMA ME DOU BEM
ABRAÇOS
FIQUEI PUTO COM 02 PUTAS, UMA FURO, E A OUTRA MARQUEI DE PEGAR ELA NO SUPER NOSSO DA AV. PORTUGAL, PRA LEVAR PRA FESTA, TUDO CERTO, QUANDO CHEGUEI LA CADE A PUTA, A VADIA NEM O TEL ATENDIA MAIS E EU IGUAL BOBO ESPERANDO ELA, COMO ERA OBRIGATORIO LEVAR MULHER, NAO FUI, FIQUEI NO ESPETO DO MANOEL TOMANDO UMAS, , E FINAL O QUE SALVOU FOI A CLINICA CASA VERDE.
ABRAÇOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Salve..prezados putanheiros de minas...
boas festas..e que ano que vem...a putanhice continue...
quem sabe apareço novamente por aí...
abs aos colegas..
dak..
boas festas..e que ano que vem...a putanhice continue...
quem sabe apareço novamente por aí...
abs aos colegas..
dak..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Três perguntas:
Ba1: É verdade que vc vai abrir um curso para as gps que não finalizam oral pararem de frescura???
Poof: Protetor??? Como vc passa o protetor por dentro da camada de pelos? Aplica com uma seringa???
Ox: Como está a elaboração do novo site? O ChatUol Guia...
Ba1: É verdade que vc vai abrir um curso para as gps que não finalizam oral pararem de frescura???
Poof: Protetor??? Como vc passa o protetor por dentro da camada de pelos? Aplica com uma seringa???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Isso não aconteceu só com vc meu caro... a mulherada furou geral, mas as que apareceram se deram bem, ou melhor, nós nos demos bem!!!chatubabh escreveu:POXA PERDI A FESTA, ,
ABRAÇOS
Aparece na próxima.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Jangada, ta foda, meus pelos realmente impediram do protetor entrar na pele. Virei um pimentão mesmo. Ardi 3 dias!Jangada BH escreveu:Três perguntas:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Senhores, eu sei da aflição de vocês para postar o ocorrido da festa, mas por favor esperem.
Jangada BH escreveu:Três perguntas:
To elaborando um totalmente automatizado, informacoes em tempo real, via email, twitter, msn e o melhor SMS .... Puta pintou na rede, instantaneamente a mocada ja vai estar sabendo !!! kkkkkkkkkkkkkk
Pq ninguém comentou ainda do Capinha vestido só com o shortinho da Camila Mendes rodando de carro por BH junto com seu fiel escudeiro, Jhonny (tipo Batman e Robbin, entendem? rsrsrs) atras do Henricão?
Fico imaginando o povo dentro do ônibus, parado no sinal e vendo a cena deprimente..
Fico imaginando o povo dentro do ônibus, parado no sinal e vendo a cena deprimente..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
estas festas de bh sao sempre as melhores pena que nao estava ai pra poder ir,aqui em sampa diminuiu muito as festinhas parabens a turma gpguia de bh
forte abraco boas festas e um 2011 repleto de putaria
forte abraco boas festas e um 2011 repleto de putaria
Meu Deus, que festa..... extasiado até agora.
Nao me lembro de muitas coisas .....somente da DELICIOSA da Brenda Avila( Gatinha, loirinha, cheirosinha), vai ter repeteco, Poliana, Amiga da Poliana e da Kelly ( Que bunda Gostosa ).
No mais na proxima estarei mais uma vez presente.
O mais importante, o plantel estava excelente, so muie bacana e gostosa.
Muie tem que ser gente boa tbem e la todas eram..
Abracos
Noturno
Nao me lembro de muitas coisas .....somente da DELICIOSA da Brenda Avila( Gatinha, loirinha, cheirosinha), vai ter repeteco, Poliana, Amiga da Poliana e da Kelly ( Que bunda Gostosa ).
No mais na proxima estarei mais uma vez presente.
O mais importante, o plantel estava excelente, so muie bacana e gostosa.
Muie tem que ser gente boa tbem e la todas eram..
Abracos
Noturno