Comentários Sobre a Festa da Primavera - 08/10/2009

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por Vovô Abraham » 09 Out 2009, 23:44

Joao de BH escreveu:Boa Festa, mas queria fazer um comentario e gostaria que todos pensassem sobre o assunto.

Temos feito algumas festas boas, porem o ritmo das festas esta um pouco descontrolado.

um dos fatores que faz a festa legal é a garota desinibida, mas isto não quer dizer que ela esta la para ser "XIMBADA" o tempo todo e não comida.
as garotas estão reclamando, pois isto empata a saida dela com outros e não é uma coisa muito boa, da a impressão de exploração, lembro-lhes de que elas são profissionais do sexo e devem ser pagas para nos proporcionar prazer.
este tipo de atitude faz com que as garotas boas que não se importam muito com isto fiquem estressadas e não queiram mais participar. dai a coisa vai pegar.

Completando ximbou deve comer e pagar.

não sou contra suruba, se entrou na dança, entre coma e pague depois.
Onde eu assino embaixo?

Nego esquece que é uma festa de putaria, putaria envolver comer e pagar.

Pelo visto não sou só eu que me incomodei com isto. Fiquei no 0x0 porque as putas que eu queria comer estavam o tempo todas sendo reladas elos ximbadores. :evil:
Sexperfil escreveu:Grande festa.........

E eu continuo com a maldição da puta espirita......
Só uma pergunta, o tal ritual de purificação que aconteceu no final na festa, envolvendo vossa senhoria e três putas... será citado aqui?

Se tal ritual for verdade, terei que mandar uma MP para o Vermeer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flash BH
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

REGRAS PARA FESTA?...

#17 Mensagem por Flash BH » 10 Out 2009, 04:15

Saudações companheiros.

Mais uma festa bacana. Parabéns e obrigado pelo convite.
Quanto as questões levantadas pelo Veio, eu concordo e assino embaixo. Isto aconteceu devido a falta de "regras".
Coordenadores e Moderadores, se este forum tem regra para tudo, então tem que ter regra para algumas questões das festas.
Reflitam um pouco sobre o assunto.
Abraços.
Flash BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Pergunta-se!

#18 Mensagem por Ba1 » 10 Out 2009, 09:22

Eu Ximbei alguém nessa festa????
:-´ :-´ :-´ Sinceramente não lembro, acho que era a cerveja super gelada!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk


Bad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#19 Mensagem por Puro Osso » 10 Out 2009, 10:37

opa galera,
realmente a festa foi boa, apesar de eu ter ficado no 0x0 , nao ximbei e nao comi, a fila da ximbaçao era maior que a fila pra comer....hehehe
o que achei meio chato que sou mais tranquilo, queria conversar antes de ximbar, e sempre esperava a hora pq tinha gente, quando tive uma oportunidade de conversar com uma puta, os caras chegam e começam ximbar na sua frente, achei meio estranho, pq a galera nao queria saber se vc tava conversando com a puta antes...

concordo com o veio plenamente, apesar de ter sido minha primeira festa de muitas que virão , tambem tive a impressao que as putas ja estavam estressadas pois a galera ximbava e nao comia..

o natan tava tao empolgado em ximbar, que ate tentou ximbar o zappa....hehehe, porra ximbar o zappa é apelaçao.....kkk

fiquei curioso, pq achei que nosso coordenador estava pagando promessa andando de joelhos, mas percebi que era altura normal desse jovem putanheiro...hehehehe

nao pude ficar o tempo todo na festa, pois moro longe a ainda tinha que pegar estrada naquele dia, da proxima se for convidado novamente me programo pra dormir em bh.

no mais foi massa conhecer a galera, so figura gente boa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#20 Mensagem por marcaobh123 » 11 Out 2009, 01:34

Sugestao para acabar com a polemica na proxima:

Pode Ximbar, mas se ximbar tem que comer...pronto ai todo munto ximba mas come no final.. :lol:

no mais, festa do caralho, ver o Peixe comendo a Dany Ipatinga pela janela foi do caralho e a puta foi logo fechando a janela indgnada comig e com Tiao, mas depois ficha dela caiu ... :razz:

O galera, ver a cara dos churrasqueiros querendo manter o profissionalismo naquele ambiente nao tem preço, é de rirr :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Sexperfil » 11 Out 2009, 18:20

Alphonzo escreveu:
Sexperfil escreveu:Grande festa.........

E eu continuo com a maldição da puta espirita......
Só uma pergunta, o tal ritual de purificação que aconteceu no final na festa, envolvendo vossa senhoria e três putas... será citado aqui?

Se tal ritual for verdade, terei que mandar uma MP para o Vermeer.
Menino, sabe que eu não tinha pensado nisso. E verdade, to livre da maldição. Ate pq se aquilo não é um banho de descarego eu não sei o que é. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lorim
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 121
Registrado em: 19 Out 2006, 17:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por lorim » 11 Out 2009, 20:22

Festa literalmente ducaralho. Espetacular, boa de mais.

Qto a sugestão do Véio, acho que ele esta coberto de razao, algumas meninas ficaram PUTAS... hehehehe, mais putas de raiva. Minha sugestào é fazer um preço fixo, pagamos para elas e elas ficam a disposição, como foi uma vez em uma festa que eu fui. Quem comer comeu, quem não comer si fu...

abcs. e to garrado na proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Sexperfil » 11 Out 2009, 23:19

Sexperfil escreveu:
Alphonzo escreveu:
Sexperfil escreveu:Grande festa.........

E eu continuo com a maldição da puta espirita......
Só uma pergunta, o tal ritual de purificação que aconteceu no final na festa, envolvendo vossa senhoria e três putas... será citado aqui?

Se tal ritual for verdade, terei que mandar uma MP para o Vermeer.
Menino, sabe que eu não tinha pensado nisso. E verdade, to livre da maldição. Ate pq se aquilo não é um banho de descarego eu não sei o que é. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
so pra constar, quem xongas e vermmeer?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#24 Mensagem por mohamedsilva » 12 Out 2009, 08:53

lorim escreveu:Festa literalmente ducaralho. Espetacular, boa de mais.

Qto a sugestão do Véio, acho que ele esta coberto de razao, algumas meninas ficaram PUTAS... hehehehe, mais putas de raiva. Minha sugestào é fazer um preço fixo, pagamos para elas e elas ficam a disposição, como foi uma vez em uma festa que eu fui. Quem comer comeu, quem não comer si fu...

abcs. e to garrado na proxima.
isso.
concordo.
pode ficar um pouco mais caro, mas não tem zebra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Out 2009, 11:46

natanbhz escreveu:
lorim escreveu:Festa literalmente ducaralho. Espetacular, boa de mais.

Qto a sugestão do Véio, acho que ele esta coberto de razao, algumas meninas ficaram PUTAS... hehehehe, mais putas de raiva. Minha sugestào é fazer um preço fixo, pagamos para elas e elas ficam a disposição, como foi uma vez em uma festa que eu fui. Quem comer comeu, quem não comer si fu...

abcs. e to garrado na proxima.
isso.
concordo.
pode ficar um pouco mais caro, mas não tem zebra.
São dois tipos de festas diferente, acho que ambas tem seu espaço.

Uma festa como esta sugerida pelo Lorin é uma festa para, principalmente, meter. O que é legal, mas nunca foi a principal razão das nossas festas.
Sexperfil escreveu:
Sexperfil escreveu:
Alphonzo escreveu:
Sexperfil escreveu:Grande festa.........

E eu continuo com a maldição da puta espirita......
Só uma pergunta, o tal ritual de purificação que aconteceu no final na festa, envolvendo vossa senhoria e três putas... será citado aqui?

Se tal ritual for verdade, terei que mandar uma MP para o Vermeer.
Menino, sabe que eu não tinha pensado nisso. E verdade, to livre da maldição. Ate pq se aquilo não é um banho de descarego eu não sei o que é. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
so pra constar, quem xongas e vermmeer?????
Verme, ou papa-gordas como preferir, é um pseudo Anti-BOP doente com esta prática sexual que compõe o quadro de moderadores do GPGuia. Apesar que eu imagino que a intenção desta criatura seja mijar, e não ser mijado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Out 2009, 11:56

Mais revelações:
Chinelo Havaiana escreveu:2- Na hora da chupada derradeira, ela ficou chupando e massageando as bolas do saco e duas vezes insinuou colocar o dedo no meu cu. Sensação estranha.
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#27 Mensagem por Ornitorrinco » 12 Out 2009, 11:57

Salve.

Alvará curto, que ficou ainda mais prejudicado por causa da chuva e da lonjura de onde eu estava até chegar/voltar na festa (demorei 1h 20 para chegar e 1h 45 para voltar), o que fudeu a minha vida.

Como castigo para corno é pouco, chegando na festa meu carro deu um pau que me fez $uar frio (o CP e o Amante foram testemunhas oculares) e ficar cagando de medo do carro ferrar de vez.

O pessoal tava ximbando nervosamente, e acabou que nao comi ninguém... Mas conheci uma galera que não tinha visto antes, e algumas joaninhas deliciosas (Marcela, Laura, Kelly e Dani Ipatinga). Dei boas risadas da galera.

Teve até uma mulher que chegou, ficou 2 minutos e saiu correndo, kkkkk. Raíssa? (confirma, Tio Ju?) Deve ter ficado com medo do exército de tarados...

Voltabndo a idéia do Lorim, poderia pagar $$ para cada puta, para que ela desse x vezes. Passasse disto, a galera pagaria um valor reduzido. OU seja, ela já ia para lá com o dia pago, e TERIA que aguentar a ximbação da turma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Sexperfil » 12 Out 2009, 14:31

Alphonzo escreveu:
Sexperfil escreveu:
Sexperfil escreveu:
Alphonzo escreveu:
Sexperfil escreveu:Grande festa.........

E eu continuo com a maldição da puta espirita......
Só uma pergunta, o tal ritual de purificação que aconteceu no final na festa, envolvendo vossa senhoria e três putas... será citado aqui?

Se tal ritual for verdade, terei que mandar uma MP para o Vermeer.
Menino, sabe que eu não tinha pensado nisso. E verdade, to livre da maldição. Ate pq se aquilo não é um banho de descarego eu não sei o que é. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
so pra constar, quem xongas e vermmeer?????
Verme, ou papa-gordas como preferir, é um pseudo Anti-BOP doente com esta prática sexual que compõe o quadro de moderadores do GPGuia. Apesar que eu imagino que a intenção desta criatura seja mijar, e não ser mijado.
Bem vou te contar que ele devia experimentar.... e se e anti-bop, mesmo que pseudo ja tem pontos comigo. Agora não sei se recomendo pra todos não. Eu tava precisando por conta da minha maldição...
:):):):):)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#29 Mensagem por VErmEEr » 12 Out 2009, 18:41

Sexperfil escreveu:
Alphonzo escreveu:
Sexperfil escreveu:
Sexperfil escreveu:
Alphonzo escreveu:
Sexperfil escreveu:Grande festa.........

E eu continuo com a maldição da puta espirita......
Só uma pergunta, o tal ritual de purificação que aconteceu no final na festa, envolvendo vossa senhoria e três putas... será citado aqui?

Se tal ritual for verdade, terei que mandar uma MP para o Vermeer.
Menino, sabe que eu não tinha pensado nisso. E verdade, to livre da maldição. Ate pq se aquilo não é um banho de descarego eu não sei o que é. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
so pra constar, quem xongas e vermmeer?????
Verme, ou papa-gordas como preferir, é um pseudo Anti-BOP doente com esta prática sexual que compõe o quadro de moderadores do GPGuia. Apesar que eu imagino que a intenção desta criatura seja mijar, e não ser mijado.
Bem vou te contar que ele devia experimentar.... e se e anti-bop, mesmo que pseudo ja tem pontos comigo. Agora não sei se recomendo pra todos não. Eu tava precisando por conta da minha maldição...
:):):):):)
Olá amigos, pra quem não me conhece sou o vice-presidente do Clube dos anti-bops, e adepto da chuva dourada ativa.
Já fiz a chuva com uma civil, mas a minha fantasia é mijar na cara de uma puta e postar em um TD. Na verdade já tenho duas putas em vista, provavelmente vai rolar nesse mês ainda.

Vocês já viram a quantidade de dominadoras que tem ? Todas querem chicotear o cara, mijar em cima de todo mundo, mas quando pergunto se deixariam eu dar um tapa na cara delas, ou simplesmente mijar nelas, me tiram pra louco ::mau:: Não sou louco não, na verdade são elas que são pseudo dominadoras a procura de uma grana fácil.

Deixa eu ver se entendi, levar chuva para acabar com uma maldição ?? hehehe :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Sexperfil » 12 Out 2009, 20:40

Vermeer escreveu:
Sexperfil escreveu:
Alphonzo escreveu:
Sexperfil escreveu:
Sexperfil escreveu:
Alphonzo escreveu:
Sexperfil escreveu:Grande festa.........

E eu continuo com a maldição da puta espirita......
Só uma pergunta, o tal ritual de purificação que aconteceu no final na festa, envolvendo vossa senhoria e três putas... será citado aqui?

Se tal ritual for verdade, terei que mandar uma MP para o Vermeer.
Menino, sabe que eu não tinha pensado nisso. E verdade, to livre da maldição. Ate pq se aquilo não é um banho de descarego eu não sei o que é. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
so pra constar, quem xongas e vermmeer?????
Verme, ou papa-gordas como preferir, é um pseudo Anti-BOP doente com esta prática sexual que compõe o quadro de moderadores do GPGuia. Apesar que eu imagino que a intenção desta criatura seja mijar, e não ser mijado.
Bem vou te contar que ele devia experimentar.... e se e anti-bop, mesmo que pseudo ja tem pontos comigo. Agora não sei se recomendo pra todos não. Eu tava precisando por conta da minha maldição...
:):):):):)
Olá amigos, pra quem não me conhece sou o vice-presidente do Clube dos anti-bops, e adepto da chuva dourada ativa.
Já fiz a chuva com uma civil, mas a minha fantasia é mijar na cara de uma puta e postar em um TD. Na verdade já tenho duas putas em vista, provavelmente vai rolar nesse mês ainda.

Vocês já viram a quantidade de dominadoras que tem ? Todas querem chicotear o cara, mijar em cima de todo mundo, mas quando pergunto se deixariam eu dar um tapa na cara delas, ou simplesmente mijar nelas, me tiram pra louco ::mau:: Não sou louco não, na verdade são elas que são pseudo dominadoras a procura de uma grana fácil.

Deixa eu ver se entendi, levar chuva para acabar com uma maldição ?? hehehe :lol:
Pois é menino... tive que tomar de 3 ao mesmo tempo pra ver se a urruca da puta espirita passava. Acho que agora to salvo. :)
Depois com mais calma pede alguem pra te contar a historia da puta espirita.... bravo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”