Inté galera
Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O saudade de ser inteligente!!! (Ref. ao tricampeão) com minha mulher linha dura, estilo general de quartel, eu só ta dando pra ler sobre os encontros mas; vou ver se no proximo encontro da ecumenico eu fujo do quartel e vou beber com a rapaziada
Inté galera
Inté galera
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Boa tarde...
Finalmente conheci os amigos de Bh, pessoal super gente fina, nosso encontro foi no dia 25 na Atual, depois 26 no Fasci, q por sinal q staff maravilhoso, aquela Patricia meu Deus!!! Tio Ju figura, tricampeao e sua mala de sobrevivencia, Mohamed quieto, Veio careca, grande cara, Marcao, esse me levou pra conhecer as suas primas na Afonso Pena, Bonanza organizador de festas, Feudal cara politico, mas o putaneiro malandro q só. Agora o nosso adolescente prodigio Ussama, esse sem condição, o garoto e sua motoca, aquele capacete maior q ele, esse é o cara!!! Pessoal abraço pra todos, estamos na area, e o q precisar estamos a disposição!!!
Abraço
Finalmente conheci os amigos de Bh, pessoal super gente fina, nosso encontro foi no dia 25 na Atual, depois 26 no Fasci, q por sinal q staff maravilhoso, aquela Patricia meu Deus!!! Tio Ju figura, tricampeao e sua mala de sobrevivencia, Mohamed quieto, Veio careca, grande cara, Marcao, esse me levou pra conhecer as suas primas na Afonso Pena, Bonanza organizador de festas, Feudal cara politico, mas o putaneiro malandro q só. Agora o nosso adolescente prodigio Ussama, esse sem condição, o garoto e sua motoca, aquele capacete maior q ele, esse é o cara!!! Pessoal abraço pra todos, estamos na area, e o q precisar estamos a disposição!!!
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Só faltou a auto-definição: Gente boa e mais carrasco do que eu 10 vezes kkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eu???Marcão BH escreveu:Só faltou a auto-definição: Gente boa e mais carrasco do que eu 10 vezes kkkkkkkkkkkkkkk
Sou o cara mais gente boa, q vcs conheceram...!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Político? Realmente voces estavam sobre o efeito maléfico da Coca cola Light, ou voces me detestam . PQP.... não tinha outra coisa p/ comparar não? logo com a pior raça que existe..... ...Agora tô entendendo esse negócio de carrasco.Diferente escreveu:Boa tarde...
Feudal cara politico, mas o putaneiro malandro q só.
Abraço
Poderiamos dizer, um cara equilibrado , sóbrio nas analises e com definições claras sobre o mundo da putaria .
Acho que assim fica melhor... Politico.....hahahahha...Pegou pesado...
Obs.: Nobre carrasco... tô de brincadeira hein..hahahah
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Encontro de Foristas - dia 21/02/2006 - Cervejaria Brasil a partir das 16:00 horas
Nobres colegas,
Agendado novo encontro de foristas como segue:
Dia - 21/02/2006 - Terça-feira - a partir das 16:00
Local - Cervejaria Brasil
Lá pelas 19:00 horas - Já possuímos 3 sugestões
1) Fascinação - Local habitual das nossas saídas
2) Hotel Praça da Liberdade - Local muito bom para se conversar e quem sabe
3) Hotel Imperial - Trash
Presenças Confirmadas
1) Clash
2) Veio BH
3) Ussama
4) Marcao
5) Tri
6) Vodoo
7) Aramis
Bonanza
Agendado novo encontro de foristas como segue:
Dia - 21/02/2006 - Terça-feira - a partir das 16:00
Local - Cervejaria Brasil
Lá pelas 19:00 horas - Já possuímos 3 sugestões
1) Fascinação - Local habitual das nossas saídas
2) Hotel Praça da Liberdade - Local muito bom para se conversar e quem sabe
3) Hotel Imperial - Trash
Presenças Confirmadas
1) Clash
2) Veio BH
3) Ussama
4) Marcao
5) Tri
6) Vodoo
7) Aramis
Bonanza
Editado pela última vez por Sr Feudal em 05 Fev 2006, 15:01, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
dentro
estou dentro, porem um detalhe, acho que a 2ª estação deve ser no luxuosissimo hotel imperial.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Vou à cervejaria, mas provavelmente não ao Fasci. Já não gosto do esquema de privê, e vocês ainda disseram que não foram bem atendidos lá da vez passada, tô fora. Agora, se for pra conhecer outro lugar maneiro, que não seja o Hotel Imperial, é claro, eu topo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Se não acontecer nenhum imprevisto....dentro.
Estou com saudades da galera....
Um abraço a todos confrades putanheiros....
Estou com saudades da galera....
Um abraço a todos confrades putanheiros....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Encontro
Dentro!
Vou aproveitar meu último dia de férias.
Podemos ir ao Hotel Liberdade... -------------Editado por Feudal (ótima Sugestão...gosto de ir lá)
Vou aproveitar meu último dia de férias.
Podemos ir ao Hotel Liberdade... -------------Editado por Feudal (ótima Sugestão...gosto de ir lá)
Tem que ser Trash
Dentro!!!!!!
minha sugestão é a seguinte:
Como o encontro é na semana que começa o CARNAval, muita perva ou estara viajando, ou querendo trabalhar muito pra fazer dinheiro pro CARNAval, pensando nisso, proponho um rolé basico nos tradicionais e o que tiver melhor a gente fica.
Sugestões: nova Brut, Luar,Armagedon, Fasci,etc.
Como estaremos em Turma, tentaremos descontos ou isenções de entradas ou outras taxas absurdas
minha sugestão é a seguinte:
Como o encontro é na semana que começa o CARNAval, muita perva ou estara viajando, ou querendo trabalhar muito pra fazer dinheiro pro CARNAval, pensando nisso, proponho um rolé basico nos tradicionais e o que tiver melhor a gente fica.
Sugestões: nova Brut, Luar,Armagedon, Fasci,etc.
Como estaremos em Turma, tentaremos descontos ou isenções de entradas ou outras taxas absurdas