Depois de um tempo em cárcere privado consegui pular o muro da prissão e burlar o chip de localização, por isto podem colocar o meu nome na lista.
Abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
viewtopic.php?p=1763917&sid=44f21c27e71171f244f730a663508423#p1763917ello500 escreveu:Boa tarde a todos galera,
Acompanho os relatos de vcs e realmente é sensacional esse guia. Espero futuramente esta citando aqui os meus relatos tambem. Não com tanta frequencia pois sou casado e fica mais dificil arrumar um alvará, kkkkkkkkkkkkk.
Queria saber se tem alguma possibilidade de poder participar da festa de confraternização? se possível, é claro.
Tranquilo camarada! Comece a colaborar e será um grande prazer!ello500 escreveu:Agradeço a atenção e espero poder participar da proxima.
Um abraço.
Admirador_36 escreveu:DENTRO,
Esse vai MESMO!Admirador_36 escreveu:ola galera eu vou.
Jangada escreveu:8 - O local, de fácil acesso, só será conhecido 5 dias antes da confraternização, através de mp aos participantes quites com a aquisição do passe de acesso.
S.H.I.L.D.E escreveu:Ainda não recebi MP confirmando minha presença na festa.
Por favor caso não seja liberado meu comparecimento me mandem uma MP.
Valeu!
S.H.I.L.D.E escreveu:Ainda não recebi MP confirmando minha presença na festa.
Por favor caso não seja liberado meu comparecimento me mandem uma MP.
Valeu!
Jangada escreveu:Prezado, as MP's desse tópico foram enviadas para quem desejava ir no HH.S.H.I.L.D.E escreveu:Não recebi MP, aguardo o envio.
Valeu moçada.
A MP com o número da conta para depósito será encaminhada no momento oportuno.
Gentileza verificar os requisitos que constam nas regras do primeiro post deste tópico.heustaquio escreveu:Pessoal sei q o prazo para participar ja acabou, mas estou me separando da minha futura ex-esposa e estou precisando "refrescar" a cabeca... entao se for possivel abrir uma excessao para o meu caso, me mandem uma MP q faco a transf na 2feira mesmo.