Comentários sobre a festa do dia 02/04

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#31 Mensagem por Slater » 07 Abr 2009, 08:59

isso aki ta bombando, mais de 500 acessos..
Aguardem a nova festa..sera no ano de 2010..heheehehheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#32 Mensagem por marcaobh123 » 07 Abr 2009, 10:39

Por favor me digam um coisa: NESTAS FESTAS COMO VOCES FAZEM? PAGAM UM VALOR QUE DA DIREITO A COMER QUANTAS PERVAS QUISER? COMO FUNCIONA?

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#33 Mensagem por Comedor.Profissional » 07 Abr 2009, 11:01

Seguinte Marcão, você paga um valor fixo que é referente ao rateio das despesas e uma reserva para imprevistos.

Exemplo: Aluguel do sítio, churrasqueiro, bebidas, comida e utensilios.(Bebida, churrasco e comida a vontade)

Os programas das meninas a gente combina um valor fixo, ai você lá na festa se interessa por uma menina e come ela e logo depois você paga pra ela esse valor combinado.

Nesse caso o TD não é aquele de 1:30h mas um programa menor ou seja uma comida por que não temos quartos para todos e outra os TD´s rolam em todo lugar(Sauna, banheiro, piscina, escada, cozinha) é putaria mesmo.

Desse jeito você come quantas você quiser.

Temos por regra o mesmo valor dos programas para todas as meninas para não dar confusão. Ok!

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#34 Mensagem por Ornitorrinco » 07 Abr 2009, 12:37

CP, mera curiosidade científica: aí fica um tio lá fazendo o churras e tal, servindo as brejas e acompanhando o terror? E rola uma tia da limpeza tbm, para dar uma ajuda (na limpeza)?

Valeu

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Comedor.Profissional » 07 Abr 2009, 13:27

Orni, rola o churrasqueiro e um axiliar dele, a Tia da Limpeza trabalha antes pra liberar o local pra gente.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Comedor.Profissional » 07 Abr 2009, 13:28

Mas ja estamos pensando em na proxima festa contratar uma perva garçonete para servir o pessoal, o legal será o traje dela só a gravata borboleta mais nada. :twisted:

A minha amiga Daniela Mulata ja trabalhou assim em uma festa, só que um cara pegou ela e rebocou pro quarto e a festa ficou sem garçonete. :lol: :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#37 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Abr 2009, 13:34

A galera de foi de fora, foi uma exceção feita de uma hora, muito por medo de muita gente ir e não comer ninguém, primeira feste é foda! Festejando e aprendendo.

Mas estou de acordo com você Aramis, fica para a próxima, não é forista não vai.

Um deles até já até se cadastrou, da ideia no outro para ele se cadastrarem e participarem mais Tupi!

Uma tia da limpeza seria uma boa Ornitorrinco, acho que poderíamos providências para a próxima, seria até uma forte de evitar frescuras de algumas putas. No final tinha um mutuê de camisinhas nos quartos que vou te contar! hahaha

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

não to acreditando ...

#38 Mensagem por Macgaiver » 07 Abr 2009, 14:05

Cara , eu dei uma sumida do forum e não tive em outros encontros ... não foi por sacanagem , foi por falta de alvará e de tempo para acessar o forum mesmo , e falta de td's realizados é obvio . Resultado = puta arrependimento , fiquei de fora da festa .... já até chorei ...
Será que não rola de alternar os encontros para que não sejam somente as quintas , não rola alguns as quartas , ai apareço e sou convidado para a festa .
Galera , o lance é que to com algumas despesas e não to podendo realizar muitos td's , e to nadando terça e quinta( depois do bom exemplo do Phelps resolvi nadar ) , mas podem ter certeza que depois desta vou fazer de tudo para voltar aos encontros , podem ter certeza !!!
Agora chega de postar os acontecimentos , querem matar de inveja os que não foram ????

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Abr 2009, 14:19

Vai rolar encontro amanhã as quartas, e terão todo més agora encontro na quarta tb!

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Comedor.Profissional » 07 Abr 2009, 15:09

Zappa os dois amigos do tupi ja estão cadastrados são o cachorrão e o chupeta71. ok! O Chupeta71 ja foi a 3 encontros.

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#41 Mensagem por Sr.Escondido » 07 Abr 2009, 15:33

Alphonzo escreveu:Sei... acreditamos em você!

Agora, me lembrei de uma sena lamentável que presenciei, Ussa, Bad e Tupi pelados na piscina... puts! Isto foi triste!! Apesar das gostosas peladas que estavam junto, sempre que eu tentava olhar nela uma destas trés aberrações insistia em entram na frente!
Grande mesmo foi ver a Bianca puxando o Ussa da piscina pelo pau!!!! E ainda pegou a sunga dele e o veio Ussa teve que sair pelado d'agua!!! Que lamentável a bunda branca dele!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Abr 2009, 17:38

Mais lamentável que isto tudo foi eu escrever cena com s... mas está valendo!

A Bianca atacou ele logo no começo da festa na mesa também, achei que o veio iria enfartar.

Por falar nisso, o ussa comeu alguem ou ficou só na ximbação mesmo?[quote][/quote]

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#43 Mensagem por Sr.Escondido » 08 Abr 2009, 00:18

Alphonzo escreveu:Mais lamentável que isto tudo foi eu escrever cena com s... mas está valendo!

A Bianca atacou ele logo no começo da festa na mesa também, achei que o veio iria enfartar.

Por falar nisso, o ussa comeu alguem ou ficou só na ximbação mesmo?
Ele anda dizendo que esta aposentado, mas acho que é só posse... Ta dando uma de mineiro esperto, come caladinho... Deve ter arrastado alguém pro pernoite e fica na moita... assim não cobram o TD dele!!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#44 Mensagem por ussama » 08 Abr 2009, 00:32

tô só na ximbação mesmo.
alias to precisando duma mistura de catuaba, guarana, marapuama, ando fraguim.
acho que é macumba, briguei com a namorada, com a muie, filha, pedreiro, lavadeira, encanador, promotor, pqp.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#45 Mensagem por Joao de BH » 09 Abr 2009, 08:59

Festa que festa?
Encontro que encontro?