Vamos ao puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que vai ser as 16:30 mesmo. Vamos esperar amanhã o Santo confirmar!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Cambada de vgabundos, vocês não trabalham não???????????????São Geraldo escreveu:Eu e o Comedor Profisional combinamos de chegar lá as 16:30
Bad
-
- Forista
- ---
Ver TD's
heheheheeheheheBadWolf32 escreveu:Cambada de vgabundos, vocês não trabalham não???????????????São Geraldo escreveu:Eu e o Comedor Profisional combinamos de chegar lá as 16:30
Bad
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal..o olho grande do BadWolf32 me fudeu aqui no trabalho...deu merda aqui e não poderei ir no fasci hoje. Comparssas...me desculpem
Grande São Geraldo, foi meu olho não!!!!!!!!!!!!São Geraldo escreveu:Pessoal..o olho grande do BadWolf32 me fudeu aqui no trabalho...deu merda aqui e não poderei ir no fasci hoje. Comparssas...me desculpem
Agora é a minha vez!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica triste não, outras oportunidades virão!!!!!!!!!!!!
Bom saber que as 16:30 você vai estar trabalhando, ajudando o Brasil crescer, alimentando os cofres públicos, gerando renda, isso sim és un "hombre" trabalhador.
Parabéns pelo exemplo!!!!!!!!!!
Bad-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De fato, o planteu de lá deu uma melhorada. Muita coisa boa lá, estacionamento de volta, talvez alimente nosso mercado com boas putas novamente.
Gostei muito de uma loira que agora não lembro o nome, mas o São Geraldo já me alertou que era fria, o amigo do Veio, sonegador, comeu, não sei se aprovou. Falou a Eliana, que eu não vi, mas a Juliana que tem TD recente também é bem apetitosa. A Joice também me agradou, o amigo São Geraldo (que viciado em putaria como é, matou a reunião para ir lá!) também gostou, fiz a boa vontade de liberar a puta para o amigo comer, porem ele fico dando bobeira e quando foi ver, o Veio subiu com ela antes!
Como diria o poeta, ou o cantor, não me lembro bem:
Você vai ficar esperando o galho trazer a fruta na janela companheiro? Pois sim, passarinho come primeiro!
Zé Geraldo - Nem Pink Floyd Explica
Gostei muito de uma loira que agora não lembro o nome, mas o São Geraldo já me alertou que era fria, o amigo do Veio, sonegador, comeu, não sei se aprovou. Falou a Eliana, que eu não vi, mas a Juliana que tem TD recente também é bem apetitosa. A Joice também me agradou, o amigo São Geraldo (que viciado em putaria como é, matou a reunião para ir lá!) também gostou, fiz a boa vontade de liberar a puta para o amigo comer, porem ele fico dando bobeira e quando foi ver, o Veio subiu com ela antes!
Como diria o poeta, ou o cantor, não me lembro bem:
Você vai ficar esperando o galho trazer a fruta na janela companheiro? Pois sim, passarinho come primeiro!
Zé Geraldo - Nem Pink Floyd Explica
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HEHEHEH....DEI UMA DESPISTADA AQUI NA EMPRESA E CONSEGUI SAIR A TEMPO VIU O BAD..HEHEHEHE..
POXA...ZAPPA, VOCE FICOU ENROLANDO E NÃO PEGOU A JOICE.....QUANDO EU VI QUE VOCE NÃO PEGOU E PARTI PRA CIMA O VEIODEBH JA TAVA COM ELA DE PAPO CARAI......AGORA É ESPERAR A BOA VONTADE DO VEIO SONEGADOR POSTAR O TD QUE ELE FEZ LÁ COM ELA.
A CASA PELO QUE VI ESTA VOLTANDO AOS POUCOS O QUE ERA ANTES. ESTACIONAMENTO...MULHERES BONITAS...NÃO FIZ O TD ONTEM PORQUE EU JA CHEGUEI NA CORRERIA E MEU ALVARA TAVA CURTO...MAS EM BREVE POSTO ALGUNS.
ABRAÇOS
POXA...ZAPPA, VOCE FICOU ENROLANDO E NÃO PEGOU A JOICE.....QUANDO EU VI QUE VOCE NÃO PEGOU E PARTI PRA CIMA O VEIODEBH JA TAVA COM ELA DE PAPO CARAI......AGORA É ESPERAR A BOA VONTADE DO VEIO SONEGADOR POSTAR O TD QUE ELE FEZ LÁ COM ELA.
A CASA PELO QUE VI ESTA VOLTANDO AOS POUCOS O QUE ERA ANTES. ESTACIONAMENTO...MULHERES BONITAS...NÃO FIZ O TD ONTEM PORQUE EU JA CHEGUEI NA CORRERIA E MEU ALVARA TAVA CURTO...MAS EM BREVE POSTO ALGUNS.
ABRAÇOS
São Geraldo escreveu:HEHEHEH....DEI UMA DESPISTADA AQUI NA EMPRESA E CONSEGUI SAIR A TEMPO VIU O BAD..HEHEHEHE..
Minha vingança será malígna!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bad
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BadWolf32 escreveu:São Geraldo escreveu:HEHEHEH....DEI UMA DESPISTADA AQUI NA EMPRESA E CONSEGUI SAIR A TEMPO VIU O BAD..HEHEHEHE..
Minha vingança será malígna!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bad
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o bad..me adiciona ai no msn carai
-