Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
em cima da hora... mas talvez vou tentar ir... tenho uma visita com a patroa... se furar com ela tou dentro!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
ONDE FICA O FANTASY , DEPENDENDO DO LOCAL EU DEVO APARECER POR LÁ
ABRASSSSSSSSSSSSSS
ABRASSSSSSSSSSSSSS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fica entre a onda livre e uma farmacia... Ao lado esquedo da onda, pra quem desce a guaicurus... não tem mais placa, mas é um lugar de cabines eróticas... bem ampla a entrada! rola uma churrasqueira la... churrasco de medalhão bom pacarai!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
rapaz, o negocio lá no meio do cafofo !!
onde as coisas acontecem !!!
por que eu "infelizmente" vou só na zona mesmo ! o orçamento para putaria é muito baixo !
não garanto mas vou tentar dar uma passada lá só para conhecer essa galerinha boa !!
onde as coisas acontecem !!!
por que eu "infelizmente" vou só na zona mesmo ! o orçamento para putaria é muito baixo !
não garanto mas vou tentar dar uma passada lá só para conhecer essa galerinha boa !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
QUINAT FEIRA, 21/6/07, RUA GUAICURUS, AO LADO QUASE DO BRILHANTE. ENTRADA LARGA, GRANDE, COM UM CARA FAZENDO CHURRASQUINHO NA PORTA. LOCAL COM CABINES ERÓTICAS, UMA GERENTE GOSTOSONA. NO QUARTEIRÃO DA CABINE DA PM. ESTACIONAMENTO AO LADO. LETREIRO GRANDE NA ENTRADA ESCRITO "RELAXFANTASY".
MOHAMED, O EMPALADOR, ESTARÁ LÁ A PARTIR DAS 16:30H TENTANDO GANHAR A GERENTE(rsrsrs). AÍ MOHA, CUIDADO COM O CARA QUE COME ELA. O NEGÃO É GRANDE PACAS....
MOHAMED, O EMPALADOR, ESTARÁ LÁ A PARTIR DAS 16:30H TENTANDO GANHAR A GERENTE(rsrsrs). AÍ MOHA, CUIDADO COM O CARA QUE COME ELA. O NEGÃO É GRANDE PACAS....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
encontro da galera, bastante divertido.
presenças = bonanza, moha, tio ju,ussama, laucha, tio dol, aramis e tri.
cerva gelada e medalhão de frango?
passeio pelos puteiros, no brilhante tinha muita mulher melhor do que as bhmodels.
por fim ida ao apice.
presenças = bonanza, moha, tio ju,ussama, laucha, tio dol, aramis e tri.
cerva gelada e medalhão de frango?
passeio pelos puteiros, no brilhante tinha muita mulher melhor do que as bhmodels.
por fim ida ao apice.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
estive la mas não encontrei ninguem... tinha um camarada la... perguntei se ele era do encontro do gp guia... o cara perguntou O quê? e começou a rir...
mandei um medalhão, um guaraná (pq num bebo) e fui pro catete... fudi uma lorinha la no final do corredor do primeiro andar...
vi uma mesa com um pessoal logo a esquerda da entrada, mas paguei pau de me aproximar depois que o sujeito riu da minha cara...
eu tava de agasalho verde com uma mochila nas costas... cheguei a ir no banheiro sem vontade pra tentar bicar a conversa da mesa, mas num deu não... depois da bola fora preferi ir embora...
mandei um medalhão, um guaraná (pq num bebo) e fui pro catete... fudi uma lorinha la no final do corredor do primeiro andar...
vi uma mesa com um pessoal logo a esquerda da entrada, mas paguei pau de me aproximar depois que o sujeito riu da minha cara...
eu tava de agasalho verde com uma mochila nas costas... cheguei a ir no banheiro sem vontade pra tentar bicar a conversa da mesa, mas num deu não... depois da bola fora preferi ir embora...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só tinha uma mesa lá, pelo que vi, e a galera tava ocupando. Eu só passei pra dar um alô e vazei, alvará curto. Mas foi legal rever o Ru e o Dol.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
fuldencio entao vc falou foi com o loxa, digo laucha, pois ele me contou a mesma historia( perguntei se ele era do encontro do gp guia... o cara perguntou O quê? e começou a rir... ).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
pqp...era a gente que tava na mesa.El Fudencio escreveu:estive la mas não encontrei ninguem... tinha um camarada la... perguntei se ele era do encontro do gp guia... o cara perguntou O quê? e começou a rir...
semana que vem vc aparece de agasalho verde de novo.
não tem erro porra...nada de pagar pau ... é chegar e perguntar e pronto.
falow.
vê se agita o pessoal para ir tb...o ranes, o morto e o resto da turma da comunidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esses argentinos tão sempre sacaneando a gente...ussama escreveu:fuldencio entao vc falou foi com o loxa, digo laucha, pois ele me contou a mesma historia( perguntei se ele era do encontro do gp guia... o cara perguntou O quê? e começou a rir... ).