17:30 no Relax Fantasy, de baixo do Onda Livre.
Vamos ao puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Pedi o Moha para postar aqui, mas pelo visto ele não lembrou!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Camaradas!!!!
Em cima da hora...mas, alguém anima uma "passeada" por um puteiro desses da vida...
Hoje - terça - 11/11 - lá pras 18h30/19hs
Para quem animar, mandar MP ou toque no CEL...
Lênin
Em cima da hora...mas, alguém anima uma "passeada" por um puteiro desses da vida...
Hoje - terça - 11/11 - lá pras 18h30/19hs
Para quem animar, mandar MP ou toque no CEL...
Lênin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dois dias direto fugindo do trabalho para ir no puteiro, eu estou na merda mesmo!!
Bora marcar de encontra na porta da Carla S.? Umas 19:20 eu consigo estar lá... eu acho, se eu não me perder por lá!
Bora marcar de encontra na porta da Carla S.? Umas 19:20 eu consigo estar lá... eu acho, se eu não me perder por lá!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dois dias de encontro direto, matando serviço para ir em zonas, infernos e puteiros... se eu fosse meu chefe, eu me demitira.
Segunda fomos para zona eu, Moramed, BadWolf, Ussama e Tupi. O moha estava anotando tudo quanto é quarto que tinha uma garota "marrom". Tem ali uma lista de uns 5 TDs pelo menos! Tupi já foi com a intenção de comer xota e o fez. Bad foi conquistado por uma indiasinha e se ferrou! hahaha
Depois tupi foi para casa, dona patroa em cima, eu e os demais companheiros fomos para um bar que não me lembro o nome, mas fica na Amazonas, sugestão do Bad. Lugar bacana, comemos um bom peixe e um tropeiro para finalizar.
Terça feira vi a chamada do Lênin e acabei ido de novo, conheci mais um dos inferninhos do Barro Preto. Destaque para o Lênin completamente bêbado dançando e cantando musicas de Alexandre Pires e Belo no meio do salão... duvida? Tenho provas!
Ele vai falar que eu fiquei cantando uma musica do BackStreet Boys, já adianto que é uma mentira.
Segunda fomos para zona eu, Moramed, BadWolf, Ussama e Tupi. O moha estava anotando tudo quanto é quarto que tinha uma garota "marrom". Tem ali uma lista de uns 5 TDs pelo menos! Tupi já foi com a intenção de comer xota e o fez. Bad foi conquistado por uma indiasinha e se ferrou! hahaha
Depois tupi foi para casa, dona patroa em cima, eu e os demais companheiros fomos para um bar que não me lembro o nome, mas fica na Amazonas, sugestão do Bad. Lugar bacana, comemos um bom peixe e um tropeiro para finalizar.
Terça feira vi a chamada do Lênin e acabei ido de novo, conheci mais um dos inferninhos do Barro Preto. Destaque para o Lênin completamente bêbado dançando e cantando musicas de Alexandre Pires e Belo no meio do salão... duvida? Tenho provas!
Ele vai falar que eu fiquei cantando uma musica do BackStreet Boys, já adianto que é uma mentira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Essa eu quero ver Lenin dançando e cantando ainda mais musicas do Belo e Alexandre Pires.
Zappa, leva este material pro encontro do dia 20/11 no maleta que vai ser super legal.

Zappa, leva este material pro encontro do dia 20/11 no maleta que vai ser super legal.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
A Burguesia continua provocando....
As provas, se é que existem, são forjadas....
Confesso que dançei músicas de pagode coladinho com a Puta, mas não cantei e nem sabia quem estava cantando.
Sou um cara proletário das massas, danço o que o povo dança, seja pagode, funk, axé..eu entro no clima, ainda mais para ganhar um sarrinho 0800 das pervas...
Bêbado??? No máximo alterado...hehehehehehehe
A questão dos passinhos de dança do Back Street Boys um dia tiraremos a prova. Em algum encontro que fizermos em um sítio é só alguem levar o CD e colocar. Vamos esperar o resultado!!!!!
Sem mais para o momento...
Lênin
As provas, se é que existem, são forjadas....
Confesso que dançei músicas de pagode coladinho com a Puta, mas não cantei e nem sabia quem estava cantando.
Sou um cara proletário das massas, danço o que o povo dança, seja pagode, funk, axé..eu entro no clima, ainda mais para ganhar um sarrinho 0800 das pervas...
Bêbado??? No máximo alterado...hehehehehehehe
A questão dos passinhos de dança do Back Street Boys um dia tiraremos a prova. Em algum encontro que fizermos em um sítio é só alguem levar o CD e colocar. Vamos esperar o resultado!!!!!
Sem mais para o momento...
Lênin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
acabei de chegar em casa, pregado.
ibirité...o lugarzinho longe, pqp.
vila ideal e etc e tal...
ibirité...o lugarzinho longe, pqp.
vila ideal e etc e tal...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
ENCONTRO HOJE DIA 17/11 A PARTIR DAS 19:00HS NO K-BAB NA AFONSO QUENGA. O CONFRADE BLUELABEL(CAFETAO2) ESTA LEVANDO ALGUMAS AMIGUINHAS...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Da próxima vez, avisa com mais antecedência que eu vou.slater78 escreveu:ENCONTRO HOJE DIA 17/11 A PARTIR DAS 19:00HS NO K-BAB NA AFONSO QUENGA. O CONFRADE BLUELABEL(CAFETAO2) ESTA LEVANDO ALGUMAS AMIGUINHAS...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
2Tricampeão escreveu:Da próxima vez, avisa com mais antecedência que eu vou.slater78 escreveu:ENCONTRO HOJE DIA 17/11 A PARTIR DAS 19:00HS NO K-BAB NA AFONSO QUENGA. O CONFRADE BLUELABEL(CAFETAO2) ESTA LEVANDO ALGUMAS AMIGUINHAS...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O problema que foi tudo decidido no susto mesmo, pouco tempo antes do encontro!
Fizeram falta, o bobismo lá chegou a um nível inimaginável, agora sim eu posso dizer que sei o que é ser BOP! Lamentável.
Fizeram falta, o bobismo lá chegou a um nível inimaginável, agora sim eu posso dizer que sei o que é ser BOP! Lamentável.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Eu me reservo no direito de não fazer nenhum comentário sobre o 'encontro' de ontem.
-