Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Entao galera..Amanha é o grande dia..Anima aí Putanheiros, e aos novatos, assim como eu...nao desanimem....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Estarei lá sem sombra de duvida.
Aos que estão meio garrado no trampo, não esquentem
que eu vou pedir ao garçom pra guardar umas cervas
proceis viu.
Fui !!!!!!
Aos que estão meio garrado no trampo, não esquentem
que eu vou pedir ao garçom pra guardar umas cervas
proceis viu.
Fui !!!!!!
encontro
eu to la pra quem nao vai, depois nao reclamem se nao poderem ter informacoes muito mais quentes sobre varias putas e poderem dar muitas risadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
É hoje galera!! Vamos agitar esta porra!!
Devo chegar um pouco atrasado, lá pelas 20:00 eu já devo estar lá.
Devo chegar um pouco atrasado, lá pelas 20:00 eu já devo estar lá.
encontro
parabens a galera do gp guia pelo comparecimento em massa, cerveja gelada um bando de putanheiros e sua historias e as meninas, tive o prazer de conhecer camaradas ilustres como veio, mohamed, pimenta e outros. um agradecimento especial ao nosso colaborador comedor profissional por levar ludmila, tamires e dani q alem de lindas sao simpaticas e educadas, e mais uma vez monique esbanjando beleza e simpatia e um agradecimento ao chefe por juntar esta turma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
só putanheiro véio de guerra...rs
que que isso em.
legal conhecer a ludy e a tamires, preclaras vizinhas.
bom rever a daniela, continua cada dia mais linda, gostosa e cheirosa.
ótimo rever a monique, moça pedra 90!!!
valeu!
p.s.: perderam a esticada depois...rs... o ussmas tomou uma dura dentro do stop girls....rs
que que isso em.
legal conhecer a ludy e a tamires, preclaras vizinhas.
bom rever a daniela, continua cada dia mais linda, gostosa e cheirosa.
ótimo rever a monique, moça pedra 90!!!
valeu!
p.s.: perderam a esticada depois...rs... o ussmas tomou uma dura dentro do stop girls....rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
valeu
Encontro bacana, muitas risadas, casos e vivencias...Lindas garotas e bons putanheiros...e ainda conheci o chefe....valeu a todos e aguardo ansioso o do proximo mês.
E eu tinha prometido nao ir mais no CDG, mas nao vou conseguir cumprir minha promessa nao..
Como diz o TUPI, temos que desestressar....
Valeu a todos...
E eu tinha prometido nao ir mais no CDG, mas nao vou conseguir cumprir minha promessa nao..
Como diz o TUPI, temos que desestressar....
Valeu a todos...
ussama
o ussama tava quase dando o ataque sei la, ele tava vidrado naqueles peitoes quase pulou em cima pensando e era uma piscina, rs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Bacana o encontro, pessoal muito gente boa, mesmo eu tendo ficado pouco tempo valeu a pena conhecer o pessoal.
Agora, pelos comentários acima, perdi o melhor da festa.... afinal, das meninas só conheci a Monique, que me pareceu muito gente boa...
Perdi alguns detalhes, quem é o chefe?
Abraço a todos.
Agora, pelos comentários acima, perdi o melhor da festa.... afinal, das meninas só conheci a Monique, que me pareceu muito gente boa...
Perdi alguns detalhes, quem é o chefe?
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Mais um encontro de primeira qualidade! Galera compareceu em peso desta vez, a cantina ficou pequena para abrigar tanta gente.
Agradeço o chapa Cafetão.Prof... digo Comedor.Profissional por ter levado as "joaninhas", como diz mohamed, a presença delas fez a diferença!
Revi chapas e primas, conheci veteranos, novatos, joaninhas, membros da concorrência e até um sonegador, chapa gente finíssima que me acompanhou nas fracassadas tentativas de fazer o tomara que caia da Ludmila cair. Amigo, larga esta vida ruim, se cadastra e posta os teus TDs!
Agradeço o chapa Cafetão.Prof... digo Comedor.Profissional por ter levado as "joaninhas", como diz mohamed, a presença delas fez a diferença!
Revi chapas e primas, conheci veteranos, novatos, joaninhas, membros da concorrência e até um sonegador, chapa gente finíssima que me acompanhou nas fracassadas tentativas de fazer o tomara que caia da Ludmila cair. Amigo, larga esta vida ruim, se cadastra e posta os teus TDs!
A esticada não ia ser na Champanhe?mohamedsilva escreveu:p.s.: perderam a esticada depois...rs... o ussmas tomou uma dura dentro do stop girls....rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Parabéns a todos pelo grande encontro, revi os amigos do encontro anterior e conheci novos foristas. O pessoal é mesmo muito gente fina e legal pra caramba, um encontro muito divertido e bem descontraido com a presença das meninas que coloriram o ambiente.
Elas pediram pra dizer que também gostaram muito do encontro, apesar da Daniela já conhecer quase todo mundo, a Monique como sempre muito elegante e cordial, o TUPI realmente nos impressionou com suas histórias de vida, eu e o TRI ficamos boquiabertos com suas histórias, ele merece atualizar o seu nick para Super Tupi , o Tigrão como sempre marcou sua presença.
O Lenin também gente fina, o Aramis ficou pouco tempo mas também marcou presença. Em suma o encontro foi super legal.
Muita cerveja gelada, mulherada e papo bom pra caramba.
Rimos pra caramba e cada história legal que se colocarem num livro ele iria fazer sucesso.
Vamos a lista de presença dos foristas ao encontro GPGuia:
Aramis, Mohamed, Ussama, Tricampeão, Tigrão, Baloo(GPSportclub), VeioBH(GPSportclub), PimentaBH, Tupi kbcao, Alphonzo, Slater ou Qualquer Nome, Lenin28, Sergio.Pta, Comedor Profissional
Vamos a lista de presença das joaninhas ao encontro GPGuia::-2p1-:
Monique Diquet, Daniela, Tamires Fantini e Ludmila Dayer
Pessoal no mais um forte abraço e valeu pela presença e vamos no próximo com certeza.
Um agradecimento especial ao chefe(TRICAMPEÃO) por organizar a turma.
Ps.: Legal foi na saída quando estava na rua espirito santo indo com as três para o estacionamento, vimos um cara louco num marea verde e o cruzamento cheio de carros e ele gritando pra todo mundo ver e houvir "É ta podendo em comedor profissional tá com as três hein, é tá podendo"
Agora vocês já sabem quando virem um cara louco num marea verde é o TUPI KBCAO.
Elas pediram pra dizer que também gostaram muito do encontro, apesar da Daniela já conhecer quase todo mundo, a Monique como sempre muito elegante e cordial, o TUPI realmente nos impressionou com suas histórias de vida, eu e o TRI ficamos boquiabertos com suas histórias, ele merece atualizar o seu nick para Super Tupi , o Tigrão como sempre marcou sua presença.
O Lenin também gente fina, o Aramis ficou pouco tempo mas também marcou presença. Em suma o encontro foi super legal.
Muita cerveja gelada, mulherada e papo bom pra caramba.
Rimos pra caramba e cada história legal que se colocarem num livro ele iria fazer sucesso.
Vamos a lista de presença dos foristas ao encontro GPGuia:
Aramis, Mohamed, Ussama, Tricampeão, Tigrão, Baloo(GPSportclub), VeioBH(GPSportclub), PimentaBH, Tupi kbcao, Alphonzo, Slater ou Qualquer Nome, Lenin28, Sergio.Pta, Comedor Profissional
Vamos a lista de presença das joaninhas ao encontro GPGuia::-2p1-:
Monique Diquet, Daniela, Tamires Fantini e Ludmila Dayer
Pessoal no mais um forte abraço e valeu pela presença e vamos no próximo com certeza.
Um agradecimento especial ao chefe(TRICAMPEÃO) por organizar a turma.
Ps.: Legal foi na saída quando estava na rua espirito santo indo com as três para o estacionamento, vimos um cara louco num marea verde e o cruzamento cheio de carros e ele gritando pra todo mundo ver e houvir "É ta podendo em comedor profissional tá com as três hein, é tá podendo"
Agora vocês já sabem quando virem um cara louco num marea verde é o TUPI KBCAO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Slater é um e Qualquer nome é outro..se liga heheheheehComedor.Profissional escreveu:
Slater ou Qualquer Nome
o Moha..e a monique..vai ligar pra ela..to com o tel dela no guardanapo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
joga isso fora....hehehehehe
ela é bem feia em.
mas adora apertar a benga e dizer obscenidades...piranha de mão cheia.
ela é bem feia em.
mas adora apertar a benga e dizer obscenidades...piranha de mão cheia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Putz, eu encaro, rolou uma certa vontade para dizer a verdade...
Como diz um amigo meu: "larga de ser bobo, já pagou para comer coisa muito pior..." -
Como diz um amigo meu: "larga de ser bobo, já pagou para comer coisa muito pior..." -
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Perdi o encontro , no dia não dava mesmo e no maletão sou meio conhecido . Não quero perder o proximo !!! Qual a possibilidade de fazermos uma festa de final de ano em algum lugar fechado ( tem uns sitios dentro de Bh que são 10 ) com umas joaninhas , cerva e churrasco ??/ De preferencia dia de semana , né galera !!!
Saudações e parabéns pelo encontro que eu perdi !!!!
Saudações e parabéns pelo encontro que eu perdi !!!!