Resenha pós confraternização de 2010

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Resenha pós confraternização de 2010

#1 Mensagem por Slater » 17 Dez 2010, 10:46

Ta todo mundo vivo?
Eu só me lembro de tomar tequila nos peitos da Milena, de separar uma briga de duas meninas, de levar um tombo, de beijar a bunda da Erika do Barreiro na piscina, e de mais nada...

Bem no mais, foi muito bom rever todo mundo..voltar a participar das festas...
Até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: RESENHA PÓS CONFRATERNIZAÇÃO 2010

#2 Mensagem por Chinelo Havaiana » 17 Dez 2010, 11:36

Só lembro que eu tomei sol pacaramba...fiquei vermelho que nem camarão e peguei uma pré-ensolação.

Ah..lembro também que participei de uma suruba quente. O bicho estava pegando, quando olho pro lado o Japa Trash se afastou do bolo e começou a pagar de namoradinho...takipariu viu!

Lembro também de um forista que se apresentou como trabalhador do transporte coletivo (cobrador) da nossa querida Ribeirão das Neves....Todo empolgado ele mamou nos peitos siliconados de uma puta que tinha acabado de receber leitinho nos mesmos (a puta jurou de pé junto ser verdade).

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por Jangada » 17 Dez 2010, 11:42

Eu me lembro de muitos seios. Seios por todos os lados! rsrs

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por ant » 17 Dez 2010, 11:48

Festinha do Carai! Tava bão d+!

3 TD´s feitos (Poliana, Erica Nunes e Carol Loirinha - os relatos seguirão depois) é dificil dizer qual foi mais gostoso que o outro. Sem contar que a escolha dava quase que uma missão impossível! Só mulher gostosa!

Agora, desde já quero avisar ao nobre amigo Ba1 que não vou assumir e nem mesmo pagar pensão caso ele fique grávido! :roll: :roll: Se ele resolveu chupar os peitos da Poliana logo após o meu Td e eu ter gozado nos peitos dela, a culpa não foi minha! Ela tava na porta do banheiro para ir tomar banho. Se bebeu leitinho (porra mesmo) do Ant de tabela, problema não é meu!! :badgrin: :lol: :badgrin: :lol:

Slater, vc bebeu mesmo tequila nos peitos da Milena, mas vc lembra que vc arregou pra ela no Sal, Limao e Tequila? Puta que Pariu! A mulher bebe pacarai! Ela e Slater "disputando" quem bebia mais, o Slater, após beber como um guerreiro gigante, arregou e saiu fora, a mulher virou a garrafa toda de tequila de uma golada só e ainda chamou o BH8 pra uma disputa com vodka! PQP :-paz-:

No mais é aparar algumas arestas que ficaram para resolver depois da festa e aguardar a próxima(o) festa/evento para rever os amigos!

PS.: Ba1, favor não fazer nenhum exame DNA com saliva nas próximas 48h! kkkkkkkkk

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ant » 17 Dez 2010, 11:50

Chinelo Havaiana escreveu:Lembro também de um forista que se apresentou como trabalhador do transporte coletivo (cobrador) da nossa querida Ribeirão das Neves....Todo empolgado ele mamou nos peitos siliconados de uma puta que tinha acabado de receber leitinho nos mesmos (a puta jurou de pé junto ser verdade).
kkkkkk...´e é verdade mesmo, o motorista era o Ba1 e o leitinho nos peitos da donzela, era meu! :roll:

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Rikhy » 17 Dez 2010, 12:22

Chinelo Havaiana escreveu:

Lembro também de um forista que se apresentou como trabalhador do transporte coletivo (cobrador) da nossa querida Ribeirão das Neves....Todo empolgado ele mamou nos peitos siliconados de uma puta que tinha acabado de receber leitinho nos mesmos (a puta jurou de pé junto ser verdade).

Um "acidente" parecido, ocorreu em outra festa com o saudoso Bad Wolf. Na minha humilde opinião é o tipo de coisa que devemos evitar a todo custo...

Link:
🔗

Arlindo Orlando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por Arlindo Orlando » 17 Dez 2010, 13:11

Rikhy escreveu:

Um "acidente" parecido, ocorreu em outra festa com o saudoso Bad Wolf. Na minha humilde opinião é o tipo de coisa que devemos evitar a todo custo...
Que coincidencia então sera q eles são parentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ant » 17 Dez 2010, 13:14

Rikhy escreveu:

Eu juro que tentei evitar, mas quando vi ele já tava com a boca no leitinho, ops, peitinho da mocinha.... :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

Delzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por Delzuki » 17 Dez 2010, 15:30

ant escreveu:
Rikhy escreveu:

Eu juro que tentei evitar, mas quando vi ele já tava com a boca no leitinho, ops, peitinho da mocinha.... :doubt: :doubt: :doubt:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Festa nota: 1.000,
Companheiros nota: 1.0000

Link:
🔗

Mr.Ox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr.Ox » 17 Dez 2010, 15:37

Maluca de mais a Festa !! .... Muiezada pelada na piscina, peitos e bundas para todos os tipos de gosto !! .... Festa tem que ser assim mesmo animada, um abraco grande a todas a amigas que nao nos deixam na mao e estam sempre presente .... Ano novo novas reunioes !!!!

Como testemunbha ocular da tal chupadinha de peitinho, vi que foi com vontade mesmo a coisa, caiu de boca com forca !!! .... Depois de ter sugado tudo nao adianta cuspir !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

No mais vamos esperar as proximas .....

A muiezada dos Chats estao chegando em peso !! .... Nova leva no mercado !! ..... rsrsrsrsr .....

At,

Mr.Ox

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por minerovelho » 17 Dez 2010, 15:43

Pessoal,
a festa estava muito boa comida, bebida, mulher bonita e safada, o que mais um simples mortal pode querer.
Pena que acontecem incidentes depois que o pessoal toma umas a mais.
Fiz 04 TD´S maravilhosos.

Ainda depois fui como Ba1 - bebedor de porra (perco o amigo, mais não perco a piada), fomos a Sensualle e encontrei uma morena gostosa e não tive como resistir, mais um TD.
No mais muita saúde, paz, sucesso e muita putaria para todo mundo em 2011.

já estou esperando a MP da próxima festa.

Inté,

Minero Velho

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ant » 17 Dez 2010, 16:04

Mr.Ox escreveu:Como testemunbha ocular da tal chupadinha de peitinho, vi que foi com vontade mesmo a coisa, caiu de boca com forca !!! .... Depois de ter sugado tudo nao adianta cuspir !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
(...)
Mr.Ox
minerovelho escreveu:Ainda depois fui com o Ba1 - bebedor de porra (perco o amigo, mais não perco a piada) (...) Minero Velho
Para quem achava que era zuação, tá ai duas testemunhas ocular do fato, o Mr. Ox testemunhou a chupada do Ba1 nos peitos da Poliana e o Mineiro Velho, que estava no quarto com a Angeline Klin junto comigo e a Poliana, é testemunha do jato de leitinho que a donzela ganhou nas tetas!! ::diabo:: \:D/ ::bundao2::

ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#13 Mensagem por JapaParaguaio » 17 Dez 2010, 16:49

PQP numa boa... que festa foi essa??????????????
Só conseguir andar reto 30hrs após a festa.

Bom, falar bem será chover no molhado...
Sobre lembranças, tenho poucas, somente flashs
Lembro-me bem de iniciarmos com um belo banho de piscina, vendo todas aquelas maravilhas molhadas... palmas para a calcinha vermelha da Erika do Barreiro e pro biquini da Erika Nunes...
Em relação à suruba, era pra ir eu, Slater, Erika Barreiro e Luana, não sei o que houve, que no final das contas estavam:
shirogoham
Slater
Chinelo Havaiana
Lanterna Azul

Erika Barreiro
Erika Nunes
Luana
Bruna

Tem noção? Nem eu tinha!

Chinelo Havaiana "erika barreiro e coisa de louco..virei bop!!!!!!!!!!! podem zuar" FRASE HISTÓRICA

O resto, perdi todas as confusões... não vi nada, só ouvi dizer...

Ba1 gente boa... quem zoa um dia será zoado... e essa história acaba de entrar para a eternidade...
Seu primo BadWolf32 poderia dizer ou compartilhar disso, pena que virou fumaça!
Me diga, qual a sensação?????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço galera da pesada...
Beijo meninas que nos alegraram...
Vlw d+++++

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#14 Mensagem por tio chota » 17 Dez 2010, 18:57

Preciso da ajuda dos "confrades" , pois só lembro da 1ª que peguei , as outras 02 estou na duvida, acho que foram a Camila Mendes e a outra é amiga do Oxx. Me ajudem a identificar as s pervas "Ressaca do Caralho"
Aos poucos a memoria vai voltando.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#15 Mensagem por ussama » 18 Dez 2010, 09:02

festa excelente, turma de primeira, a organização agradece a todos em especial aos chapas, estagiario, henricao, tio xota, amante, etc. agora comprei uma tequila pra mim e a e a mendes, mas apareceu uma maluca das boas e o slater que me ajudaram a destruir a garrafa, kkkkk.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”