Confraternização de Fim de Ano: Cadê?

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SANDERO 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Confraternização de Fim de Ano: Cadê?

#1 Mensagem por SANDERO 41 » 27 Nov 2013, 15:48

Hoje vi o tópico dos confrade de Sampa anunciando a festa deles para o fim de ano. Sabe aquela inveja boa? Pois é, estou sentindo a outra.
Cadê a nossa festa de fim de ano? Alô direção....organiza uma aí.
Abraço à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO: CADÊ?

#2 Mensagem por minerovelho » 27 Nov 2013, 16:58

No ultimo HH que fui em outubro, o pessoal tava pensando em uma confraternização para o inicio de dezembro.
A ideia morreu!!!!
Eu apoio a realização de uma festa até o meio de dezembro, depois fica muito difícil conseguir alvará.

Inté,

Minero

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Confraternização de Fim de Ano: Cadê?

#3 Mensagem por Chinelo Havaiana » 28 Nov 2013, 17:42

Prezados amigos,

No HH de outubro aventamos a possibilidade de uma confraternização de fim de ano entre os membros ativos e colaborativos do nosso querido GPGUIA. A companheirada que estava presente animou, mas as coisas apertaram de trabalho pra alguns e não foi possível formar uma C.O (comissão organizadora). A C.O é imprescindível para a realização da confraternização.

Nesse sentido, não foi possível organizarmos algo para este fim de 2013.

Confesso que faltou informação e sondagem para saber de fato quais foristas topavam ajudar a pegar o boi pelo chifre. Peço desculpas aos camaradas que colocaram expectativas nessa atividade.

Segue a putaria!

Saudações,

CH

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#4 Mensagem por zé americano » 28 Nov 2013, 18:54

Chinelo Havaiana escreveu:
No HH de outubro aventamos a possibilidade de uma confraternização de fim de ano entre os membros ativos e colaborativos do nosso querido GPGUIA.

Contribui mais aí SANDERO 41, pois é possível vc ficar de fora. Vc já leu os regulamentos passados das confraternização? não é possível que você fez apenas 2 TDs em 1 ano. Acho que a última festa precisava de uns 6 TDs em 1 ano, nº até simbólico. Mesmo participando dos HHs será muito difícil vc participar dessas festas.

não é nenhuma crítica e não tô te obrigando a postar TDs (reconheço os riscos), mas já que quer tanto participar, fica a dica.

Link:
🔗

SANDERO 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por SANDERO 41 » 29 Nov 2013, 08:55

Caro confrade Zé Americano.
Eu conheço as regras e estava presente no último HH onde aventamos a possibilidade de realização da festa de fim de ano.
Qto aos TD's realmente tenho feito poucos, ou quase nenhum. O mercado anda meio inflacionado. As pervas estãos achando que com a chegada da copa podem cobrar fortunas.
Talvez seja eu que ando meio quebrado também. Pode ser.
Eu só quis instigar a companheirada pra agitar isso aqui.
Não me deixem de fora não, please!
Grande abraço.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6 Mensagem por _Born » 29 Nov 2013, 19:04

É uma coisa bem simples, mas vale a pena deixar claro.

A maior utopia é achar que fazendo a mesma coisa, consegue-se obter resultado diferente.

Participação vai além de postagem de TD. Numa confraternização, será visto com bons olhos os membros ativos e colaborativos do fórum. Ir num HH é fundamental mas não é passaporte para ninguém.

Participação é sinônimo de ajudar nas dúvidas, passar informações úteis, postagens corretas, bom histórico e sim, também a postagem de TD.

Então, para concluir, 2013 foi-se sem confraternização (oficial) em MG e 2014 tem tudo para ser igual.

Igual ao comportamento de muitos aqui.

::ok::

Link:
🔗

Trancado