Vou tentar pela última vez.
Alguém topa um H.H para tentar reativar os encontros e festa famosas de antigamente? ?
Sds, Tio Chota
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tio Chotatio chota escreveu:Pelo desânimo da moçada. ..
Alguém topa um H.H para tentar reativar os encontros e festa famosas de antigamente? ?
Sds, Tio Chota
Fechado então Tio....tio chota escreveu:ok camarada Aramis, na proxima semana estarei na festa do Guia em SP... depois vamos marcar umas visitas as casas de BH.
Sds, Tio Chota
Boa iniciativa, Tio.tio chota escreveu:Pelo desânimo da moçada. ..
Sds, Tio Chota
De minha parte oKtio chota escreveu:Vamos tentar na 2°quinzena de Janeiro, um encontro para reativar nossas festas do churrasco.
Aramis, Paquistão e Galo , já previamente convidados.
Vamos acertar a data e local.
Sds Tio Chota.
Tricampeao_Reloaded escreveu:Tem limite de idade?
Vamos animar ai cambada....Flokki escreveu:Caraca, eu não acredito, o Tricampeao! Putz o cara é um dinossauro da putaria! Seria um HH do peru com as figuras lendárias: Véio, Tricampeao, Tio Chota, Aramis, Chinelo Havaiana, Hessel, Pé-de-Pano, Noturno, Natão, Tigrão, etc... Putz que legal seria!Tricampeao_Reloaded escreveu:Tem limite de idade?
Se eu sou dinossauro, o Véio é um trilobita. Também acho difícil ele animar de ir, mas posso chamá-lo.Flokki escreveu:Caraca, eu não acredito, o Tricampeao! Putz o cara é um dinossauro da putaria! Seria um HH do peru com as figuras lendárias: Véio, Tricampeao, Tio Chota, Aramis, Chinelo Havaiana, Hessel, Pé-de-Pano, Noturno, Natão, Tigrão, etc... Putz que legal seria!Tricampeao_Reloaded escreveu:Tem limite de idade?
De qualquer forma, vale a pena chamar o Véio.....Tricampeao_Reloaded escreveu:Se eu sou dinossauro, o Véio é um trilobita. Também acho difícil ele animar de ir, mas posso chamá-lo.Flokki escreveu:Caraca, eu não acredito, o Tricampeao! Putz o cara é um dinossauro da putaria! Seria um HH do peru com as figuras lendárias: Véio, Tricampeao, Tio Chota, Aramis, Chinelo Havaiana, Hessel, Pé-de-Pano, Noturno, Natão, Tigrão, etc... Putz que legal seria!Tricampeao_Reloaded escreveu:Tem limite de idade?
Ando viajando muito, então vou sugerir uma data em que posso: 06/02. Em janeiro, não daria.
Fala do black bag? Quando tomo o remédio pra memória e lembro o que é mulher, ainda uso.aramisbr escreveu:Tri a sua maletinha ainda esta na ativa???