marcaobh123 escreveu:SUGIRO TRANCAR O TOPICO DA REFERIDA GAROTA, POIS SEU FUTURO MARIDO , NOSSO COMPANHEIRO -ANT PODE SE ZANGAR COM A GALERA. FICARAM NOIVOS NA FESTA DO GP, NAS FESTAS NATALINAS TROCARAM ALIANÇAS NA FAMILIA DA MOÇA E SE CASARÃO DEPOIS DAS FESTAS..
AI O -ANT VAI LARGAR ESSE VIDA E TODAS OUTRAS, FICARA EM CASA COM UMA SKOL CONTABILIZANDO OS GANHOS DA ESPOSA E SEU PROFESSOR-GURU, -FLASH DANDO ORIENTAÇOES..
BRINCADEIRA _ANT , É SO NAMORO SERIO AINDA É CEDO PARA CASAR, EU SEI...
Marcão, seguinte!!
Realmente tinha previsto fazer o anúncio na festa, mas depois que muitos São Tomé's (aquele que só acredita vendo) vieram me dizer que eu tinha razão no tanto que a Alexandra era gata e gostosa, resolvi adiar para uma futura festa a ser organizada pelo casal, bem ao estilo GPGUIA, mas com todos os TD's 0800, limitado a 3, e bancados pelos "noivos".
Ah! e no dia do casório, todos os foristas que estiverem na festa de noivado, serão os padrinhos acompanhados da joaninha que quiser. A festa do casório nem precisa dizer como vai ser né! E devemos torcer para a Luana pegar o bouquet para resolver se vai ser o Slater ou o Zappa!! (to cutucando onça com vara curta)!! kkkkkkkkkkkkkkk
Mas só uma ressalva, antes disso tudo, tenho que dar um jeito na patroa aqui, pq o tempo de cadeia para bigamia não é pouco e vai que não consigo o privilégio da visita intima!
Código Penal
Art. 235 - Contrair alguém, sendo casado, novo casamento:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos.