Comentarios da festa de confraternização 15/12/2009

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Comentarios da festa de confraternização 15/12/2009

#1 Mensagem por tio chota » 15 Dez 2009, 22:48

Caracas, eu tava que nem pinto no lixo. Não sabia quem pegar ,era mulherada pra todo canto. Essa realmente vai render muitas histórias.

Breve mais relatos e TD's tambem.

SDs, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

comentarios da festa confraternização 15\12

#2 Mensagem por cobra veia » 15 Dez 2009, 23:04

Prezados confrades e com maior prazer que inicio este topico primeiramente agradecer a galera que são show de bola realmente a turma de bh esta de parabens vim como embaixador de sampa apesar de ser mineiro fui o unico a representar são paulo conhecia o pessoal somente no site esta e que e uma festa de putaria de verdade,a festa começou cedo mas como estou a trabalho em bh so consegui chegar quase no final o planteo muito bom conheci varias gps show de bola mais ja estavam todas bem usadas rsrsrsrs mais valew os contatos em especial Estela coroa que simpatia ussama que me perdoe naty que par de tetas realmente nota 1000 teve uma doida que me esqueci o nome que e famosa pelo sexo no rabico em sampa necessito de alvara mais sera um prazer em recepicionalos em alguma oportunidade la valew mesmo um forte abraço a todos nando reis, badwolf,slater alphonzo,ussama,tio chota,tupi kbção,henricão,cartmanbh, catra,flash,mohamed e me desculpe se esqueci de alguem não consegui lembrar de todos os nicks,
comida e bebida a vontade parabens aos organizadores não e facil sabemos
obrigado a todos pela recepção forte abraço a todos muita saude e paz e muita putaria

abs cobra veia ::chopp::

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTMAN BH » 15 Dez 2009, 23:22

Seguindo a deixa do cobraveia, mando um salve para a galera que compareceu e botou pra fuder nessa festa! Essa cambada de mutha fuckers que tocou o terror na parada e que tem todo o meu respeito! e tambem as pervinhas que compareceram e fizeram a alegria dos putanheiros hehe
:lol:

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por ant » 15 Dez 2009, 23:33

marcaobh123 escreveu:SUGIRO TRANCAR O TOPICO DA REFERIDA GAROTA, POIS SEU FUTURO MARIDO , NOSSO COMPANHEIRO -ANT PODE SE ZANGAR COM A GALERA. FICARAM NOIVOS NA FESTA DO GP, NAS FESTAS NATALINAS TROCARAM ALIANÇAS NA FAMILIA DA MOÇA E SE CASARÃO DEPOIS DAS FESTAS.. :lol: :lol: AI O -ANT VAI LARGAR ESSE VIDA E TODAS OUTRAS, FICARA EM CASA COM UMA SKOL CONTABILIZANDO OS GANHOS DA ESPOSA E SEU PROFESSOR-GURU, -FLASH DANDO ORIENTAÇOES.. :lol:

BRINCADEIRA _ANT , É SO NAMORO SERIO AINDA É CEDO PARA CASAR, EU SEI... :lol:
Marcão, seguinte!!

Realmente tinha previsto fazer o anúncio na festa, mas depois que muitos São Tomé's (aquele que só acredita vendo) vieram me dizer que eu tinha razão no tanto que a Alexandra era gata e gostosa, resolvi adiar para uma futura festa a ser organizada pelo casal, bem ao estilo GPGUIA, mas com todos os TD's 0800, limitado a 3, e bancados pelos "noivos".

Ah! e no dia do casório, todos os foristas que estiverem na festa de noivado, serão os padrinhos acompanhados da joaninha que quiser. A festa do casório nem precisa dizer como vai ser né! E devemos torcer para a Luana pegar o bouquet para resolver se vai ser o Slater ou o Zappa!! (to cutucando onça com vara curta)!! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas só uma ressalva, antes disso tudo, tenho que dar um jeito na patroa aqui, pq o tempo de cadeia para bigamia não é pouco e vai que não consigo o privilégio da visita intima! ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Código Penal
Art. 235 - Contrair alguém, sendo casado, novo casamento:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ant » 15 Dez 2009, 23:49

Cara!! A festinha tava um verdadeiro festão...bom pra caralho!!! Pessoal nota 1000, garotas notas 1001, com o devido destaque pra... tchan tchan tchan tchan!! Alguém adivinha? kkkkkkkkkkkk (num dá pra perder a piada né!) kkkkkkkkk

Dei muita risada, mas tenho que destacar dois momentos específicos:

1) O loko do BAD quebrando e caindo da cadeira!

2) O Flash levantando o vestido da Alexandra e dizendo:
- Deixa eu chupar? 3 minutos só!
No que ela vira e diz:
- Tá achando que minha perereca é miojo?!?! ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Legal tb rever um amigo das antigas... BALOO!!

Agora é esperar a próxima festa/encontro/almoço pra rever a rapaziada!!

Ah! BAD/SLATER/ZAPPA... TIRA MEU NOME DA PORRA DA LISTA ROSA!!!! rsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

festa

#6 Mensagem por t11 » 16 Dez 2009, 07:36

festa de fim de ano boa demais unica coisa ruim foi a gordinha nao fazer o strip q eu patrocinei mas perdemos a beldade pelada.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por Ba1 » 16 Dez 2009, 08:16

Caramba!!!!!!!!!!!!! A festa acabou???????????auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

Tô tonto até agora, de ressaca e dor de cabeça!!!!!!!!!!!!!

Num lembro de muita coisa não.

Só dos meus TDs, depois eu posto.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

Bad - Ainda sonhando com a festa!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por Slater » 16 Dez 2009, 09:25

Obrigado a todos. Desculpem qualquer coisa de Negativo na festa.

Até a próxima.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ant » 16 Dez 2009, 09:32

BadWolf32 escreveu:Caramba!!!!!!!!!!!!! A festa acabou???????????auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

Tô tonto até agora, de ressaca e dor de cabeça!!!!!!!!!!!!!

Num lembro de muita coisa não.

Só dos meus TDs, depois eu posto.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

Bad - Ainda sonhando com a festa!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ah! Falou viu BAD, vem com esse papo de amnesia alcoolica não!!! Tomou maior tombão quebrando a cadeira qdo ia fazer graça pra donzelas na mesa (as duas Ericas, Stelinha e uma outra q não me lembro) Rachei de rir!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Ba1 » 16 Dez 2009, 10:16

ant escreveu:[quote="
Ah! Falou viu BAD, vem com esse papo de amnesia alcoolica não!!! Tomou maior tombão quebrando a cadeira qdo ia fazer graça pra donzelas na mesa (as duas Ericas, Stelinha e uma outra q não me lembro) Rachei de rir!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]

Cara eu juro que não lembro desse episódio :-´ :-´ ::anjo:: ::anjo:: , pq foi no momento exato que eu tinha acado de sair da Toca com uma lobinha show de bola!!!!!!!!!!Que vai ter repetecos com certeza!!!!!!!

Depois disso ai só lembro do grelinho da amiga da Naty!!!!!!!!

Bad - Em plena recuperação!!!!!!!!!!!!!!
:twisted: :-2p1-: ::chopp::

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ant » 16 Dez 2009, 10:28

BadWolf32 escreveu: Cara eu juro que não lembro desse episódio :-´ :-´ ::anjo:: ::anjo:: , pq foi no momento exato que eu tinha acado de sair da Toca com uma lobinha show de bola!!!!! (...)

kkkkkkkkkkk.... lembra do "momento exato, mas não lembra do episódio". Só tem maluco nesse treco aqui!! Aquele tombo ficaria na memória até de quem sofre de alzheimer, o que diria de um mero porre!! kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Erika-Nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Erika-Nunes » 16 Dez 2009, 11:18

Amei a festa! Obrigada por me receberem tão bem... Pessoal agradavel, as meninas ótimas, mto bom conheçer vcs... espero ser convidada para as próximas tb viu? Bjinho a todos :D

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ant » 16 Dez 2009, 11:34

Erika-Nunes escreveu:Amei a festa! Obrigada por me receberem tão bem... Pessoal agradavel, as meninas ótimas, mto bom conheçer vcs... espero ser convidada para as próximas tb viu? Bjinho a todos :D
Ixi, qual das Erika's é vc? Tinham duas, sendo que as duas são um espetáculo! Mas só pra saber de qual delas estou ganhando beijo por aqui!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Erika-Nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Erika-Nunes » 16 Dez 2009, 12:17

A morena Ant

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por PÉDPANO » 16 Dez 2009, 18:08

A festa foi ótima porquê:
0 - Nem sabia o que era chimbar e acabei fazendo isso por um bom tempo.
1 - Não fiquei tonto;
2 - Zuei todo mundo;
3 - Fazer sexo por horas ininterruptas realmente emagrece
4 - Conheci muitas gatinhas que quero sair com elas depois para uma boa diversão;
5 - Nunca vi tanto silicone junto;
6 - Meu chapéu não parou na minha cabeça (dá-lhe ussama)
Ah...
Cansei!
Destaque da festa pra comida que não faltou e estava num ótimo tempero.
Idem para o refrigerante e para as garotas.

Link:
🔗

Trancado