Rapaziada, conheço essa coroa há mais de 8 anos, sempre comia ela no predio da liberdade 486. Ano passado ela disse que ia parar, que ia voltar pro Sul. E realmente a perva deu uma sumida, mas este ano voltou e esta atendendo com sua amiga Shirley (outra coroa loira, porém não tão boa na minha opinião). Atende na Rua Major Quedinho, 322 - Apto 703.
Vamos ao TD:
Como já mencionei se trata de uma coroa de quase 60 anos, loira, cabelo chanel, rosto bonito pra idade (adoro uma coroa), seios continuam do jeito que eu gosto bicudooossssss, apesar de meio caídos, super bicudosss. Bunda grande, está mais magra o que ressaltou sua bunda. Quem comia sabe, chana incrivelmente apertada pra quilometragem. Começou com uma massagem, mas logo disse: vamos matar saudade, ela sorriu e já pegou meu pau, começou a chupá-lo (pena que não chupa sem capa), ficou alimamando por uns 10 minutos, até que falou: vem me fuder, não precisou pedir duas vezes. Começamos com ppmm, depois frango assado e finalizei com ela de 4. batemos um papo, ela disse que voltou pq sua mãe faleceu e que por isso não tinha mais motivo pra ficar no Sul. enquanto ela falava o pau subia, eis que ela esperta já agarrou o boneco e começou a bater uma bronha, não resisti muito, gozei de novo agora nos seios, vazou um poko pro cabelo mas tudo normal. tomei um banho e vazei. voltarei lá com certeza, afinal vale o custo beneficio = R$ 50,00 por uma hora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apenas padronizei o título. Mike Logan