Saudade desse puteiro, que eu frequentava fazia anos. Não era coisa do outro mundo, era “trash” mesmo, mas gostava dele, e das garotas, é claro. Revendo os TD's postados, rememorei as GP's que peguei nesses anos todos (e as suas descrições), tais como a Verônica (“gostosa, bunda boa, seios médios de pontas duras ...”), a Leide (“mulata, gostosa, peitos pequenos, lábios carnudos ...”), a Mara (“baixinha, fogosa ...”), a Fabiana (“morena, magrinha com peitos e bunda pequenos ...”), a Natasha (“morena, cabelos compridos encaracolados, seios médios ...”), a Cintia (“loira, seios e bumbum pequenos, magra ...”), Dani (“paranaense, rabão, coxas grossas ...”), Mary (“baianinha, boa de corpo ...”), a Teka (“branquinha, cabelos negros e lisos, seios fartos, bumbum mediano ...”) e de outras não citadas, tais como a Bel (irmã ou prima da Dani, bunda grande, quadril largo, boa de cama e boa de papo), a Eduarda (mulata, seios grandes, pernas torneadas, muito safada na cama …), a sua irmã Sara (mulata, magrinha e taradinha, topava tudo), a Vanessa (mulata, pequena, bunda grande, coxas grossas, oral delicioso), a Natália (ou Miriam, mulata pequena, bumbum enorme, gente boa), a Marcela (ou Fernanda, cavalona, gostosa, pena que foram poucas vezes) e muitas outras mais, que não me lembro. Se estiverem na ativa, avisem-me (MP).