o orelhão fez mais uma vítima. liguei, peguei o endereço e parei nesse antro
toquei a campainha. um traveco veio me atender com cara de assustado. eu com cara de surpresa. o traveco pergunta com quem eu quero falar. sei lá, os nomes são fakes, eu quero ser atendido. não tem mulher atendendo? continuou com cara de assutado mas abriu. subi as escadas. dei de cara com as estátuas de candomblé. apareceu uma tiazinha simpática que se prontificou a me atender, já que as mais jovens tinham ido embora.
ela tava enrolada no telefone. enquanto isso eu paguei, tirei a roupa e fiquei esperando. ela voltou, começou a falar da vida dela, aí veio me dar um trato. a tiazinha é na realidade uma vovozinha mas não pude acreditar ao por a mão naquelas duas melancias firmes, pesadas e gostosas de mamar PQP! Dá de 40x0 em muita baranga jovem de outros privês. quem diria?
deu uns beijos de língua, hálito de Halls forte. quem se sentiu trash fui eu ela caiu de boca no k7 e mamou gostoso. depois deitou para eu meter no PPMM. rolaram mais beijos de língua. depois de um tempo eu gozei, me vesti e vazei.
área é trash. primeira impressão foi trash. mas o serviço surpreendeu. ela trepou com vontade e foi o que valeu. fiquei tão fixado nas tetas que não me lembro mais do resto do corpo. ela é cheinha, tem barriga, não é bela nem horrorosa. não fiquei muito tempo mas parece que não controla tempo, já que puxou papo depois da trepada. Fico devendo o nome. Se alguém aparecer lá antes de mim, faça um favoire e atualize com o nome da única vovozinha da casa