Onde foi parar a Carla que trabalhava no Prédio da Rua Thomaz Gonzaga, 55 na Liberdade? Ela era uma morena alta, bronzeada, com mais ou menos 1,80, cabelos nas costa, seios volumosos, durinhos e com aquela pontinha bicuda (deliciosos) sempre com uma micro saia de renda expondo aquela espetacular bunda. Pelo menos comigo ela sempre foi muito educada e me disse que era do Maranhão. As ultimas vezes que saí com ela foi no fim de 2018 e inicio 2019. Sempre dizia que meu pau era enorme e adorava pegar na minha barriga elogiando. Uma vez até disse que eu era muito simpático para estar alí. E ela também era muito gata
Depois que viajei e retornei para São Paulo meses depois sempre que eu ia alguém dizia: "Hoje ela não veio" "Está viajando" "Não atende hoje".
A Carla merece meu respeito não apenas por ser gatona mas pela educação e tratamento de qualidade.
Se alguém souber o paradeiro dela ou telefone agradeço. Se ela não estiver trabalhando mais eu respeito a decisão dela. Mas se sim... Será um prazer reencontra-la.
A ultima vez que fui ao prédio perguntei dela, mas eles não dizem nada. Apenas: "Faz tempo que trabalha mais aqui". Um carinha lá que entrando com uma GP pro quarto ouviu eu perguntando, parou e disse: "A Carla era dá hora mesmo!".
Realmente ela não merecia nota 10 mas sim 1000.
Contudo, só espero que ela esteja bem. Saudades de um cliente fiel!
Mas não desmereço o local por ela não estar mais. Ali a gente é sempre bem atendido e não há frescuras. A gente se sente muito bem nesse local.
Sempre eles tem boas garotas boas na cama.
Depois que viajei e retornei para São Paulo meses depois sempre que eu ia alguém dizia: "Hoje ela não veio" "Está viajando" "Não atende hoje".
A Carla merece meu respeito não apenas por ser gatona mas pela educação e tratamento de qualidade.
Se alguém souber o paradeiro dela ou telefone agradeço. Se ela não estiver trabalhando mais eu respeito a decisão dela. Mas se sim... Será um prazer reencontra-la.
A ultima vez que fui ao prédio perguntei dela, mas eles não dizem nada. Apenas: "Faz tempo que trabalha mais aqui". Um carinha lá que entrando com uma GP pro quarto ouviu eu perguntando, parou e disse: "A Carla era dá hora mesmo!".
Realmente ela não merecia nota 10 mas sim 1000.
Contudo, só espero que ela esteja bem. Saudades de um cliente fiel!
Mas não desmereço o local por ela não estar mais. Ali a gente é sempre bem atendido e não há frescuras. A gente se sente muito bem nesse local.
Sempre eles tem boas garotas boas na cama.