Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fenixnegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#451 Mensagem por fenixnegro » 04 Jul 2022, 12:51

Onde foi parar a Carla que trabalhava no Prédio da Rua Thomaz Gonzaga, 55 na Liberdade? Ela era uma morena alta, bronzeada, com mais ou menos 1,80, cabelos nas costa, seios volumosos, durinhos e com aquela pontinha bicuda (deliciosos) sempre com uma micro saia de renda expondo aquela espetacular bunda. Pelo menos comigo ela sempre foi muito educada e me disse que era do Maranhão. As ultimas vezes que saí com ela foi no fim de 2018 e inicio 2019. Sempre dizia que meu pau era enorme e adorava pegar na minha barriga elogiando. Uma vez até disse que eu era muito simpático para estar alí. E ela também era muito gata

Depois que viajei e retornei para São Paulo meses depois sempre que eu ia alguém dizia: "Hoje ela não veio" "Está viajando" "Não atende hoje".
A Carla merece meu respeito não apenas por ser gatona mas pela educação e tratamento de qualidade.

Se alguém souber o paradeiro dela ou telefone agradeço. Se ela não estiver trabalhando mais eu respeito a decisão dela. Mas se sim... Será um prazer reencontra-la.

A ultima vez que fui ao prédio perguntei dela, mas eles não dizem nada. Apenas: "Faz tempo que trabalha mais aqui". Um carinha lá que entrando com uma GP pro quarto ouviu eu perguntando, parou e disse: "A Carla era dá hora mesmo!".

Realmente ela não merecia nota 10 mas sim 1000.

Contudo, só espero que ela esteja bem. Saudades de um cliente fiel!

Mas não desmereço o local por ela não estar mais. Ali a gente é sempre bem atendido e não há frescuras. A gente se sente muito bem nesse local.
Sempre eles tem boas garotas boas na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#452 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 19 Mar 2023, 07:59

Ainda funciona?

Alguém tem o whatsapp da casa!?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#453 Mensagem por Alexandremk » 19 Mar 2023, 18:42

Continua operante. Quanto o Whatapp vou ficar devendo.

Link:
🔗

Sr_brbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#454 Mensagem por Sr_brbb » 04 Abr 2023, 16:01

A última vez que fui lá foi no ano passado, 50 meia hora e 100 por 1h. Ainda brinquei com a "gerente" sobre pagar 100 por duas garotas, e ela até topou, mas naquele dia só tinha uma que estava valendo a pena, se não me engano era a Simone, loura cavala! Simpática e gosta de quem soca forte!

Quem tiver o contato do lugar vou ser grato 🙏✌️

Link:
🔗

Sumisso_jhon87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#455 Mensagem por Sumisso_jhon87 » 14 Jul 2023, 02:39

Caros amigos, sabem me informa se ainda funciona ?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#456 Mensagem por Alexandremk » 16 Jul 2023, 08:05

Continua Funcional. Se bobear está aberto aos domingos. No dia da semana está aberto até 21:00( se não estiver enganado ). Os valores é 130/60 min. No entanto só tem coroa nesse prédio. Talvez por isso o tópico não é tão ativo comparado com outros.
Estou devendo uma visita. A última visita foi no ano passado, porém não realizei o td porque na hora as opções não eram boas.

Link:
🔗

hmh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#457 Mensagem por hmh » 21 Set 2023, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi ir no Thomaz Gonzaga na Liberdade, numa sexta feira. Como disseram a algumas décadas, é uma rua lotadassa, muito carro estacionado, restaurante e gente conversando na calçada, especialmente nas sextas e fim de semana.
O segundo andar, antigamente também puteiro, agora tem letras bem grandes escrito residencial 😂. Imagino o que deve ter acontecido com a pessoa que resolveu morar aí.

No terceiro andar, teve a apresentação, e eu escolhi a Priscila. Paguei os 70,00 por meia hora por pix e fomos para o quarto.

Ela é branca, do tipo que fala muita putaria, tem umas tetas enormes, mas é barrigudinha, tem uns 40 anos. Chupou sem capa, chupei as tetas enormes dela, ela calvagou de frente, ficou de quatro e em seguida cavalgou de costas. Não aguentei a visão daquela bunda deslizando no pau, e enchi a capa.

Ela se esforçou para me agradar.

Desci, e a rua continuava cheia. Para quem quer um lugar discreto, não vale a pena (talvez lá para as 19, quando a Liberdade esvazia).

Link:
🔗

Interrogação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#458 Mensagem por Interrogação » 28 Fev 2024, 17:04

Fala, pessoal!

Faz tempo que ninguém posta TD desse local e eu tô meio sumido dessa vida de puteiro kkkk

A casa ainda funciona?

Link:
🔗

Responder