É tipo uma adega/bar na frente que muquia o bordel atrás.
Vc entra e o salão é bastante limpo. Vira e mexe o leão de chácara passa um pano com Pinho Sol para o local ficar cheiroso.
Homem não pode usar o celular lá dentro. Ah, também não pode fumar, o que eu acho muito bom.
Os quartos são trash, mas sem estarem com suor do atendimento anterior. Cerveja com preço ok e uma variedade de meninas.
A maioria nordestina. Uma delas me confirmou que elas preferem os bolivianos, pois os mesmos gozam rápido e não dão trabalho.
Mas vai do cara que não é boliviano saber conversar para conseguir um bom programa.
Encontrei 2 meninas que eu saia no Barão de Limeira há anos atras.
A Brenda e a Lívia (que atendia como Bruna) ambas atendiam no 7 andar do lado do elevador.
Os programas geralmente são fast fuck igual no Limeira, mas eu fiz bons programas com as duas a cima e um muito bom com a Fabiana que é uma baianona de uns 40 anos volumosa que me atendeu muito bem. Melhor que mulher de clínica.
Tem umas mulheres que metem mala e esnobam simples e unicamente por serem sem educação, enquanto outras são super de boas e desenvolvem uma boa conversa mesmo sabendo que vc não vai ao quarto com ela.
Eu recomendo o lugar.
Na rua tem mais 2 puteiros, tem mais uns 3 na Celso Garcia além da Casa Amarela mais ali perto do Estação Bresser. Achei esse o mais legal.
E recomendo a Fabiana (tiazona), pois o atendimento dela foi muito bom.