Diferença entre gozo e orgasmo das mulheres

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diferença entre gozo e orgasmo das mulheres

#1 Mensagem por Guinsbis » 28 Set 2024, 19:55

Já tive muitas experiências com as nossas amadas GP, várias já molharam as camas, até aí tudo bem, mas hoje me deparei com uma GP que primeiro teve um orgasmo com meus dedos mas que depois "ejaculou" enquanto estávamos fazendo sexo, molhou a cama, depois disse que era diferente orgasmo e gozo. Como nosso fórum é muito cultural :D , gostaria de ouvir as experiências de meus doutos colegas desse magnânimo fórum :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vara-gorda
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2024, 17:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diferença entre gozo e orgasmo das mulheres

#2 Mensagem por vara-gorda » 28 Set 2024, 19:57

Guinsbis escreveu:
28 Set 2024, 19:55
Já tive muitas experiências com as nossas amadas GP, várias já molharam as camas, até aí tudo bem, mas hoje me deparei com uma GP que primeiro teve um orgasmo com meus dedos mas que depois "ejaculou" enquanto estávamos fazendo sexo, molhou a cama, depois disse que era diferente orgasmo e gozo. Como nosso fórum é muito cultural :D , gostaria de ouvir as experiências de meus doutos colegas desse magnânimo fórum :badgrin:
depois me ensina a fazer isso :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guinsbis
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Jun 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Diferença entre gozo e orgasmo das mulheres

#3 Mensagem por Guinsbis » 29 Set 2024, 01:13

Pelo que percebi na longa jornada de putaria, mulher adora carinho, abraços, massagens, seguidas de um bom dedinho ou língua, nada de enfiar o dedo, só no grelinho, de preferência bem úmido, pode até passar um pouco daquele lubrificante delas, movimentos circulares, retos, com delicadeza e intensidade :badgrin: , mas sei que tem muita gente nesse fórum escondendo o ouro :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Diferença entre gozo e orgasmo das mulheres

#4 Mensagem por acsmax » 29 Set 2024, 08:16

Acho que não existe uma regra (quero dizer, até tem algumas gerais que são úteis), mas cada pessoa é diferente da outra.
Exemplo, tem mulher que curte pra caráio que você enfie o dedo na xoxotinha e faça uns "vem cá" ali, se contorce todinha de tesão, outras odeiam.
Igual sexo anal, tem as que gostam, tem as que toleram (fazem por fazer) e as que odeiam.

Enfim, vai de cada um(a).
Em minha preferência particular, gosto muito do conceito do tantra. De passear pelo corpo da parceira, beijos, carícias maliciosas, erotismo, toqueis leves (para dar "arrepios") e coisas do tipo.
Tem mina que adora, ah tbm curto podolatria e me dou super bem que garotas que também curtem.

Mas, de mesmo modo, tem as que curtem (e os que curtem) uma pegada mais forte, hardcore, tapas, xingamentos, sadomasoquismo, etc...

Enfim, pra mim é questão de você saber definir seu perfil (inicialmente) e depois procurar uma parceira com perfil parecido. Acho que isso é um bom começo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Facefuck e gozo na boca
    por CoKa » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4358 Exibições
    Última mensagem por tornadoxxx
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2455 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”