Primeira Postagem
Sexta dia de maldade, colei no Vegas e de cara vi q quem tá gerenciando o local é o msm pessoal do Limeira, reconheci uns 4 donos de bar do amarelinho e até o porteiro era o msm de lá. Subi as escadas e possui um único bar de tamanho médio, vários bancos espalhados ao redor e no meio do salão, era umas 16h e já tava cheio de gente, mais minas q cueca nesse horário, passei o olho e dava +- umas 30 cabeças fora os q já estavam metendo nos quartos. 90% das garotas são do Limeira só as mais tops, tinha só uma ou outra gata q eu ñ conhecia nunca tinha visto, acho q as velhas e gordinhas deram no...
Última mensagem
Depois da Luna voltei para o salão e pedi uma água pra me recuperar .Tinha muita mulher meio de semana é uma boa pra quem quer transar mesmo .
Só achei estranho que tem umas puta que fica na escada ou perto da entrada escondidas e o salão cheio de macho kkkk.Mas eu vi uma ruivinha baixinha dançando animada muito gostosinha então chamei para o quarto.
O nome esqueci de novo rosto lindo branca cabelos ruivos liso pouco abaixo dos ombros baixinha gostosinha mesmo e ela tem varia tatuagens no braço.
No quarto cavalga sem frescura buceta rosinha linda bunda redondinha e peitos bicudos um tesão .D4...