Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 1Não 32
Beija:Sim 1Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Totti97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#31 Mensagem por Totti97 » 10 Nov 2024, 07:29

É galera pelo visto as GP'S foram condicionadas a cobrarem o programa a partir de 50 reais.
Dei uma passada para averiguar o local, já conhecia região então nenhuma novidade para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#32 Mensagem por Totti97 » 10 Nov 2024, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ao chegar no recinto, apenas duas garotas com a porta aberta, as demais estavam com a porta fechada ou simplesmente trabalhando.
Foi nessa que eu encontrei a Julia, cabelo curto, meio loiro castanho o corpo dela certamente é acima da média do prédio provavelmente faz academia, pra melhorar ela tem marquinha de biquíni. Super simpática me deixou super a vontade, não regulou as posições sugeridas, a entrega dela foi bem intensa a química bateu, chupou no plástico com pressão e algumas vezes fez garganta profunda, não faz anal, ótimos seios médios pra chupar fiquei mamando aquele par de seios por um tempo, super recomendo, ela sim vale os 50lulisladrão.
Ela estava no segundo andar mas eu não gravei o apartamento dela. A etnia dela é branca meio morena, queimada pelo sol.
Repeteco? Com certeza

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#33 Mensagem por Criando Bicho Solto » 10 Nov 2024, 12:03

Totti97 escreveu:
10 Nov 2024, 07:31
Ao chegar no recinto, apenas duas garotas com a porta aberta, as demais estavam com a porta fechada ou simplesmente trabalhando.
Foi nessa que eu encontrei a Julia, cabelo curto, meio loiro castanho o corpo dela certamente é acima da média do prédio provavelmente faz academia, pra melhorar ela tem marquinha de biquíni. Super simpática me deixou super a vontade, não regulou as posições sugeridas, a entrega dela foi bem intensa a química bateu, chupou no plástico com pressão e algumas vezes fez garganta profunda, não faz anal, ótimos seios médios pra chupar fiquei mamando aquele par de seios por um tempo, super recomendo, ela sim vale os 50lulisladrão.
Ela estava no segundo andar mas eu não gravei o apartamento dela. A etnia dela é branca meio morena, queimada pelo sol.
Repeteco? Com certeza
Seu relato me deu esperança do lugar ir pra frente.
Apesar que só gp filé vai conseguir ficar fixa com esse valor diário alto. Gps que conheço foram no prédio conhecer mas acharam caro por ser novo o lugar ainda. Acho que as gps deveriam poder escolher o valor do programa. Medianas não tem como concorrer com as filé e top no cinquentão. Injusto

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por Eder40+ » 11 Nov 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E hoje dia 11/11 foi dia de matar a saudade da branquinha gostosa Kelli Ap 106 ex Santa Efigênia, o atendimento como sempre muito bom, oral sensacional, beijos e abraços, limpinha cheirosa,apertadinha, ela veio por cima cavalgando e depois foi minha vez,até gozar no gorrinho de plástico, sai de lá hipersatisfeito,nota 10 pra ela, quem conhece já sabe como é o atendimento, voltarei em breve pra repetir,na entrada vi uma morena novinha saindo do prédio bonita até e toda sorridente,na próxima vez que eu for vou olhar outros apartamentos para ver as novidades

Link:
🔗

Responder