Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 90
Oral Sem:Sim 2Não 91
Beija:Sim 1Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#136 Mensagem por Criando Bicho Solto » 15 Nov 2024, 12:51

Gato_Galactico 1 escreveu:
15 Nov 2024, 07:59
Relato dessa semana, fui lá nesse recinto, tava bem vazio, fui até o 3 andar comer algo novo, tinha uma baixinha muito bonita e peituda de nome de guerra Paloma ou Pamela sei lá, pensei q tinha me dado bem, muito pelo contrário não q o atendimento tenha sido péssimo mas algumas coisas me incomodaram demais, entramos no quarto fechamos 50 por 15 minutos padrão neh, a mina não fica toda pelada tirou só a calcinha e aí q começou o problema eu não tava um pouco perto dela quando ela tirou e subiu o cheiro de bct não lavada, quem tá nesse ramo a muito tempo já passou por isso de pegar as mina q não lava a bct e horrível isso veio mas como já tinha pagado só queria gozar rápido e meter o pé, encapou meu pau ainda mole e mamou nem por 1 minuto e já queria começar, blz pq tbm queria acabar logo, veio por cima, ficou gemendo e falando uma putaria e na real queria q ela parasse era tão falso q dava raiva, peguei ela de 4 e fiquei socando até encher a borracha e meti o pé.
Muito provavelmente tem mina q lê esse fórum, faz favor de no mínimo passar um lenço umedecido com cheiro, do mesmo jeito q as mina não gosta quando o cara chega lá fedendo eu tbm não curto pegar mina com bct com cheiro de bacalhau ou aquele cheiro de bct q tava abafada, higiene e o mínimo q temos q ter, eu sempre vou tomado banho e cheiroso pra esses lugares, as mina tem banheiro e tem umas q só passa papel higiênico na bct e coloca a calcinha e bora pro próximo e foda isso. E isso o TD infeliz dessa semana, não pretendo repetir nunca mais
Por relatos como o seu que tenho mania de repetir com as primas que ja conheço e sei que atendem bem. Mesmo assim ja peguei dias que as primas que comi antes e sei são asseadas estavam com cheiro de dobradinha ou buchada na dita-cuja. Dias de calor elas soam, dia que ta frio elas se limpam menos pq ta frio a água, dias que esquecem de lavar mesmo. Ficam sentadas muito tempo a espera de cliente. Mas como conheço elas e sei que isso não e normal acabo deixando passar. Mas ja peguei algumas buças podres em vários locais tbm que foram difíceis.
Mas agradeço ao desbravadores ou pioneiros que arriscam o seu $$ pra testar novos minas, dar sua opinião e ajudar quem tem verba menor pra gastar com a primas por mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#137 Mensagem por koruja » 18 Nov 2024, 00:28

Nesse prédio que é bem fuleiro cheio de velhas, até tem umas minas bem ajeitadas, principalmente no 3° andar, mas estão cobrando 50 conto, quando vou, só como as conhecidas: Bianca e Fernanda, além de cobrar um preço justo, oferecem um bom atendimento, com direito a anal na faixa.
Fui com uma mina um dia desses, tinha estilo de funkeira, falou que era 40 mas que ia aumentar pra 50 também logo mais, encheu a buça de gel e atendimento totalmente mecânico, as minas só pensam em receber mais, mas não pensam em oferecer um serviço melhor, tá ficando inviável frequentar os trash

Link:
🔗

Soko-lheapika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por Soko-lheapika » 18 Nov 2024, 14:12

Relato dessa semana, fui lá nesse recinto, tava bem vazio, fui até o 3 andar comer algo novo, tinha uma baixinha muito bonita e peituda de nome de guerra Paloma ou Pamela sei lá, pensei q tinha me dado bem, muito pelo contrário não q o atendimento tenha sido péssimo mas algumas coisas me incomodaram demais, entramos no quarto fechamos 50 por 15 minutos padrão neh, a mina não fica toda pelada tirou só a calcinha e aí q começou o problema eu não tava um pouco perto dela quando ela tirou e subiu o cheiro de bct não lavada, quem tá nesse ramo a muito tempo já passou por isso de pegar as mina q não lava a bct e horrível isso veio mas como já tinha pagado só queria gozar rápido e meter o pé, encapou meu pau ainda mole e mamou nem por 1 minuto e já queria começar, blz pq tbm queria acabar logo, veio por cima, ficou gemendo e falando uma putaria e na real queria q ela parasse era tão falso q dava raiva, peguei ela de 4 e fiquei socando até encher a borracha e meti o pé.
Muito provavelmente tem mina q lê esse fórum, faz favor de no mínimo passar um lenço umedecido com cheiro, do mesmo jeito q as mina não gosta quando o cara chega lá fedendo eu tbm não curto pegar mina com bct com cheiro de bacalhau ou aquele cheiro de bct q tava abafada, higiene e o mínimo q temos q ter, eu sempre vou tomado banho e cheiroso pra esses lugares, as mina tem banheiro e tem umas q só passa papel higiênico na bct e coloca a calcinha e bora pro próximo e foda isso. E isso o TD infeliz dessa semana, não pretendo repetir nunca mais
🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Criando Bicho Solto » 18 Nov 2024, 22:42

Viagem não programada para São Paulo, aproveitei pra visitar o centrao. Passei nesse prédio, sendo segunda como esperado sem novidades. Passei com já conhecidas para não perder viagem. Depois conversando com o pessoal do prédio disseram que sábado deve chegar bastante gp nova, de Minas, Rio Grande do Sul,Paraná, Rio,Maranhão. Incluindo novinhas. E que vai ter churrasco tbm, que os clientes ganham comprando cerveja ou comprando outra bebida. Baiao de 2 tbm. Aniversário do dono ou gerente do prédio. Algo assim.

Estou pensando em dar uma passada pra conferir.
Lembro-me de no 69 as vezes aparecer grupos de gps variadas que vinham de lugares diferentes que enchiam o prédio. Será esse o caso?

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Criando Bicho Solto » 18 Nov 2024, 23:38

Esqueci de escrever: esse churrasco começa às 14:00, e tera música. Será que terá umas primas dançando funk?

Link:
🔗

Soko-lheapika
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Soko-lheapika » 19 Nov 2024, 15:02

Putz! Vai ser aquela barulheira igual o 134 da Barão de Limeira? Chato pra caralho!! Nesse ponto eu preferia o 69!

Link:
🔗

Soko-lheapika
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Soko-lheapika » 19 Nov 2024, 15:02

Putz! Vai ser aquela barulheira igual o 134 da Barão de Limeira? Chato pra caramba!! Nesse ponto eu preferia o 69!

Link:
🔗

Responder