Bruninha é um tesão.Mina educada show de bola.Só de pensar meu pau fica duro!!!Todaki escreveu: ↑04 Nov 2024, 12:13Fui hoje 10 da manhã, Repeteco com a Bruna Quinto Andar lado esquerdo quem sobe as escadas é perto da escada,deve ter uns 38 anos, branquinha gostosa seios grande traseiro arrebitado pra trás uma delícia,limpinha,cheirosa,só de ficar perto dela já fico bem excitado,curto muito mulher assim,atende em um quarto limpo e tranquilo sem música alta,ela é bem liberal beijou gostoso,preliminar gostosa com abraços, beijos, fez um oral sem capa bem gostoso,chupei os peitos a vontade,ppk gostosa, capa colocada fiquei um tempo no ppm,deliciosa bem apertadinha e macia, deu pra apreciar bem,gozei gostoso sai de lá bem satisfeito
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Galera uma boa notícia abriu um novo prédio o dono da ex Santa Efigênia, endereço Al barrão de Limeira 128 Campos Eliseos alguem pode abrir um tópico ?
Fui dia 4 de manhã, com a Bruna Quinto Andar lado esquerdo quem sobe as escadas é perto da escada,deve ter uns 38 anos, branquinha gostosa seios grande traseiro arrebitado pra trás uma delícia,limpinha,cheirosa,só de ficar perto dela já fico bem excitado,curto muito mulher assim,atende em um quarto limpo e tranquilo sem música alta,ela é bem liberal beijou gostoso,preliminar gostosa com abraços, beijos, fez um oral sem capa bem gostoso,chupei os peitos a vontade,ppk gostosa, capa colocada fiquei um tempo no ppm,deliciosa bem apertadinha e macia, deu pra apreciar bem,gozei gostoso sai de lá bem satisfeito
essa gordinha que fica mexendo
eu ja fiz TD com ela se nao me engano
mas nao perguntei o nome e nao publiquei aqui
ela mexe com todo mundo que passa
de inicio ela pediu 40 reais 20 minutos
dai eu desisti depois ela falou 30 reais
ok, deu pra esvaziar o saco, mas nao tinha opcao
no outro dia fui la e no primeiro andar
tinha 2 garotas eu arrisquei ir com uma garota
que estava sentada nao deu pra ver a mercadoria
ela se apresentou como July
morena branca novinha de rosto bonito
peito medio com bunda media p/grande
topei 30 reais 10 minutos
ela disse que estava perdida
seria o primeiro dia dela
ela nem chupou eficou D4
fiquei metendo nela assim
depois com ela de pernas abertas na cama
o quarto era bem grande
cama grande, mas peguei so 10 minutos
coloquei ela D4 e enchi o gorrinho
mas nesse quarto grande se a garota for
gostosona vale a pena investir mais tempo
depois da July subi alguns andares
pouca mulher diferente e bastante conhecida
no quinto andar tinha uma BBW carioca
rebolando, atende pelo nome de Japinha
peito medio e bunda grande,
garota novinha e de sotaque carioca
no quartinho ela chupo no plastico
depois ficou D4 soquei o pinto
ate encher o latex de porra
e sai na caça meter mais um pouco
onde fui parar no Primas, Sao Joao American Bar
After e por ultimo na casinha onde consegui alguma coisa
Fui hoje à tarde e ao passar no sexto andar vejo uma morena novinha gostosa carinha de 18 mas disse ter mais,nome Luana,cabelos castanho bem cacheado,baixinha corpo bem distribuído no traseiro M empinado peitos M,por isso curto as baixinha a maioria tudo gostosa,carioquinha linda,prédio bombando das Carioca novinha,atendimento muito bom sem acelerar,meti de boa pegando ela de 4 que visão maravilhosa aquele traseiro lindo e gostoso de pegar,depois fui por cima até gozar na capa, dei sorte hoje foi o terceiro dia dela,40 15minutos deu pra aproveitar bem,sai de lá bem satisfeito,na saída vejo outra novinha saindo do prédio nome Ravena linda também, disse que vai começar amanhã no segundo andar, fica a dica aqui se alguém for com ela amanhã posta aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Opa, amigo.
Essa Bruna é uma baixinha de cabelo liso, sem tatuagem e siliconada?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa, amigo.
Não colega,essa Bruna é uma mulher madura,nada a ver com essa que você falouDesocupadoMor escreveu: ↑09 Nov 2024, 19:38Opa, amigo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- Guinsbis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Elevador até o oitavo andar, +-12:30, cariocas ainda aquecendo os motores, desço para o sétimo, AP 73 recheado de beldades, havia quatro na entrada, uma já conhecida e três surpresinhas, perguntei se podia ir com as novidades, uma de cada vez, ficaram felizes, eu mais ainda , a primeira foi a Jéssica, 29, branca, toda colorida por tatuagens, peitos siliconados bem durinhos, gata deliciosa, peta maravilhosa com capa mexendo com delicadeza nas bolitas , sexo de quatro, marquinhas bem feitas, visão paradisíaca, bombando gostoso, chegaria facilmente ao gozo mas tinha compromisso com mais duas, então namorei mais um pouco até que soou o gongo dos 15 minutos (40 contos + 10 caixinha, igual para as próximas)
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Aguardei no quarto enquanto a Jéssica foi chamar a Fernanda, 32, de Carapicuíba, corpo bem torneado, capa colocada, nova peta bacana, bolitas novamente acariciadas , ela falou para eu sentar na beira da cama e veio de costas subindo e descendo pelo menino feliz , novamente visão perfeita da gata, uma bela traseira, pequenas tatuagens nas costas, então fomos para a posição de quatro, bacana, a explosão estava muito iminente mas a missão ainda não era para ser concluída , então vamos namorar mais um pouco, a gata deliciosa me deixou mais ainda e ponto de bala enfiando a língua na minha orelha, estava até torcendo para soar o gongo dos 15 minutos, ufa, soou
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Expliquei para a Fernanda quem era a próxima e a encomenda chegou bem certinha , Sofia, 20, branquinha, alagoana, belezinha, perguntou como estava com o material ainda em pé, expliquei que com ela finalizaria , sexo bacana de conchinha, beleza de corpo da gata, bombadas persistentes sentindo a pepeca abraçar o menino, perfeição da estratégia, plano cumprido com o jorro feliz , na saída encontrei as outras duas e percebi que todas estavam satisfeitas com a brincadeira, aliás já havia notado que elas gostam quando várias são convocadas para o quarto
Passei na Barão de Iguape para foder a Kelly mas ela não trabalha mais lá. Então rumei para o 151, direto no apê 32. A Cláudia sempre me atende super bem, com uma chupeta no pelo gostosa e feita com vontade, e depois posições variadas. Os quartinhos são meio deprê, mas é o que tem, né. R$60/30minutos.
Hoje feriado.
Estava muitíssimo bom, no 3 andar, no 6 andar e 7 andar do lado do elevador.
O melhor o 6 andar lotado de cariocas gostosas, até me senti em Copacabana, e já sabem fiquem esperto com assaltos
Estava muitíssimo bom, no 3 andar, no 6 andar e 7 andar do lado do elevador.
O melhor o 6 andar lotado de cariocas gostosas, até me senti em Copacabana, e já sabem fiquem esperto com assaltos
-