POSITIVO Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Srs.
De passagem pelo centro hj a tarde e após ter passado por outras casas da região e não ter encontrado nada interessante para mim, resolvi entrar nesse local por pura curiosidade, pois nem achava que ainda estava funcionando pela falta de Td´s relacionados a esse lugar.
Logo subindo a escada vejo um local bem decadente e com alguns senhores só de toalha
, alguns deitados em cadeiras, outros bebendo com garotas,fiquei curioso, pedi uma agua ao simpático dono do local e observei o movimento do lugar.
Passado um tempo começam a aparecer outras garotas, que logo se apresentam, me deixando a vontade para fazer minha escolha. contei 8 garotas no local, plantel razoável e bem variado, mas longe do nível de outras casas bem próximas (casinha feliz e vegas).
Fiquei de boa um tempo, mas logo resolvi fazer um TD com uma garota que estava no salão Tiffany(acho):morena clara,novinha,alta,magra,peito P,bunda P. Paguei R$ 50 por 15 min. e fomos para o quarto.
Quanto ao TD foi basico mas positivo, a garota estava bem animada (talvez por ter sido o primeiro do dia) tiramos a roupa e ela foi logo se esfregando em mim para me deixar animado. chupou com capinha e foi por cima sentando com vontade, ficamos assim um tempo, fui por cima e logo sinto a garota me abraçando forte dizando que ia gozar. ficou meladinha que deu para sentir no movimento.
Preocupado com o tempo curto e com o calor no quarto (ventilador quebrado) peço para bater uma para gozar rápido e ela fica em pé mostrando o cuzinho para mim enquanto eu finalizava.
Enfim, é o trash raiz que tanto gosto e pretendo voltar outras vezes.
CADA GOZADA UMA VITÓRIA !!!!!