Boa note galera. Tem algum sobe e desce perto da Rodoviária Tietê, São Paulo - SP?
São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 194
Oral Sem:Sim 0Não 194
Beija:Sim 0Não 194
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Ikaros -021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite galera alguém sabe onde tá trabalhando a Alice. Que trabalhava no prédio barão de limeira uma morena branca corpo. Violão cabelos cacheados pretos. Alguma informação de vcs em qual. Casal ela tá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Estou finalmente me mudando pra São Paulo pra ver se nessa metrópole tem profissionais decentes de forma que eu volte a putanhice. Existe alguma área trash na região da Vila Mariana?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá, pessoal. Hoje é minha primeira postagem.
Nunca fui saí com GP e nunca fui ao puteiro. Tenho 35 anos e bateu meio que uma crise de identidade agora, penso que "não vivi" e quero começar a frequentar alguns lugares. Alguns amigos me disseram que tem muita furada, garota mercenária que no final só te bate uma punheta, facção que entra em contato, etc e um me falou pra eu ver aqui primeiro alguma que falam bem antes de me aventurar. Aí vou começar a ver aqui.
Nunca fui saí com GP e nunca fui ao puteiro. Tenho 35 anos e bateu meio que uma crise de identidade agora, penso que "não vivi" e quero começar a frequentar alguns lugares. Alguns amigos me disseram que tem muita furada, garota mercenária que no final só te bate uma punheta, facção que entra em contato, etc e um me falou pra eu ver aqui primeiro alguma que falam bem antes de me aventurar. Aí vou começar a ver aqui.
-