POSITIVO Nome da Garota:Sarah
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!
depois de ter comido quase tudo o que tinha de comestivel do outro lado da rua... no 585...
resolvi desbravar alguma coisinha neste antro simbolo do trash....
peguei uma loirinha, que estava lá pela primeira vez.... Sarah!
Decricao:
loirinha... 1:60... magrinha... bonita... mulher normal... nao lembro de perguntar a idade... creio que tem uns 30, ou quase isso.
Moca muito carinhosa... gosta de fazer carinho.. alisar.. e fazer massagem.. que faz muito bem, por sinal.
Fomos pro quarto...
roupa tirada... ela disse : "deita aqui que eu vou fazer vc relaxar"... achei que foi boa ideia pois estou meio cansado de fazer o trabalho pela mulherada.. (normalmente, eu chego pegando, chupando a buceta... faco a mina gozar, relaxar, etc.. e depois que eu vou meter..)
pensei: deixa ela trabalhar mesmo... vou ficar só de boa..
entao... a mina acariciou meu pau.. passou os peitinhos bicudos numa meia espanhola... simulou uma gulosa sem capote.. me animei... mas na hora, ela sacou uma camisinha!
Chupeta com camisinha pra mim é complicado... nao sinto nada, ou quase nada... mas percebi que ela tentou fazer bem feito.. continuo deitado... rsrsrs
pedi pra virar a bucetinha pra mim... fizemos um 69 basico... mas confesso que meio sem graca..
ai ela veio por cima meio ppmm... ela é malandrinha... ela fica numa posicao que é tipo D4 em cima do cara... de modo que vc fica embaixo dela mas com muito espaco para poder bombar.. ai bombei bastante. beijo, sem chance... ela fica de rosto virado pro lado...
mas geme gostoso... deixa por o dedo no cuzinho... chupar peito... a metida fica boa...
deitei ela na cama e, como queria sossego, comi ela Dlado segurando os peitos e bombando forte.. GOZEI!!!!!!!!!!!
ainda tinha uns 10 minutos de tempo... ela quis ainda fazer uma massagem em mim... excelente massagem!!!
Vou dar um positivo... nota 7 pela metida... e um 10 pela simpatia e pelo pós venda com a massagem,...
Ela vale a pena... mas nao é estilo animal... é metida light....
quarto com chuveiro meia hora: 65 reais
entrada com coca cola:8 reais
total 73 reais... muito caro quando vc ve aqueles quartos e aqueles lencois....
fui!!
ps: escrevam seus tds, por favor!