POSITIVO Nome da Garota:Top?zio
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, fui nesse lugar só para ver como era.
Pelo visto, ninguém q vai nele atualmente frequenta o GPGuia!
R$ 5,00 para entrar. Direito a um copo de cerveja ou de refrigerante. Fui num domingo, por volta das 18h. Li, num post anterior, q o preço pode variar conforme o horário.
Havia umas 6 mulheres na casa e uns 3 cuecas. O ambiente é relativamente grande. Tem a pista de dança no meio do salão e as messas ao redor. Tem um telão, q quando cheguei estava passando um jogo e depois colocaram um canal de de sexo de alguma TV paga.
Quando entrei fui direto ao bar pegar o "drink" cortesia. No balcão, uma morena magra e bem feita me chamou a atenção, mas percebi q ela estava dando atenção a um cara.
Então peguei meu copo de cerveja e me sentei em um dos sofás. Fiquei olhando o ambiente.
Os sofás, por sinal, estavam todos rasgados e com aspecto de sujos.
Vi a morena se insinuado para um cara. Outras duas, meio derrubadas, estavam sentadas numa messa próxima, esperando clientes. Uma outra estava passeando pelo ambiente, tentando se oferecer para os caras. Uma loira estava se esfregando num cara. E acho q vi mais uma entrando nos quartos.
A q estava andando veio se oferecer para mim. Derrubada, mas serviu para perguntar como era o esquema da casa. Ela disse q era R$ 70,00 o programa. Eu achei um absurdo, esperava q fosse algo em torno de R$ 30,00, já q eu estava acostumado com a "Tutoia, 106". Ela ainda sugeriu q eu pagasse uma bebida para ela. Cortei por ali mesmo, disse q estava sem grana e q ia continuar vendo o telão e tomando minha cerveja. Ela se foi, ainda bem!
A galega q estava se esfregando com o cara discutiu com ele. Vi tudo de longe. Então ela deixou ele e se afastou. Me vendo sentado, ela veio para mim. Vi q ela estava irritada e pedi q ela contasse a bronca, ai ela relaxou um pouco e me tratou melhor q o esperado. Começou a contar o q tinha ocorrido. O cara tava bebado e não ia pagar nada para ela!
Perguntei sobre o programa e ela tb disse q era 70. Eu disse q era caro e ofereci 50. Ela não demorou a aceitar, mas disse q tinha q pagar o programa no balção e q tinha q ser 70... Então ela me pediu os 50, disse q ia colocar mais 20, e foi pagar no balcão. Acho q ela só queria ter certeza q eu não ia desistir do programa...
Ela usa o nome de Topázio e disse q não ia sempre aquela casa. Q ia só as vezes, pode ser...
Quando ela voltou, a morena gostosinha tinha acabado de subir na pista para fazer um strip. Eu disse q queria ver o strip e q depois subiriamos. Ela disse ok e começou a brincar comigo ali mesmo!
Enquanto a morena dançava e tirava a roupa, ela começou a sentar em mim, a segurar minhas mãos e colocar sobre seus seios, se curvava na minha frente mostrava a bunda com a calcinha fio-dental, tava fazendo muito bem o serviço dela. Pensei até q ela ia chupar meu pau ali mesmo. Até beijinho ela tentava dar em mim. Mas eu nem gosto de beijar puta, muito menos num lugar como aquele...
Quando a morena acabou fomos para o quarto. Cubículos de madeira, mal iluminados, com uma cama quadrada e chão sujo. Pior, acho q alguuns dos cubículos servem de passagem para outros! Ou seja, para entrar ou sair de alguns "quartos", vc passa por outros.
De rosto agradável, de corpo ela é MUITO GOSTOSA. Pernas grossas, pouca ou nenhuma barriga, bunda gostosa e empinada, seios firmes. Alias, os seios dela eram tão firmes q achei até estranho para uma mulher naquele lugar... será q eram siliconados? Mas não eram grandes.
Chupar, ela só chupuo de camisinha, mas é assim q eu gosto!
Eu tava meio cansando neste dia, ja tinha batido 3 punhetas durante a tarde (!), então fui meio rápido. Comi ela em várias posições, mas gozei rápido, em uns 15 minutos.
Quando acertei o valor do programa, ela disse q não fazia anal, então não tentei. Mas no fim do programa disse q, além de fazer, adorava, e q não fez porque eu não tentei... Acho q ela gostava mesmo, porque tinha um cú muito assanhado!
Acho q ela tem uma cicatriz de cesária... mas o corpo dela compensa.
Achei caro o valor, mas fui muito bem tratado por ela. E ela nem pediu drink!!!
vale até repetir, ams de preferência fora da casa, num quarto limpo e com mais luz.