NEGATIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!
Estava na seca de pegar a Gislene Aparecida nesse final de ano, mas o alvará estava curto e a aproximação das festas de final de ano me negaram esta oportunidade.
Como queria dar uma putanhada para fechar o ano, dei uma escapada e fui visitar o plantel da Imaculada Conceição, porém, neste sabadón aparentemente não havia ninguém lá.
Restou passar na Sebostião Pedreira, pois ao passar de carro vi que as janelas estavam abertas.
Estava na esperença de pegar alguma coroa e pelas indicações dos colegas que ali visitaram acreditava estar na pista certa. Contudo, ao chegar no local havia apenas a Beth, uma baianinha que parecia ser a gerente e a Bruna, morena clara, gordinha, aprentemente uns 26 anos.
Como eu curto uma gordota, fechei 30 min por 20 contos com a dita-cuja.
Mas a mina estava com má vontade. Esperava que qdo chegasse no quarto a coisa melhorasse, mas qual não foi minha surpresa em ver que apesar de gordinha, a mina quase não tinha bunda...
Ela tem um rosto de mina de vintão, peitos médios, cabelos mal-tratados, coxas grossas mas a bunda é meio caída.
Mas já que estava lá...tive que comer.
Tomamos uma ducha, pois estava um calor dos infernos. E ela já pediu para eu sentar e já foi desenrolando uma camisola no birolo. Daí eu já dei um breque, vi que a coisa ia pender pro "10 minutos-goza-vai-embora" e pensei:
Porque não tirar uma com a cara da vagaba, já que ela estava com má vontade??
Não deu outra. Deitei ela e comecei a chupar aquela buça peluda e ela lá caladona. Peguei ela no frango assado e comecei a meter....fiquei lá uma cara....e ela lá.... de vez em quando gemia e eu sabia que ela estava viva.
Como eu já estava meio puto, começei a dar uma de louco. Beijava a boca (selinho) e dizia que ela era a minha namoradinha rsss...dps de um tempão nessa frescura, perguntei:
- Você já esqueceu de mim né? rsss...
Daí a vaca ficou com aquela cara de dúvida e falou:
- Claro que não paixão, lembro de você!
kkkkkk...Como eu dei risada dessa pisada na bola, pois era a primeira vez que eu a tinha pego, ela disse:
-Ah...a quanto tempo vc veio aqui?.
Daí eu joguei:
-Uns 2 meses.
- Mas eu não tô aqui a tanto tempo PAIXÃO. Kkkkkk....Me acabo com puta me chamando de PAIXÃO rsssss
Daí eu fiz a festa, fiquei bombando, bombando, e ela de cara virada, prq sabia que eu tava tirando uma rsss. Virei ela de quatro e continuei mandando bala rsss Daí ela fala:
- Vamo lá, "cabaquessenegoçae" que já tá dando o tempinho, goza logo vai!
KKKKKKK....a puta tava mais PUTA ainda rssss Virei pra ela e falei:
- Só gozo depois que você gozar! kkkkkkkkkkkk Ela respondeu:
- MAS EU JÁ GOZEI AMOR!
E eu perguntei:
- AH É, E QUANTAS VEZES?
- ....uma só!
Eu disse:
- ADORO ESSES PAPOS DE PUTA QUE FALAM QUE GOZAM SÓ PRA AGRADAR O CLIENTE! rssss
- ....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comédia total
- Dá uma cavalgada pra eu gozar então!
Como eu tava tranquilo, a fdp ficou lá parecendo uma amazona e nada d'eu gozar rsss Muito comédia...
- Vai gozar ou não vai?
- Ah...agora que vc ficou brava, assustou meu pinto! kkkkkkkkkk
Pra encurtar a história....bati uma e quando tava quase lá pedi pra ela chupar, o que fez com camisola. Gozei, tomei ducha e fui embora rsss...
Não sou de zuar puta, mas essa mereceu. Já que ta na zona, cobrando vintão pra enganar cliente dizendo que é meia hora mas só fica 15 minutos...pelo menos atenda bem.
Saudades da índia....trepava muito. Sebostião Pedreira...tu já fostes bão!
Vai tomar negativo, além de feia de cara, de corpo e ainda com má vontade...
That´s alll folks!!