Privê - Estr. do Guavirutuba, 4419A - Jd. Angela / ou Estr. do M'boi Mirim, 4419A (R$50 30min)
R$ 50,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
genils93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê - Estr. do Guavirutuba, 4419A - Jd. Angela / ou Estr. do M'boi Mirim, 4419A (R$50 30min)

#1 Mensagem por genils93 » 09 Jan 2022, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala pessoal fui nesse local ontem a tarde apos o espediente do trabalho. A entrada fica na rua sainda da estrasa do Mboi Mirim em uma escada que fica do lado da sorverteira.
Entrando lá a recepçao é um bar com um cara bebendo e constava no plantel duas garotas que nenhuma das duas falou seu nomes mas ja foi falando o preço.
Uma era bem branquinha com rosto arendondado e vestido folgando que nao deiva ver direito como era o biotipo da garota.
A outra estava de short jean apertado e camisa colada dando pra ver bem que uma mulher de pernas grossa bunda meio grande, nao era gorda e nem definida.
Fui com essa de short que me atraio mais. Entrando no quarto ja foi emcapando e começando no oral mais ou menos e rapidamente ja veio subindo pra calvagar por cima, logo pedir pra mudar de posiçao e a peguei no PPMM foi ai que comecei a gostar e fiquei metendo bem gostoso em ganto ela gemia, virei ela de ladinho por um tempo, apos fiz ficar de meio bruço e soquei bem forte nela eté encher o pacote.
Enquanto me arumava ela abandonou o quarto so de toalha e fui embora sem nem ver mais ela.

R$50 por 30mim

Retornaria: não pretendo voltar, mas em caso de nescessisade não descarto a possibilidade.

O local não aparenta ser limpo tem todas as caracterista de um vintão. So passei pra saber como era o local, ja que não conheço onde tem puteiros no Jardim Angela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ge zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Ge zs » 03 Ago 2023, 20:33

Local fechado.

Não funciona mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder