Fala pessoal fui nesse local ontem a tarde apos o espediente do trabalho. A entrada fica na rua sainda da estrasa do Mboi Mirim em uma escada que fica do lado da sorverteira.
Entrando lá a recepçao é um bar com um cara bebendo e constava no plantel duas garotas que nenhuma das duas falou seu nomes mas ja foi falando o preço.
Uma era bem branquinha com rosto arendondado e vestido folgando que nao deiva ver direito como era o biotipo da garota.
A outra estava de short jean apertado e camisa colada dando pra ver bem que uma mulher de pernas grossa bunda meio grande, nao era gorda e nem definida.
Fui com essa de short que me atraio mais. Entrando no quarto ja foi emcapando e começando no oral mais ou menos e rapidamente ja veio subindo pra calvagar por cima, logo pedir pra mudar de posiçao e a peguei no PPMM foi ai que comecei a gostar e fiquei metendo bem gostoso em ganto ela gemia, virei ela de ladinho por um tempo, apos fiz ficar de meio bruço e soquei bem forte nela eté encher o pacote.
Enquanto me arumava ela abandonou o quarto so de toalha e fui embora sem nem ver mais ela.
R$50 por 30mim
Retornaria: não pretendo voltar, mas em caso de nescessisade não descarto a possibilidade.
O local não aparenta ser limpo tem todas as caracterista de um vintão. So passei pra saber como era o local, ja que não conheço onde tem puteiros no Jardim Angela